Irresistible Capitulo 19 - Surpresas!!


As ruas de Conllinsville eram um pouco vazias pela noite, apenas algumas pessoas saiam, ainda mais quando se tratava de um dia da semana, quarta feira para ser especifica. Liam dirigia em direção do restaurante mais chique e famoso da região o Bistrô Angelique, um restaurante de comida francesas.
Assim que Payne parou a frente do estabelecimento Bel fitou a fachada e sentiu seu estomago revirar, ela nunca fora fã de comida francesa.
- algo de errado Annabel? – perguntou Liam preocupado.
- vamos jantar aqui? – indagou a garota fechando os olhos apenas por imaginar a comida, seu estomago dava voltas que a faziam enjoar.
- sim têm algum problema com o lugar? – perguntou Liam tocando a mão de Bel, a mesma se assuntou com o ato do rapaz, ela logo retirou sua mão de baixo da dele e disse.
- é que comida francesa não é muito apreciada por mim. – explicou a garota.
- então tem algum lugar em mente onde podemos ir? – indagou Liam sorrindo.
- mas é claro. – sorriu Bel. – liga o carro eu vou te explicando o caminho. – disse Annabel, assim Liam fez ligou o carro e seguiu todas as instruções da garota. Em dez minutos chegaram do outro lado da cidade na Betty’s uma lanchonete muito famosa na cidade por servir o melhor bacon da região.
- uma lanchonete? – perguntou Liam assim que eles atravessaram a porta do estabelecimento e ouviram o tilintar de um sino, um pouco irritante na opinião de Bel.
- é um ótimo lugar. – disse Bel enquanto eles atravessavam o corredor q percorria toda a lanchonete, logo sentaram na ultima mesa com reservados. Bel foi a primeira a sentar e liam fez questão de sentar ao lado dela, bel achou um pouco desconfortável aquilo, o garoto estava perto de mais, e isso só indicava uma coisa ele queria algo mais que uma amizade com ela, mas Bel não sentia a o mesmo, o único que ele queria algo mais era Harry e naquele momento ele não estava ali.


- já sabem o que vão pedir? – perguntou uma voz conhecida de Bel, a mesma se desprendeu de seus pensamentos e olhou para cima encontrando sua amiga de infância.
- Emily? – disse Bel surpresa.
- Oh você se lembra de mim Annabel. – falou ironicamente a garota baixinha de olhos verdes e cabelos castanhos.
- conhece ela Bel? – perguntou Liam.
- eu e Bel fomos amigas. – disse Emily com um pouco de nojo na voz ao pronunciar o apelido de Bel.
Emily sentia ódio da amiga por ela ter se envolvido com pessoas erradas, ela queria que bel saísse da vida das drogas fez de tudo, mas acabou apenas recebendo palavras duras em troca o que fez a mesma desistir de tirar Bel daquela vida maldita.

Bel fitou as mãos cruzadas na mesa enquanto Emily anotava os pedidos, ela não aguentava fitar a amiga, ou ex-amiga, era se arrependia de tudo que havia dito a garota, ela apenas queria concertar as coisas, mas parecia tão difícil pedir perdão.

Enquanto Bel se perdia em pensamentos de arrependimento, do outro lado da rua dentro de uma BMW estava Harry, observando tudo que Bel e Liam fazia. Styles não sabia o porquê de ele estar ali vigiando Bel, ele só sabia que a garota era dele e de mais ninguém, ele apenas queria estar por perto se Liam tentasse algo com Bel, pois Styles sabia que Annabel era uma bela moça e que conquistaria qualquer homem com apenas um olhar e ele temia que ela se entregasse a Liam, por um momento Harry pensou ter ciúmes de Bel, mas logo afastou o pensamento ele apenas queria ter a sua vadia só para ele, ela era apenas dele e de mais ninguém.
Os pensamentos do rapaz foram interrompidos pelo celular tocando, ele fitou a tela e viu nela um número conhecido, logo ele atendeu e disse.
- fala.
- Que mau humor é esse meu carro não conseguiu comer ninguém hoje? – disse a voz risonha.
- vai te foder, fala logo o que tu quer. – disse Harry bravo.
- ok estressadinho, eu só liguei pra dizer que já tenho sua primeira vitima. – disse o homem e logo soltou uma risada maldosa.
- e quem? – perguntou Harry sem paciência para joguinhos.

- Meu caro Styles você terá que matar....


OMG quem será que harry vai ter que matar? Deem seus palpites. Se tiver 6 comentarios ate as 5:00pm eu posto outro, beijos meus loves. Coisas lindas de minha vida ♥♥

PS: Para quem não intendeu ainda, harry é uma matador de aluguel e o nome dele na "agencia" é Nº6.
PS¹: a Emily é a Luce Hale ok.

Hey participa do grupo da fic no face por favor!!


Continua com 6 comentários



13 comentários :

Thais disse... Responder

OMG! QUEM? Sera que é a Tay? A Bel? Liam?

Anônimo disse... Responder

TO ADORANDOOOOOOOOOO

Anônimo disse... Responder

CONTINUA

Anônimo disse... Responder

Amei

Anônimo disse... Responder

posta rapido

Anônimo disse... Responder

Adorei, continua

Anônimo disse... Responder

AMEI

Anônimo disse... Responder

serio, posta hoje!

Anônimo disse... Responder

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

ta perfeito

Unknown disse... Responder

Que perfeitoooooo! Bel como a Ashley e Emily como a Lucy, tem como ser mais perfeito meu Deus? omg, quem o Harry vai ter que matar? Eu acho que pode ser ou alguém da família Tayler, ou o Liam, ou alguém da família do Liam, ou a Bel. Ah sei lá, mas deve ser alguém importante, eu acho. Okay, então continueeee! Bjoo

rayssa vasconcelos disse... Responder

OMG!!! quem sera q Harry vai ter q matar eu não tenho palpites
Continua por favor

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Ahhh,como você para na melhor parte?Você não tem esse direito!!!
Será que ele vai ter que matar o Liam,Emily ou a Taylor?Será que é a Annabel?Será que é o pai de algum deles?
AIIN MEU DEUS CONTINUA LOGO!

Postar um comentário