Irresistible Capitulo 1 - Novo cunhado...


Sábado, 30 de abril de 2013, Collinsville Connecticut-USA

Um pequeno alvoroço se formava na casa da família Tayler, Taylor a filha mais velha iria receber a visita do novo namorado, o 13º da vida e o 3 daquele ano. Annabel, a filha mais nova, odiava tudo aquilo, era sempre a mesma coisa, um belo almoço no jardim com seu pai fazendo um churrasco e a mãe preparando comidas que só fazia em festas muito importantes, como o natal, era tão ridículo aquilo tudo ao ver de Anna. A garota era a única que ainda permanecia na cama, eram quase dez da manha e Marienie, mãe de Anna, já havia a chamado umas onze vezes para levantar-se e arrumar-se, mas a garota não queria fazer aquilo, era tão tedioso ver a família sorrindo fingindo ser a família mais perfeita de Conllinville, algo que não eram.

Conllinsville é uma pequena cidade no estado de Connecticut, sim o estado onde o resto do país rotula como caipiras, mas se engana quem pensa assim, como o resto do país, Connecticut é um estado normal, com pessoas normais, e famílias normais, excluindo os Taylers.

Em Conllinsville todos sabem quem são os Taylers, família com uma filha “perfeita” e outra totalmente o oposto. Taylor e Annabel, de igual apenas o sobrenome e a cor de cabelo, por que no resto, são completamente diferentes. Taylor é a filha mais velha 19 anos, estuda medicina animal na Universidade do estado, que não fica muito longe de casa, apenas alguns meros quilometros, pois todos os fins de semana está em casa para o tão famosos almoço de domingo. Tay, como gosta de ser chamada é o orgulho dos pais, e sabe como usar isso muito bem, é um pouco dissimulada as vezes, mas nada tão fora do normal, ama muito a irmã caçula e sempre tenta arrumar-lhe uma namorado o que nunca da certo por que Anna não é muito de se apaixonar ou melhor dizendo namorar.  

Annabel é a caçula da família, terminou os estudo o ano passado e ainda não decidiu o que quer fazer, mas de uma coisa ela sabe ficar a vida inteira em Conllinsville não é o que ela quer, Anna gosta da pequena cidade, mas não vê futuro ali, mas como sair dali se nem ao menos sabe que faculdade cursar? Por esse e por mais motivos que os pais dela sempre a criticam, e por isso ela recebeu o apelido de ovelha negra da família, pois não é a garota certinha como a irmã, já esteve envolvida em alguns delitos, mas tudo ocorreu sobre consumo de álcool e drogas, as más companias sabe? Então, já faz exatos dois meses que Annabel não saí de casa passa o dia inteiro trancada no quarto um forma que os pais encontrar de tentar manter ela em segurança.

- Anna por favor levante, faça isso por mim. – pediu Tay entrando no quarto, ela tinha na voz um tom desesperado.
- a Taylor me livra dessa, odeio fingir a família feliz. – falou Annalu tapando a cabeça com o cobertor.
- vamos lá Bel, vista um vestido e sorria fingindo que é uma boa menina. – pediu/ordenou Taylor puxando as cobertas de Anna fazendo a mesma resmungar algumas palavras sujas. Taylor abriu o guarda roupas de Bel e tirou dali um vestido preto e jogou-lhe e disse sorrindo.
- vista-o e desça querida irmãzinha. – Anna naquela hora teve uma imensa vontade de socar a irmã, mas se fizesse isso temia não poder parar e não pretendia ser presa por homicídio aos 18 anos. Taylor saiu do quarto enquanto annabel observava o vestido preto tomara que caia a sua frente.
- nem em mil anos eu vestiria esse vestido. – balbuciou a garota atirando o pedaço de tecido longe, levando-se da cama, como de costume vestia penas langerie, a garota espreguiçou-se e deu alguns bocejos enquanto andava ate o banheiro no fim do corredor, entrou no mesmo e despiu-se entrou no box e ligou a ducha sentindo a agua um pouco fria entrar em contanto com sua pele fazendo-a arrepiar, demo que a fez soltar um grunhido de reprovação.

Foram exatos vinte minutos no banho e ela saiu do banheiro enrolada na toalha, entrou no quarto e logo parou a frente do closet procurando algo que não fosse um vestido, como sua irmã havia pedido sim Anna amava irritar os outros. Logo a garota achou um short jeans e uma camiseta preta, pegou uma langerie azul e colocou, logo pondo a roupa, e junto uma bota cano curto estilo coturno sem salto, a deixando com uma imagem de menina má, algo que ela queria ser, mas não era. Secou os cabelo e deixou com aspecto amassado, passou uma maquiagem carregada de lápis preto e rímel evidenciando seus olhos claros, sem batom.


Olhou-se no espelho e gostou do que vim, era incrível como lago simples deixava Annabel linda. A garota saiu do quarto caminhando lentamente pelo corredor, quando chegou as escadas pode ouvir murmúrios, pelo jeito o nova vitima de sua irmã havia chega, era assim que Bel se referia aos namorados da irmã, vitimas, pois os pobres garotos passavam um tempo com Taylor e depois eram tocados por alguém melhor e com mais status.
-onde está bel? – ouviu a voz da irmã perguntando por ela, Annabel ainda começava a descer as quedas, mas sorriu ao saber que eles a esperavam.
Anna andava olhando os pés e no meio das escadas ouviu a voz do pai dizendo.

- ai está minha menina. – ele falou alegre, Bel sentiu os olhares sobre si e assim que levantou o olhar viu...

"Continua"

Bom eu não esperei os 20 comentários por que eu sei que eu não iria conseguir, mas isso não importa, o que importa que ai está o 1º capitulo de Irresistible, o acharam?? Gostaram?? Comentem muito, eu ficaria muito feliz se isso acontecer serio mesmo muitooooooooooooo. PS: eu queria saber se vai alguém se inscrever no concurso de adm's por que se ninguém se inscrever eu vou cancelar, por que não vou fazer papel de boba abrir um concurso e ninguém se inscreve, por favor se inscrevam.

Continua com 10 comentários... 





9 comentários :

Anônimo disse... Responder

Eu amei! A muito tempo eu leio as sua fics eu era fa da little things! Nessa eu me identifiquei mt com a Bel! Vc tem mt talento para escrever... PFPFPFPF CONTINUA!!; )

Anônimo disse... Responder

Adorei o capítulo ficou perfect amei continua

Anônimo disse... Responder

Ameiii #lola

Unknown disse... Responder

lindo,adorei essa fic!!!!!!!!!!!!!

rayssa vasconcelos disse... Responder

Simplesmente perfeito continua pfv.

Andre Morette disse... Responder

Pow, fiquei curioso pra saber oq ela viu!!! Continua logo por favor!!! ;)

Anônimo disse... Responder

Cooooontinua please <3'

Estephany Néo disse... Responder

AMEIIII a nova fic adorei o estilo da Annabel!!!

Anônimo disse... Responder

Muitoo top essa historia

Postar um comentário