Irresistible Capitulo 5 - Provocações


"..Do meu jeito, lembre-se de gritar meu nome
Porque posso fazer sexo com seu cérebro
Mas ela não faz desse jeito, não.."

2 semanas depois...

Harry estava jogado sobre sua cama em seu apartamento no centro de Conllinsville, o rapaz fitava o teto tentando de algum modo esquecer o que havia feito ontem.

Flashback on

Fazia dias que Harry e Annalu trocavam olhares significativos, que demostravam que ele tinha um desejo um para o outro, é impossível negar a atração que sentiam quando se viam, Harry quando via Bel já ficava “aceso”, ele queria apenas tocar Bel, sentir o calor da pele dela, e esse desejo já estava impossível controlar, se Taylor não estivesse ali ele com certeza iria para cima de Bel, beija-la era o que mais ele queria.
 E como se Tay tivesse lido seus pensamentos ela precisou voltar para a faculdade mais cedo, então Bel e Harry ficariam livres, livres para fazer o proibido, o que Harry mais queria e que ele via que ela também desejava.
 Harry fitou Bel jogada no sofá assistindo algo na tv, ela estava como sempre com um short, mas o mesmo não era de jeans se travava de um short de moletom acompanhado de blusa comprida, ela estava sexy e Harry apenas conseguia pensar em toca-la.

 - eu estou indo meu amorzinho, quando chegar eu te ligo. – falou Taylor fazendo Harry desviar os olhos de Bel e fitar os pés, logo virou para fitar Tay descer as escadas com algumas malas em mãos.
- quer que eu te leve? – perguntou Harry sendo gentil.
- não muito obrigada Harry, mas vou com Danna, fique ai e espere o papai ele quer falar com você uma boa oferta de emprego já que o seu velho emprego não existe mais. – disse Taylor à frente de Harry com as mãos entrelaçadas no pescoço do rapaz, logo depositando um selinho em Harry, se distanciou pegou sua mala e saiu porta a fora.
 Harry observou Taylor sumir dentro de um conversível braço junto com a melhor amiga, já quando não mais podia se ver a loira, Harry voltou para dentro da casa e parou no arco que dava acesso a sala se escorou no batente e observou Bel, mas precisamente as pernas/coxas da garota, como ele era sexy, eram os pensamentos de Harry, e ele não estava enganado a garota era muito sexy.
 - gostou? Espera ver a langerie que estou usando. – falou Bel despertando Harry dos pensamentos obesos que estava tendo.
- como? – perguntou Harry confuso ele realmente tinha ouvi aquilo.
- disse que minha langerie é melhor que meu short. – falou a garota levantando-se e fitando Harry.
O garoto engoliu em seco quando observou as mãos de Bel deslizarem ate a barra da blusa e a levantar e logo a garota se encontrava apenas de sutiã a frente dele, naquele momento Styles sentiu seu membro ganhar vida, era impossível não se excitar vendo uma garota sexy e semi nua a sua frente. Harry observou os seios fartos ainda cobertos e teve uma imensa vontade de toca-los, ele faria o ato, mas foi interrompido pela voz de Bel.
- gostou do sutiã? Então veja a calcinha. – balbuciou a garota levando os finos dedos a barra do short e descendo o mesmo e deixando o short cair de seu corpo escorregando pelas pernas de uma forma sensual.
 Styles observou a pequena calcinha vermelha da moça e por impulso levou uma das mãos ao membro o apertando de leve o ato foi seguido de um gemido rouco do rapaz.
- meu deus Styles você parece um virgem que nunca viu uma garota de langerie. – debochou Bel soltando uma pequena risada provocativa, Harry irritou-se com isso e disse.
- vou te mostrar o virgem. – ele disse e logo avançou em direção de Annabel que sorriu satisfeita, era o que ela queria, que Harry a mostrasse o quanto ele não era virgem, desde que ouvira os gritos de prazer da irmã quando a mesma estaca com Harry, ela o desejava, ela também queria poder sentir o poder Styles (N/A – termos tosco que eu estou usando, mas não me lembrei de outra palavra me desculpem).
 Harry pegou Bel pela cintura e a puxou para perto dele e logo grudou seus lábios nos dela ferozmente, surpreendendo Bel, mas a deixado muito interessada a continua com aquilo, mais um dos pecados de Bel, mas o que ela com certeza adoraria.
 O rapaz percorreu uma das mãos pelas lateral do corpo da garota as vezes deixando leves apertões, a intenção de Harry era deixar marcas, provar que ele “esteve” ali, quando Harry apertava bel a mesma soltava gemidos entre o beijo o mesmo que logo teve que ser interrompido pela falta de ar.
- eu estou cometendo um pecado, deus irá me castigar por isso. – falou Harry enquanto distribuía beijos entre a clavícula de bel e o busto.
- seu o castigo dele for mandar eu e você para o inferno eu vou. – falou Bel entre uma longa arfada em busca de ar.
Harry riu das palavras da moça, mas ele também aceitaria o castigo sem recusa, contando que ele pudesse sentir sempre o corpo de Bel perto do dele ele não reclamaria, já era dias desejando o corpo daquela garota, ele queria tocá-la de formas inimagináveis, ele queira fazê-la gritas seu nome.
 As caricias dos dois a cada minuto ficavam mais quentes e ousadas, logo as mãos de Harry deslizaram pela barriga da moça, passando pelo baixo ventre e logo passeando pela intimidade da garota ainda por cima do tecido, causando um gemido da parte de Bel, um sexy gemido, fazendo Harry sorrir, era bom saber que ele a deixava assim com simples toques.
- coloque esses dedos em mim. – pediu bel com uma voz sexy no ouvido de Harry puxando os cachos do garoto, o fazendo soltar um gemido com as palavras da moça, bem sorriu passou a linga pelo pescoço do rapaz e levou a mão a bunda do rapaz deixando um aperto ali e logo “caminhando” para frentes passando a mão pelo membro do rapaz ainda por cima da calça jeans, causando um arrepiou e um gemido rouco do rapaz, era aquilo mesmo que ela queria, e a garota recebeu como recompensa por aquilo os dedos de Harry em sua entrada e logo depois dentro dela fazendo movimentos lentos, mas que sem ela pedir se intensificaram, Bel gemia fazendo Harry gemer só por ouvi-la. Harry notou que Bel não gemia como Taylor, não como uma vadia louca que estava na abstinência, Bel era sensual nos som o que deixava Harry mais excitado.
- merda. – sussurrou ela, que já estava preste a alcançar o máximo. – não pare, eu estou quase lá. – balbuciou ela puxando os cabelos de Styles, causando mais tesão, era incrível que com apenas palavras ela pode faze-lo ficar tão excitado, Harry nunca tinha conseguido isso tão rápido, ela era incrível.
 Logo os pensamentos de Harry foram interrompidos pelo gemido sofrido de Bel que se desmanchou nos dedos de Harry, que ao ouvi-la gemendo de prazer sorriu.
- tarefa comprida. – falou Ela. – obrigada pelo orgasmo estava precisando de um pouco de diversão – falou ela se afastando de Harry, pegando a blusa e o short e subindo as escadas, Harry ficou sem intender nada, eles não iriam transar? Como assim ela havia o deixando ali naquele estado, excitado ate o nível máximo, ela não iria fazer nada.
- Bel. –chamou Harry, a garota que já estava nos últimos degraus da escada parou e olhou o garoto lá em baixo com cara de confuso.
- que foi? – perguntou ela com desdém revirando os olhos.
- você vai me deixar assim? – falou ele apontando para o membro que quase estourava o zíper de tão “duro” que estava.
Bel riu e disse virando-se totalmente e sentando no degrau.
- ah pobre mesmo achou mesmo que iriamos transar, tadinho de você. Sabe o que resolve isso ai? – perguntou ela retoricamente e soltou um riso. – suas mãos deve dar conta. – falou ela gargalhando e levantando ainda de langerie, empinando a bumba para Harry fazendo o garoto segurar o membro de novo e fechar os olhos apenas imaginando como seria fode-la (N/A – Termo tosco sim ou claro? Claro).
 Bel andou ate seu quarto, deixando Harry lá embaixo bravo e querendo ter um orgasmo o mais rápido possível antes que enlouquecesse. Então decidiu que iria embora, não iria esperar o sogro, ele não estava em condições para uma “entrevista de emprego”, o melhor que ele tinha a fazer era voltar para casa e tomar um banho frio.

Flashback Off


Harry abriu os olhos e notou que só de lembrar daquele dia já estava excitada, q  eu merda aquela garota tinha que o deixava assim? Não Harry não estava apaixonado ou amando Bel, ele apenas sentia uma forte atração pela cunhada sexy.


Hey galera linda de minhas vida, eu disse que iria postar ontem bom não deu, mas hoje eu vi postar esse capitulo que como vocês podem ter notado é um pouco hot, eu tentei não fazer vulgar como muitos que eu leio e tosco, tentei ao máximo não usar as palavras: foder, duro, e entre outras palavras tosca do português vulgar, eu espero que tenham gostado e que comentem muito. 

Eu escrevi esse capitulo escutando a musica Fuck U Betta, se quiser escutar aqui o link do video.

AAA o Andre é o novo adm do blog que feliz \o/, eu estou torcendo para o sucesso da fic dele e espero que vocês coisas lindas da minha vida sempre comentem na fic dele e na minha também suas amadas e amados ♥♥

Continua de noite quando eu voltar do colégio se tiver 10 comentário!!
sim eu estudo a noite, tenho 17 anos poh hahahaha




7 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

:o perfeito continua pfv

Anônimo disse... Responder

Cara, sem palavras!!!!!!!pftttttt
#lola

Unknown disse... Responder

cara,muito bom.continua!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

Awwwn' amei <3'

Andre Morette disse... Responder

Hehehe... A Annabel é do mal!! Pow isso não se faz!! Gostei do capítulo, o final foi bem divertido!! Hehehehe... Continua logo por favor!!! ;)

Anônimo disse... Responder

Adorei continua to morrendo de ansiedade

Anônimo disse... Responder

caraca esta perfeito eu amei continua

Postar um comentário