Irresistible Capitulo 18 - Good Night or no?


Alguns dias depois...

-Styles. – balbuciou Bel em gemido, ela e Harry estavam cometendo o pequeno segredo de ambos.
- sua vadia. – falou Harry em um grito seguido de um forte urro, ele havia chegado ao limite, assim como Bel.
Bel logo empurrou Harry de cima dela e foi ate o banheiro deixando Harry confuso, a garota nunca saia assim depois deles transarem, ela sempre permanecia deitada na cama e olhava o teto enquanto recuperava a respiração.

Então Harry levantou da cama colocou sua cueca e seguiu ate o banheiro encontrando Bel tomando banho.
-por que saiu de lá? – perguntou Harry tirando a única pesa que tinha e entrando no box com a garota.
-eu tenho um compromisso mais tarde. – disse a garota o olhando.
- compromisso? Desde quando você é ocupada assim? – perguntou Harry aos deboches.
Bel revirou os olhos e virou-se ficando de costas para Harry, o mesmo admirou a silhueta da garota e logo colou seu corpo ao dela e sussurrou ao ouvido de Bel.
- por que você não cancela esse compromisso e fica aqui, podemos fazer essa tarde bem proveitosa, já que Taylor foi embora ontem posso ficar aqui ate o sol nascer.
- eu realmente não posso. É um compromisso com meu pai. – disse a garota abrindo a porta de vidro do box e saindo enrolada em uma toalha, deixando mais uma vez Harry sem explicações, e isso estava começando o irritar.


- dá para você parar de fugir de mim, tem algo que está me escondendo? – perguntou Harry segurando firme o braço de Bel, fazendo a mesma o fitar.
Bel fitou o teto e a parede a trás de Styles, ela não queria contar que iria jantar com Liam, Harry já havia dito a ela que não gostava daquele garoto, mas ela não podia fazer uma desfeita para o pai, seu amado paizinho.
- vamos Bel diga-me o que você está escondendo. – disse Harry apertando ainda mais o braço da garota, fazendo a mesma reclamar. Bel fitou Harry e disse.
- eu vou a um jantar com Liam. – falou ela e logo desviou o olhar. Harry sentiu a raiva o consumir, Bel sabia o quanto Harry odiava Liam, mesmo não sabendo o porque, mas sabia. Ela não devia ter aceitado esse convide.
- você não vai. – disse Harry rudemente.
- Bel o olhou incredulamente e disse.
- acha mesmo que manda em mim? – Harry a apertou mais e a puxou para perto dele e disse segurando o maxilar dela.
- você é minha, somente minha e você não vai nesse maldito jantar se não...- Harry fora interrompido por bel que soltou furiosa.
- se não o que? Vai me bater e me estuprar como da outra vez? Vai enfrente eu não me importo mais, se quiser me matar fique a vontade.  – disse a garota com desdém, mas por dentro temia que Harry fizesse mesmo que ela pedira.
Harry fitou Bel por alguns minutos, logo bufou e a jogou no chão, virou de costa para ela, passou as mãos no cabelo e logo virou novamente, fitou a garota no chão e disse.
-se eu souber que você abriu as pernas para aquele idiota ou para qualquer outro dessa merda de cidade, eu juro que te ato vadia.
Bel nada disse apenas se vestiu e saiu dali o mais rápido que conseguiu, ficar ali era como pedir para apanhar, Harry estava nervoso, muito nervoso.

[...]

Já se passava das sete da noite, Liam iria vir buscar Bel as oito, a garota estava nervosa, não pelo fato de sair com liam, mas sim pelas palavras de Harry mais cedo, ela tinha medo dele, mas também o amava mais do que ele merecia.
- você está linda. – disse John entrando no quarto da filha. Bel se olhava no espelho, achava desconfortável estar vestida daquele modo, aquele vestido era curto de mais, mas ela não podia negar que estava linda.


- obrigada papai. – disse a garota sorrindo para o progenitor.
- liam já chegou. – disse John a filha, a mesma fitou o celular para ver a hora e ainda faltava dois minutos para as oitos.
- acho que ele chegou adiantado. – brincou Bel, fazendo o pai rir.
- venha querida. – disse John entrelaçando um dos braços nos ombros da filha a conduzindo ate a sala.
No cômodo Liam esperava garota olhando algumas fotos acima da lareira, fotos de duas garotas loirinhas sorrindo. O parou de observar as fotos quando notou que alguém descia as escadas, logo pode ver annabel em seu pequeno vestido preto, ela estava perfeita ao ver de Liam.
- está linda Bel. – disse o rapaz beijando o peito da mão da garota, algo que ele sempre fazia.
Bel sorriu para Liam e disse.
- obriga você também está.
O garoto se encontrava vestindo uma calça jeans, uma blusa cinza e por cima um blazer preto, os cabelos estava penteados em um topete charmoso e ele tinha em mãos uma rosa. Bel achou aquilo um pouco brega, mas aceitou a flor assim que a mesma lhe foi dada.
- vamos? – perguntou o garoto estende-lhe o braço, bem olhou o mesmo e logo o aceitou e disse.
- claro.

Ambos se despediram do senhor John e saíram para fora da casa. Aquela noite seria tudo menos uma noite normal.

Hey babe ai está o capitulo, espero que tenham gostado e que comentem muito seus divos ♥♥
Amei todos os comentários de vocês, vocês são lindos, divos e me motivam sempre a continuar escrevendo, amo vocês :)

Hey participa do grupo da fic no face por favor!!

Continua com 10 comentários 



10 comentários :

Anônimo disse... Responder

Adorei continua tá perfect e harry não tem o que falar

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Ai o capitulo,eu que pensava que o Niall era possesivo,errei ><
Continua flor ^^

Unknown disse... Responder

Aceito filiaçao viu linda? Nao sei se lembra, lá do blog Portal CSI 1D, www.portalcsi1d.blogspot.com eu queria perguntar se voce podia me ajudar a divulgar por favor? E porque ainda estav no comecinho, eu divulgo o teu tambem :) desde ja obrigada, nao pedi divulgaçao no "lugar certo" porque nao achei :)

Anônimo disse... Responder

continuaaa ta perfeita!!!

Unknown disse... Responder

harry falou como se fosse namorado dela.continua pfpfpfpfpf!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa!!!!!!!
#lola

Anônimo disse... Responder

COONTINUAA, scrr

Anônimo disse... Responder

to amando, *-----------*

Anônimo disse... Responder

continua pls

rayssa vasconcelos disse... Responder

continua pfv, flor eu amo essa fic cara ela é perfeita

Postar um comentário