Irresistible Capitulo 4 - Sexy Harry...


Já fazia exatos 5 minutos que Bel escutava os escandalosos gemidos vindos do guarto da irmã, Annabel revirava os olhos com cada barulho que escutava, era nojento e vergonhoso escutar aqueles barulhos e ainda os mesmos virem de sua irmã e do namorado. Bel queria poder gritar para eles pararem com aquilo tudo, mas ainda estava calma, eu disse ainda, logo ela tinha certeza de que levantaria da cama com o pijama que estava – uma blusa que ia ao meio das coxas – e iria ate lá acabar com a festas dos dois.

Bom e isso não demorou muito, logo Bel se irritou levantou-se da cama em um pulo e pisando forte e seguiu ate o quarto da irmã ao lado do banheiro no fim do corredor, quando mais perto chegava mais os gemidos/gritos de vadia de Taylor aumentavam, aqueles critos eram necessários? Taylor parecia uma vadia.

Bel hesitou alguns minutos ali na porta mas logo deu murro na mesma junto com gritos zangados.

- dá pro casal para de agir como se estivessem em um hotel e você parar de ser um vadia e acabar com isso ai dentro eu estou querendo dormir e o papai e a mamãe não vão gostar nada de saber que a princesinha deles é uma vadia que transa com namorado na casa dos pais quando eles estão fora. – bel soltou tudo, e no meio de seu discurso ouviu os sons cessarem sorriu satisfeita, ela mais uma vez havia acabado de estragar a alegria da Taylor.

Enquanto dentro do quarto, Taylor estava sentada sobre o rapaz e olhava com raiva a porta e o olhar da garota pudesse fazer alguma coisa tinha certeza que do mesmo sairia raios como os do Supermam para atingir Bel, pois era grande a raiva de Tay.

Já Harry tinha um sorriso safado nos lábios, era tão excitante para ele saber que Annabel havia escutado ele e Taylor, Styles não sabia ao certo por que desse pensamento, mas Annabel havia se tornado uma obsessão desde que ela desceu as escadas na manhã, ela era sexy e com um jeito bem peculiar o que deixava Harry intrigado, sim Harry só pensava obscenidades sobre Bel, mas qual garoto não pensaria ao ver aquela garota sexy e com ar de bad girl.

- eu vou matar Annabel. – balbuciou Taylor saindo de cima de Harry causando ao mesmo um gemido, Tay enrolou-se em um lençol e foi pisando forte a porta onde abriu a mesma encontrando Bel com as mãos na cintura com cara desafiadora.
Harry mediu a garota dos pés a cabeça e a imaginou nua fazendo seu membro latejar, ele apertou o mesmo tentado não chamar a atenção o que não foi possível, pois o garoto soltou um gemido chamando a atenção de Bel para ele, a garota fitou o rapaz deitado nu na cama da irmã e engoliu em seco, ele era sexy de mais.

A visão de Bel foi interrompida assim que Taylor fechou a porta e parou a frente dela despejando reclamações.
- o que estava pesando Annabel? Que vocabulário vulgar é esse? Ah vadia louca aqui é você e não eu. – balbuciou Tay nervosa.
- é impressionante como você adora me chamar de vadia sempre acompanhado de um predicado idiota. – comentou Anna sorrindo falsamente.
- eu queria poder te matar, mas não posso papai e mamãe iriam dar falta. – comentou Taylor tentando fazer pose durona.

- como se você conseguisse fazer lago contra mim. Quer saber se foda Taylor, não melhor não fazer isso afinal já é quase uma da manha e eu estou querendo dormir, tente fazer um agrado ao seu namorado em silencio, tentado chupa-lo sem fazê-lo gritar o que será muito fácil para você. – zombou Bel virando as costas e voltando ao quarto deixando Tay bufando enrolada em um lençol, ela sabia que o que a irmã tinha feito não ficaria assim ela acharia uma maneira de dar o troco, e com certeza será de uma forma bem ruim, mas o que Tay não sabia era que Bel não estava nem ai para o que Taylor faria ou não, que ela fosse se foder mas que Harry não fosse junto, por Annabel com certeza sentiria ciúmes, era isso mesmo? Ciúmes? Não devia ser loucura da cabeça cansada de Bel, apenas isso, assim ela esperava.



HEY AI ESTÁ O CAPITULO PROMETIDO LOVES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO POSTO OUTRO AMANHA SE TIVER COMENTÁRIOS :)

CONTINUA COM 10 COMETÁRIOS





10 comentários :

Unknown disse... Responder

muito legal,continua logo!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

Continua, adorei o capítulo!!!
#lola

Andre Morette disse... Responder

Hehe... Esse capítulo superou as minha expectativas!! Muito bom, mesmo!!! Continua logo!!! ;)

Anônimo disse... Responder

Adorei continua to quase morrendo de ansiedade amei

Anônimo disse... Responder

Amei continua tá perfect adorei

Anônimo disse... Responder

Adorei continua e no próximo tem que ter hot Harry e Bel

Anônimo disse... Responder

Maaaaais *-*

Estephany Néo disse... Responder

Muito legal!! Ficou tipo PER-FECT!!! Ah e sobre o concurso de ADM ou CDC n tenho certeza mais eu acho que vc n ia gostar da minha fic por isso não mandei...

Anônimo disse... Responder

please continuaa

Anônimo disse... Responder

quero hot com Bel e o Harry haha *--* amei continua

Postar um comentário