Nothing is the Same - Sinopse e opinião

(Eu sei que a capa tá ruim mas eu tive que fazer as pressas!!!)

"Seunome” Stone!

Uma menina com 16 anos de uma família Inglesa, londrina para ser mais exato, Cristã Anglicana e muito rica. Sempre mimada pelos pais, porém, muito simples. Sua vida muda quando a ela é dada a notícia de que terá que se mudar de sua cidade para uma cidadezinha chamada Holmes Chapel, o que até então não era problema para a mesma já que não tinha amigos, mas nunca passou por sua cabeça se apaixonar por um garoto de cachinhos, olhos verdes-esmeralda e metido agaranhão, e a partir de agora sua vida mudará de tal forma, que nada mais será o mesmo!!




Hey povo!!!

Bom, está aí o prometido em parte!!! Eu estou muito afim de fazer uma fanfic diferente, meio interativa, mas para que isso funcione preciso da ajuda de vocês!!!

1° Questão: Vocês preferem a personagem principal com o nome de "Seunome" mesmo, como na sinopse acima, ou com um nome de verdade??? Caso seja escolhida a segunda opção, colocarei em votação alguns nomes que vocês mesmo vão escolher!! Obs: deem opções de nomes também!!!

2° Questão: Vocês querem que o resto da banda entre na fanfic ou não??? Se sim, o que eu acho mais provável lembrando que todo mundo precisa de amigos, vocês acham que eles deveriam entrar com sua respectivas namoradas ou não??

Comentem, deixem suas opiniões, críticas, desde que sejam construtivas, tagarelem, façam perguntas, enfim, interajam, pq dependerá de vocês se a fic vai sair direitinho ou não!! Amanha, provavelmente, não postarei pq quarta é um dia muito punk pra mim, mas mesmo assim não deixem de comentar, me façam feliz, pq é da felicidade que eu tiro inspiração!!!

Então, por hora, isso é tudo pessoal!! Até quinta!!! ;)




                    CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS

10 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

tipo gostei da sinopse mais acho q vc poderia botar um nome, e um nome q eu pensei foi Angelina dai podia chamar ela de LINA, ou um outro vc q escola eu só to aqui pra dizer que amei a sinopse

Mallu disse... Responder

Adorei a sinopse!!Acho legal vc colocar uma nome,seria uma boa vc colocar os meninos na fic. Ela se passa em que ano (2013,2014...)??

Andre Morette disse... Responder

2010!! Por enquanto...

Unknown disse... Responder

Com nome verdadeiro mesmo : ) com um minos da banda,de preferencia Zayn ; )

Anônimo disse... Responder

Oii ^^' eu acho melhor tu por um nome nela. Pode ser, nao sei, Emily, Caroline (carolaine), etc. E acho que seria legal colocar os meninos, com suas namoradas. Ps: particularmente eu prefiro o Liam com a Dani, pq colocar a $ophia seria um saco, maaas, minha opiniao. Mais ja amei a sinopse, vai ser super legal. Te adoro *-* Xx. Rafa Almeida.

Unknown disse... Responder

serio Harry de novo acho que devia mudar de pesornagem a fanfic na Nana é do Harry coloca o Louis ou Niall sei la mas ja tem Harry aii fica sem graça de ler duas fanfics do mesmo boygato.

Andre Morette disse... Responder

Gente, eu coloquei a fanfic com o Harry pq eu achei mais facil do povo gostar mas se vcs quiserem eu troco, mas ai vai demorar um pouco mais pra sair pq eu teria que mudar um pouco a estoria!!! Vcs que sabem!!

pequenas sonhadoras disse... Responder

se vc for trocar o mino da fic bota o liam pfv pfv pfv

Oppaxwang disse... Responder

Hey Andre eu concordo com a Isa eu já estou escrevendo uma fic do Harry no blog e seria meio estranho duas fics do Harry, mas vc q decide, mas se quiser pode escrever com o Niall eu amo ele e não deixaria de ler só pq vc mudou :)

PS: Hj tem capitulo de Irresistible to escrevendo :)

Unknown disse... Responder

Oiii opnioes aqui rsrs vc poderia colocar um pouco de personalidade e genio forte nela, colocar um nome tipo, Julianna :)) e nao troque o boy da fic POR FAVOR... adorei a sinopse.. ;))

Postar um comentário