Irresitible Capilo 20 - Morte...


- Meu caro Styles você terá que matar....
- fala logo não estou com humor para suas brincadeiras. – disse Harry irritado.
- clama ai nº6. Bom seu novo alvo e John Tayler. – disse a voz masculina seria.
- como? – perguntou Harry.
- John Tayler um famoso bancário da região das montanhas sei que ele mora bem perto de você. – comentou o homem rindo. Harry engoliu em seco, ele não acreditava que teria que matar o sogro.
- não pode ser outra pessoa? – perguntou o rapaz olhando bel do outro lado da rua, a garota estava distraída e ria da algo que Liam dizia.
- não, há algum problema Harry? – perguntou a voz.
Styles respirou fundo olhou bel e logo fechou os olhos dizendo.
- ate quarta que vem o serviço estará pronto.
- bom menino nº6. – disse o homem sorrindo e logo desligou.

Harry bufou e jogou o celular sobre o painel, ele não acreditava que tinha que mantar o próprio sogro, mesmo ele dizendo que não se importava com o sofrimento dos outros, Harry temia não conseguir executar o serviço, mas ele tinha que fazer ou se não sua irmãzinha Gemma sofreria as consequências e Harry jurou a sua mãe sempre proteger Gemma, no dia da morte de Anne Harry fizera uma promessa à mãe de sempre proteger a irmã mais nova, e era isso que ele iria fazer proteger sua princesinha sempre, não importava como ele sempre estaria cuidando de Gemma.

Dentro da lanchonete Liam e Bel riam, Payne havia contando a garota da ultima feste que teve na faculdade a mais animada de todas, contou de como os colegas e ele ficaram loucos por terem bebidos muito. Bel naquele momento se sentia uma adolescente comum, não uma vadia drogada que transava com o namorado da irmã.

- eu não acredito que você correu pelado no Campus. – disse Bel rindo levando uma batata frita a boca.
- acredite eu fiz isso, e tenho que admitir foi maravilhoso, me senti livre. – disse o garoto bebendo seu refrigerante e sorrindo para bel.
- você é maluco Payne. – disse a garota tomando o copo das mãos do rapaz e dando um gole na bebida.
- e você é linda Annabel. – disse o rapaz sorrindo para a moça se aproximando da mesma, Liam tirou o copo das mãos da garota e segurou o rosto da mesma e a puxou para ele, Bel não sabia o que fazer, ele iria beijar ela e o pior era que ela queria ser beijada por ele, mas logo as palavras de Styles lhe vieram à mente e então ela se distanciou de Liam e disse.
- está tarde, vamos?
Liam passou as mãos no cabelo e falou olhando a mesa.
- claro vamos.
Bel Levantou e esperou Liam pagar a conta e logo seguiram ate o carro. Liam se sentia frustrado por não ter conseguido o tão desejado beijo e Bel tremia só em pensar que se ela tivesse beijando Liam Harry poderia cumprir suas palavras se descobrisse.

[...]

- bom chegamos. – disse Liam parado à frente da casa dos Taylers.
- obrigada pelo jantar eu gostei muito. – disse Bel sorrindo para Liam.
- obrigada a você por ter aceitado jantar comigo. – disse Payne.
Bel apenas sorriu para o rapaz e foi abrindo a porta do carro, mas assim que iria sair foi puxada por Liam e foi pega de surpressa por um beijo do rapaz, a garota ficou parada sem ação, logo sentiu a língua do rapaz pedir passagem, mas naquele momento interrompeu o beijo, beijando o rapaz confuso, Liam olhou para frente e disse.
- me desculpe por isso, mas é que meu tio e seu pai querem que nos sejamos um casal, eu concordo com eles, bel você é perfeita.
Annabel escutou as palavras do rapaz incrédula, ela não acreditava que seu próprio pai planejara tudo aquilo, se ele queria ver Bel brava ele havia conseguido.
- Liam o problema é que eu não quero um relacionamento. – disse a garota e logo saiu do carro batendo a porta forte, ela estava muito brava com o pai, ele não devia ter feito aquilo, arranjar um namorado para ela? Para bel isso era o cúmulo, era como se ele achasse que ela não tinha capacidade de achar alguém legal para amar, Bel podia negar, mas ele tinha ração seu coração sempre se apaixonava por garotos idiotas e mal, prova disso era Robert e Harry, dois badboys.

Bel entrou em casa furiosa bateu a porta tão forte que quase as desprendeu dos trinques.
- o que aconteceu? – perguntou John fitando a filha.
- não se faça de idiota papai, você sabe muito bem por que estou assim. – disse Bel bufando.
- eu sinceramente não sei. – disse John largando o jornal e o óculos na mesinha de centro.
- como não. Achava mesmo que me obrigando a sair com liam me faria ser namorada dele, onde estava com a cabeça para ter a ideia de me prometer a ele e ao tio dele como um premio, eu não sou uma mercadoria pai. – disse Bel irritada, ela queria quebrar tudo naquela sala.
- Minha querida só estava pensando no seu bem. Você nunca fora boa em arrumar namorados e liam é um bom rapaz e pelo que sei, ele esta interessado em você. – disse Sr. Tayler tentando encostar-se à filha que se desviou dele e disse.

- e você me perguntou se eu queria me relacionar com alguém, é você perguntou, por que nessa casa ninguém se interessa com o que eu sinto ou com minha opinião, quer saber quero que todos morram inclusive o senhor. – disse bel se pensar saindo de volta para fora, andou ate a garagem e pegou seu velho Chevrolet, entrou no mesmo e saiu dirigindo, mas dessa vez ela sabia aonde iria, a cabana de Conllinstown, ela precisava ficar sozinha, só não sei se ela conseguira esse feito.


Ai está o capitulo prometido, meio atrasado por que minha net tá meio ruim, tá chovendo muito aqui então fica meio difícil, mas como prometi ai está o capitulo, espero que tem gostado e comentem muito suas coias lindas amei todos os comentários ♥♥

Ps: Gemma é mais nova que harry nessa fanfic era tem 18 anos :)

Hey participa do grupo da fic no face por favor!!

Continua com 10 comentários 




16 comentários :

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Amei o capitulo!
Coitada da Bel :/
Coitado do Harry e do Liam
Coitado do pai da Bel
Tá,já chega de coitados ok?
Continua eu tô amando a fic!

Thais disse... Responder

*oooooooooooooooooo* Meu DEUS! Que perfeito!
Cara, ela vai ficar se sentindo culpada quando ele morrer?

Anônimo disse... Responder

continua

Anônimo disse... Responder

eu to amando

Anônimo disse... Responder

Posta hj

Anônimo disse... Responder

OMG, OMG, OMG POSTA RAPIDO

Anônimo disse... Responder

Ann, amei

Anônimo disse... Responder

adoreeeeeeei

Anônimo disse... Responder

Amei, perfeito, divou, sambou

Anônimo disse... Responder

caraca
ta fodaaaaastico

rayssa vasconcelos disse... Responder

continua pfv amo muito essa fic
#ansiosapelopróximo

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Continua PLEASE!

Anônimo disse... Responder

Continua esse caralho agoraaaa!

Anônimo disse... Responder

Ai caraeo que fic perfect *-*
Continua minha diva!

Anônimo disse... Responder

Ameina fic
I'm fall in love !
Continua!!

Anônimo disse... Responder

Continuaaa ta perfeita!!!

Postar um comentário