Irresistible Capitulo 22 - Apenas uma solução.


Harry dirigia pelas ruas da pequena cidade, era quase uma da manha, ele havia deixado Bel dormindo na cabana e iria cumprir sua missão, mesmo se está machucaria Bel, ele se culparia por algum tempo, mas ele não podia descumprir ordens se não sou irmã pagaria o preço de sua afronta, e Harry não podia deixar Gemma pagar por um erro dele.

Ao longe Styles avistou Jonh Tayler entrar em seu carro, o homem parecia preocupado, talvez fosse por causa de Bel, pelo sumiço dela desde a discussão dos dois, ou por outro assunto qualquer. Styles passou o carro a alguns metros de John pôs uma luva e sua mascara para não ser reconhecido, esperou o senhor se ajeitar no banco e então saiu do carro e caminhou calmamente ate o carro do bancário, assim que alcançou a janela do lado do motorista disse com uma voz grossa.
- sai do carro. – suas voz era ameaçadora o que assustou o senhor Tayler que logo obedeceu ao rapaz encapuzado.


- eu não tenho nenhum dinheiro comigo. – disse John pensando que se tratava de um roubo.
- não quero seu maldito dinheiro. – disse Harry alto.
- então o que você quer? – perguntou John assustando.
- Isso. – falou Harry apontando sua arma, uma pistola com silenciador. Sr. Tayler mirou a arma e sentiu as pernas fraquejarem, seu coração saltou fortemente no peito.
- não faz isso rapaz eu tenho uma família, minhas filhas não posso as deixar desamparadas. – pediu John, Harry por um segundo pensou em desistir de tudo aquilo, mas não podia, não era só ele que estava naquela historia toda, tinha mais pessoas envolvidas.
- não se preocupe eu cuido delas. – balbuciou Harry num riso e logo o rosto de Bel lhe veio à mente, ele realmente cuidaria dela, mas do jeito dele.

Senhor Tayler iria dizer algo, mas fora interrompido pelo barulho da arma sendo engatilhada e no minuto seguinte à bala percorreu seu percurso acertando e cheio o peito do homem e com o impacto bateu as costa no carro e deslizou lentamente ate o chão, o sangue manchava sua camisa de algodão azul, a sua preferida, uma ironia. John tentava puxar o ar para dentro dos pulmões tentando assim dizer algo, mas não conseguia, seu corpo se desfalecia aos poucos ate cair sem vida ao lado do carro, Harry observou tudo parado com a arma ainda em punho, ele estava impassível em sua expressão, mas por dentro sentia um pequeno remorso de ter matado o sogro a queima-roupa e com tanta frieza, mas fora preciso.

[...]

Bel remexeu-se na cama e abriu lentamente os olhos, fitou todo o quarto e não achou Harry, um pequeno desespero se formou nela, mas que logo fora terminado assim que o viu aparecer com um xicara de chá em mão. O garoto se surpreendeu ao sentir os braços da garota em volta de seu corpo em um abraço apertado.
- pensei que havia me deixado. – disse Bel o fitando.
Harry olhou a garota se desvencilhou dela e disse.
- eu apenas fui à cozinha fazer um chá. – o rapaz sentou-se na poltrona e olhou bel, ele tinha mais do que ido a cozinha ele havia fazer um serviço e isso incluía a morte do pai de Bel.
- aconteceu algo Harry? – perguntou Bel se aproximando dele, a garota se pôs ajoelhada ao lado da poltrona e o fitou.
- não aconteceu nada. – disse ele calmo bebendo um pouco de chá. Bel o fitou ainda desconfiada de algo havia acontecido, mal sabia a pobre menina que ele, o homem que ela amava havia matado seu pai, se Annabel soubesse certamente nunca perdoaria Harry por tal ato, Bel amava muito seu pai mesmo parecendo que não, mas John era o único que entendia Bel, e isso ela sabia muito bem.

Harry fitou Bel ali do seu lado, ele largou a xícara na mesa ao lado da poltrona e levantou Bel e a pôs em seu colo acariciou o rosto da menina e disse enquanto Bel fechava os olhos e curtia o carinho.

- não se preocupe pequena Bel está tudo bem comigo. – bel aproximou-se e deu-lhe um selinho que logo Harry tratou de aprofundar, tornando aquele beijo um pouco mais sensual. Styles levantou levando Bel em seu colo ate a cama a colocou lá delicadamente, ali iniciaria uma nova noite de amor dos dois.


Hey ai está o capitulo prometido me desculpem a demora é que estou com visitas aqui em casa e só conseguir dar uma "fugidinha'' agora, e também to aqui com minha sobrinha de uma ano ela ta aqui no meu colo querendo mexer no teclado kkk

Comentem muito suas coisas lindas ♥♥

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continua com 10 comentários 

13 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

continua pfv, cara eu amo essa fic
#Ansiosapelopróximo

Anônimo disse... Responder

amei vey, continuaa

Anônimo disse... Responder

adooooreei

Anônimo disse... Responder

inlove aqui

Anônimo disse... Responder

posta rapido

Anônimo disse... Responder

continua

Anônimo disse... Responder

ameeeeeeeeeeei, pftoo

Anônimo disse... Responder

divou

Anônimo disse... Responder

posta quando

Anônimo disse... Responder

loool, ´pftoo

Anônimo disse... Responder

amei

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Coitada da Bel :(
Anciosa continua logo!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa :)

Postar um comentário