Não tem Irresistible hoje!!



Bom estou aqui só pra avisar que hoje não postarei Irresistible, motivo? Eu estou arrumando as ideias da próxima temporada e quero deixar todas em ordens antes de começar a passar-las para o "papel", eu quero que essa fic seja perfeita e farei o possível e o impossível para trona-la uma ótima fic de se ler, espero que quando eu postar o primeiro capitulo vocês estejam me esperando para comentar bastante. O que posso adiantar da segunda temporada é que ela sera um pouco dramática, mas que a 1ª, Annabel tem muito que sofrer, sim eu sou do mal.
Então ate a volta, que não demorará....

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)


Nenhum comentário :

Postar um comentário