Irresistible Capitulo 8 - Secrets


Era madrugada e Bel revirava na cama, não conseguia dormir, pois as lembranças do que havia acontecido horas atrás não saiam de sua cabeça, o modo com Harry soltava seus gemidos roucos, do modo que ele insistia em querer fita-la enquanto ela estava sobre ele, Annabel achava estranho  jeito misterioso de Harry, mas não podia negar que aquilo foi o motivo para ela ter se interessado por ele tão rápido. Styles parecia ser um bom rapaz, mas isso não convencia Bel, ela era muito inteligente para saber que Harry escondia uma personalidade atrás daquela imagem de Inglês culto e cavalheiro que ele apresentava aos pais e a irmã.

- que segredo você esconde Styles? – balbuciou ela ouvindo sua voz ecoar baixou pelo quarto que apenas era iluminado pelos raios de luz da lua, era um costume de Bel dormir com as cortinas abertas, ela não confessaria nunca isso, mas tinha medo do que o escuro escondia.

[...]

Já se passava das duas da tarde, Harry havia convidado Bel para “visita-lo” as três, e a garota passou um bom tempo pensando se devia ir, mas como a vontade de  ir ver Harry era grande ela acabou decidindo ir. Naquele exato momento Bel se via numa brinca interna, não sabia que roupa usar e brigava com sigo mesma por se importar com isso, ele nem as notaria, logo as peças de pano estaria no chão e eles nus, isso não importava, mas mesmo assim bel procurava sua melhor roupa.
- quer saber que se foda a roupa que eu vou usar, vai qualquer uma mesmo. – disse Bel tirando do closet qualquer roupa e vestindo.

(roupa Bel)

Depois de vestida olhou-se no espelho e disse.
- até que não estou tão mal.
- vai a algum lugar querida? – perguntou Marienie.
Bel assustou-se com a mãe e disse
- quer me matar do coração? – disse se virando para a mãe.
- me desculpe Bel é que a vi falando sozinha e toda produzida, via a algum lugar? – perguntou novamente Marienie.
Bel olhou a cama ganhando tempo para pensar em alguma resposta e depois disse.
- vou Emily. – disse a garota falando depois de alguns meses sobre a melhor amiga, Emily sempre fora amiga de Bel, desde criança, mas depois que bel começou a se envolver com coisas erradas Emmy se afastou da garota.
- oh meu deus querida isso é tão bom, você é Emily sendo amigas novamente fico tão feliz. – falou a Sra. Tayler abraçando a filha e saindo do quarto sorrindo.
- eu acho que a velha acreditou. – falou Bel a ela mesma, deu de ombros pegou a bolsa sobre a cama e seguiu ate a casa de Styles, com seu carro popular.

[...]

Fazia alguns poucos minutos que Bel havia chegado ao apartamento de Harry, a garota observa a porta onde acaba de bater, aquela pequena espera que acontecia a causava ansiedade, um sentimento que ela não concordava, não queria sentir ansiedade por Harry.

Logo a garota fora desperta dos pensamentos pela porta sendo aberta e Harry aparecendo atrás da mesma apenas com um samba-canção num tom grafite, ele tinha os cabelos molhados indico de que acabara de sair do banho, e nos lábios tinha um sorriso sacana, o rapaz analisou Bel dos pés a cabeça e disse.
- shorts em você ficam bonitos, mas calças apertadas ficam perfeitas.
Bel revirou os olhos e passou por Harry sem dar-lhe muita importância, a garota fitou o apartamento de Harry e se surpreendeu com o luxo que ali tinha, como um ex-gerente de padaria poderia ter tudo aquilo, nem o pai dela que era um bem sucedido bancário tinha, aquilo era estranho.
- gostou? – perguntou Harry puxando Bel pela cintura colando o copo dela ao dela.
- você vende droga? – perguntou Bel ainda admirando o apartamento.
- ah meus deus – disse Harry rindo das palavras de Bel.
- qual é seu antigo salario não pagaria esse luxo todo, as únicas explicações para são: você é traficante ou você roubou uma quantia em dinheiro do banco de alguma cidade menor que Conllinsville. – falou a garota agora olhando Harry com as sobrancelhas erguidas.
- ou meu pai é um puta milionário inglês. – disse Harry sugerindo
- é isso também é uma hipótese, mas ainda continuo com as minhas.
- pense o que quiser. – falou Harry dando de ombros, assim como Bel que se jogou no sofá e fitou o rapaz e disse.
- sabe você tem cara de mocinho, mas algo me diz que você é um vilão, um lobo na pele de cordeiro, mas lembre-se as mascaras tendem a cair. – disse a menina sorrindo sugestivamente a Harry que a observou e por um momento quis dar-lhe um tapa, Styles odiava falar sobre a vida dele, era como se as coisas do passado viessem à tona novamente, as coisas que ele insistia em esquecer.


Todos nós temos segredos, podem ser pequenos, sem grande importância ou pode serem grandes e com um valor de culpa, mas todos são segredos, e a única coisa certa que podemos dizer sobre eles é que eles sempre vem a tona algum dia, seja agora ou mais tarde, sempre vem.


Hey mais um capitulo para vocês coisas lindas da minha vida :).
Espero que tenham gostado e quem comentem muito. O que acham que o Harry esconde?? Qual será o segredo??
O que acharam do novo Layout? Eu fiz e refiz ele acho que umas 3 vezes, mas ai está o resultado, gostaram??

Continua com 10 comentários 





10 comentários :

Mallu disse... Responder

Amei o capítulo!!
O layout ficou lindo, Nana!

rayssa vasconcelos disse... Responder

Gostei muito do capítulo e do layout. Também

Anônimo disse... Responder

continua

Anônimo disse... Responder

hei girl , continua.

Anônimo disse... Responder

COOOOONTINUA

Anônimo disse... Responder

to adorando , coontinua

Unknown disse... Responder

muito bom.continua logo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

To amando quero saber o segredo do Harry continua

Anônimo disse... Responder

coontinua <3

Anônimo disse... Responder

continua please xx

Postar um comentário