Irresistible Capitulo 3 - Padeiro, hum bom saber...


Todos já estava sentando a mesa, menos Marienie e a filha mais nova, Bel, que colocavam a comida a mesa, logo que terminaram sentaram-se e o Sr. Tayler falou.

- Harry como é nosso convidado terá a honra de dirigir a prece. – balbuciou sorrindo.
Harry olhou a todos a mesa parando seu olhar em Bel que se encontrava a sua frente, a garota tinha um olhar sugestivo para o rapaz, como se dissesse “Sabe orar ou Deus nunca foi apresentando a você?”.
Harry vem de uma família cristã Inglesa, e ele acredita sim em Jesus Cristo, mas não era costume dele e da família fazer preses antes das refeições, então o garoto balbuciou algumas palavras que sempre via nos filmes quando senas quando essas aconteciam.
- agradeço pela comida que aqui está posta á mesa e que a mesma nunca falte nesse lar.
Palavras simples, mas que renderam um largo sorriso dos sogros e um selinho de Taylor, mas Bel, essa nem expressou nada e isso instigava Harry, ela era misteriosa e sedutora, sem ao menos perceber, isso excitava Harry.

[...]

- em que disse que trabalha mesmo rapaz? – perguntou John, pai das garotas.
- padaria..- o garoto mal termina de falar e Bel começa uma gargalhada.
- legal Taylor seu namorado é padeiro. – falou ela zombando. Harry olhou a garota um pouco bravo, fazer o que ele fazia era um trabalho digno.
- para seu conhecimento Harry é o gerente de uma padaria. – defendeu Taylor, mas não fazendo a irmã parar de soltar seus risos zombeteiros.
- isso não muda o fato de que ele trabalha em uma padaria. – argumentou Bel parando com os risos e tomando um gole de suco.
Taylor a olhou possessa, ela não acreditava que Bel estava fazendo de tudo para aquele ser o pior almoço de família que já tiveram, mas Bel não gostava de bancar a família feliz sem problemas, ela estava cansada de ver a irmã ser uma vadia a quem todos podiam pegar um pedaço, as vezes ela gritar com Taylor dizendo “Deixe de ser idiota Tay, isso o que você faz só te prejudica, pare de ser uma vadia, você é linda, encontre alguém que realmente a ame e construa uma família, pare com isso tudo”, mas ela simplesmente não conseguia ter coragem o suficiente, sabia que iria ferir os sentimentos da irmã, então tentava mostrar-lhe de outro jeito, um jeito bem peculiar, sendo indiferente em tudo, assim ela tentava fazer alguém intender que não poderiam viver de aparecias, eles tinham que mostrar quem realmente eram, e uma família feliz e comum era a ultima coisa que os Tayler eram.

Todos ficaram quietos depois daquilo, o único barulho escutado era dos talheres nos pratos, algo que deixaria qualquer um irritado, principalmente Taylor que odiava ficar em silencio, mas ela não podia falar nada ela não tinha o que dizer.
Mas tudo foi desfeito quando Bel levantou-se da mesa sendo observada por todos, logo a sra. Tayler perguntou.

- onde vai annabel?
- para meu quarto lá pelo mesmo eu sei que posso ser eu. – falou a garota sem olhar ninguém, apenas seguindo para dentro da casa, estava tão estranho ficar lá fora todos calados, Bel tinha medo quando isso acontecia, pois sabia que depois que a visita, no caso Harry, fosse embora ela ouviria uma bela bronca dos pais e da irmã mais velha, mas isso não a importava, pois ela nem mais ligava para vida quem diga para simples reclamações.

[...]

21:45 pm daquele dia

- avise sua irmã que fomos ao baile beneficente Taylor. – falou Marienie colocando o casaco com ajuda do marido, hoje era sábado dia do Baile Beneficente em prol da igreja que eles frequentavam, e o casal Tayler eram os organizadores do evento não poderiam faltar.
- não se preocupe eu avisarei se divirtam. – falou Taylor sorrindo.

O casal saiu despedindo-se de Taylor e Harry entrando no carro e seguindo ate o clube onde aconteceria o evento.

- é agora o que vamos fazer? – perguntou Harry jogando-se no sofá.
- podemos subir e aproveitar que meus pais não estão em casa. – comentou Taylor sentando no colo do rapaz e o beijando, Harry deixou ser levado, mas logo interrompendo o beijo para dizer.
- sua irmã ainda está lá em cima.

- Bel deve ter fugido como sempre, ela faz isso quando meus pais não estão em casa. – falou Taylor distribuindo beijos pelo pescoço de Harry fazendo ele arrepiar-se, mas mal sabia Taylor que a irmã estava jogada na cama olhando o teto como se aquilo fosse algo divertido, Bel estava achando sua noite tediosa e horrível para se tratar de um sábado a noite, aos quais sempre vagava pelas ruas com os amigos, mas mal imaginava Bel que sua noite pioraria.




Hey pessoas lindas de minha vida, ai está mais um capitulo espero que tenham gostado e que comentem muito, pois eu amo todos os comentários que eu recebo de vocês ♥. Bom ninguém quer ser adm do blog?? Postar sua Fanfic aqui ninguém quer?? Me respondam vocês me deixam no vácuo :(.

Bom eu fiz um presentinho para vocês um layout free para quem tem blog usar o coloquei o nome dele de Cut Red, pois ele tem tons em vermelho espero que gostem e baixem, se usar me avise e me mande o link do seu blog para mim ver como ficou.
PS: é o meu primeiro Lay Free então se ficou feio me perdoem.
Ps²: não retire os créditos ok? :)

                 Download || Preview



         Continua com 10 comentários, se tiver ate de noite eu                                                  posto outro hoje ;)





10 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

Menina da onde vc tira tanta criatividade
Continua pfv pq eu to doida pra ler o proxomo capitulo

Anônimo disse... Responder

Annnnnnw continua

Anônimo disse... Responder

q isso mina O.o conitua haha

Anônimo disse... Responder

Woow ' daonde tira tanta criatividade ? pft posta o proximo *-*

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse... Responder

Nouss autos top , continua

Anônimo disse... Responder

Posta hj ? pf pf pf ? *-*

Unknown disse... Responder

cara,muito bom continua logo!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse... Responder

cara,muito bom continua logo!!!!!!!!!!!!!!

Andre Morette disse... Responder

Hehe, algo me diz que o proximo capítulo será divertido!!! Continua hoje por favor!!! ;)

Postar um comentário