Little Things Capitulo 42 - Momentos felizes (penúltimo capitulo)


Narradora On

- o que acha que nos espera no Brasil? – perguntou Harry ajeitando-se na poltrona no avião, hoje era o dia em que ele e Lisa começariam uma vida nova, acho que não uma vida nova, mas sim uma etapa nova, pois creio que a vida não tem um final feliz ela apenas é feita de etapas, onde você chega num momento de felicidade, sei que muitos vão descordar, mas não estou aqui para impor nada, estou apenas narrando fatos que se sucederam na vida de dez jovens e um casal desses acaba de entrar em uma nova etapa na vida, além de estarem se mudando para um lugar diferente tem consigo uma noticia, agora eles dois teria um filho deles, eles já tinham Victoria, mas menina não era filha de Harry, mas agora eles teria um filho dos dois e isso era ótimo. Lisa estava tão feliz que não conseguia tirar o sorriso do rosto assim como Styles.

-tudo será perfeito. – respondeu a moça.
- eu espero que sem, depois de tudo que passamos para estarmos aqui juntos, merecemos um pouco de felicidade.
Lisa sorriu e assentiu.

Era o que eles mais queriam, um pouco de felicidade.
- tudo vai dar certo, eu tenho fé nisso. – falou Harry tocando a pequena barriga de quatro meses de Lisa. Aquela criança era para eles a prova de que a felicidade estava com eles, os mesmos não sabiam ate quanto tempo, mas iriam aproveitar a estadia da mesma.
- sim tudo vai ficar bem. – concordou Lisa acariciando o rosto de Harry que fechou os olhos e sorriu.

Aquele não era um final esperado para o casal, creio eu, mas o que ter mais que acrescentar se apenas a felicidade dos dois, pois se enganam vocês se acham que finais tem que ser dramáticos e tenha fogos de artifícios. Não aqui, por que aqui não é um final e o começo de uma nova etapa.

Outro casal que também vivia seu momento feliz era Louis e Mel, a pequena Cielo estava perto de nascer, sendo mais exata Mel já havia entrando para o nono mês há uma semana já, então a qualquer momento a pequena herdeira de Tomlinson poderia nascer. Era tudo novo e tudo magico aos dois, a ansiedade os tomava, pois eram pais de primeira viagem, mas eles tentavam ao máximo não surtar, era importante que estivessem calmos quando tudo acontecer, bom o que era naquele exato momento.
Pequena Cielo resolvera nascer no dia 23 de dezembro um dia antes do pai e antes da véspera de natal, era tudo tão novo para Louis, que parecia que era ela que estava em trabalho de parto. Tomlinson havia planejado tudo, mas quando nervosismo o atingiu ele simplesmente esqueceu de tudo e acabou por fazer o que lhe vinha a mente, o que era correr para a clinica onde Mel havia feito o pré-natal.
- está tudo bem? Como estão as contrações? – perguntou Louis vendo o amontoados de carros a sua frente, Louis suava de nervoso, pois certamente aquele engarrafamento levaria bons minutos.
- Louis eu estou preste a dar a luz, por favor, não me pergunte se estou bem e minhas contrações estão cada vez mais fortes, faz o favor de me levar logo ao hospital. – disse mel e em suas ultimas palavras pôs a mão sobre a barriga e soltou um grito seguindo de um suspiro sofrido, é Mel não estava bem.
Tomlinson olhou tudo aquilo apreensivo e buscando uma forma de levar a namorada gravida ate a clinica, que não ficava muito longe dali apenas algumas ruas abaixo, então logo o garoto tomou uma decisão, saiu do carro e deu a volta no mesmo, abriu a porta onde Mel estava e a pegou no colo e junto a bolsa com as roupas da bebe e saiu caminhando.
- o que está fazendo Louis? – perguntou Mel espantada.
- minha filha não vai nascer dentro de um carro, fique calma que já vamos chegar no hospital. – Mel sorriu com aquilo, Louis estava sendo protetor, mas de uma forma fofa, ele queria ver a filha nascer em um hospital como todos, no conforto, e ele faria de tudo para isso acontecer.

[...]

- é uma linda menina. – falou uma enfermeira entregando a pequena criança a Louis que pegou a mesma desajeitadamente, mas que logo se ajeitou, sorriu ao ver a pequena menininha dormindo tranquila ali, agora ele tinha certeza que sua vida está completa, ele tinha tudo, mel e sua pequenina filha ao seu lado, o que ele poderia pedir mais? Seria prepotência da parte de Louis pedir algo a mais, ele estava feliz e sabia que era aquilo que ele queria, apenas aquilo, não era um carro, nem dinheiro, apenas momentos como aquele que ele vivia, segurar sua pequena bonequinha Cielo.

Já Lola e Zayn curtiam a gravidez de Lola, a garota estava no seu sexto mês de gestação e esperava uma menina de nome Aisha, um nome de origem mulçumana escolhida a dedo por Zayn, bom o nome fora sugestão de Trisha, mas o casal aceitou numa boa o nome sugerido que apenas por ser dito soava imponente. Era um belo nome a ser dado ao uma menina.
-minha mãe acabou de ligar dizendo que irá fazer uma ceia amanha, pois você é cristã e tudo mais. – falou Zayn jogando-se na cama enquanto Lola secando o cabelo a frente do espelho.
- sua mãe não precisava se preocupar com isso, serei só eu como cristã, não será certo. – comentou Lola olhando Zayn.
-não havia lhe contando? – perguntou Zayn sentado na cama e sorrindo travesso.
- contando o que Zayn? – perguntou a garota parando com o que estava fazendo e observando Zayn.
- seus pais estão vindo para Londres, sua mãe ligou-me ontem informando isso. – falou Zayn ligando a tv.
- meus pais vindo juntos a Londres? Que milagre aconteceu? – perguntou Lola não acreditando que os pais, os seus pais que não podiam se ver que brigavam estavam vindo a Londres e o mais incrível juntos e para passar o natal com ela, Lola achava que o apocalipse aconteceria agora.
- foi o que ela disse. – falou Zayn olhando Lorena, a mesma sentou ao lado do namorado e disse.
- será que eles voltaram, tipo estão sendo um casal novamente?
- eu não sei pequena, mas quem sabe. – balbuciou Zayn se aproximando de Lola e depositando um beijo no canto da boca da garota.

[...]

Manhã de24 de dezembro véspera de natal, aeroporto internacional de Londres.

- será que eles vieram? – perguntava Lola pela decima vez, ela estava ansiosa fazia anos que não via os pais juntos e isso será o momento da vida dela, e ficara mais perfeito se eles dissesse que eram novamente um casal, seria o momento feliz de Lola.
- fique calma ele devem estar vindo. – falou Zayn tentando acalmar a amada.

Logo Lorena viu os pais saindo do portão de embarque com as malas, sua mãe como de costume estava bem vestida já seu pai vestia calça jeans, jaqueta de couro, uma camisa de duas bandas preferida, Gun’s and Roses e com o seu famoso óculos ray ban, se alguém os olhasse com certeza duvidaria que os pais de lola foram casados, eles eram opostos, ela uma “dama” e ele um “vagabundo”, mundo diferentes, mas que se apaixonaram.

- aqueles são seus pais? – perguntou Zayn.
- sim, te uma coisa não língua para o que eles falam ok? – falou Lola e Zayn assentiu.
- seu pai tem roupas legais. – comentou Zayn sendo sincero, se olhasse bem Julian, pai de Lola você poderia notar pequenas semelhanças do Zayn Malik, cabelo negros, magro, um pouco alto, sempre com uma cara de menino mal e sorriso sedutor, esse era Julian Fontes, pai de Lorena.

-oh minha menina como estas? – perguntou Annabel mãe de Lorena.
- eu estou bem mamãe, estava morrendo de saudades. – comentou Lola enquanto recebia um abraço da mãe.
- e você quem é? – perguntou Julian a Zayn, parecendo um pouco bravo.
- sou Zayn Malik, o namorado de sua filha. – falou Zayn estendendo a mão ao homem, que desceu um pouco o óculo ate o meio do nariz e olhou a mão estendida de Zayn, aceitou o óculo e falou sem cumprimentar Malik.
- então você é o rapaz que engravidou minha filha, não gosto de você. – falou Julian recebendo um olhar bravo de Lorena e uma cotovelada de Annabel.

[...]

Noite do dia 24 de dezembro, casa dos Malik.

- então vocês são separados? – perguntou Yaser ao Julian, ambos estavam na sala de visitas juntos com Zayn.
- sim, há um ano. – falou Julian fitando Zayn, o senhor ainda não havia aceitado o fato de que a filha tão jovem havia ficado gravida, e ainda mais de um ex-cantor Teen, se fosse de um roqueiro ele ate que aceitaria, mas Zayn não era.

- vamos jantar? – perguntou Lola entrando na sala e vendo os olhares que seu pai tinha sobre seu moreno.
Zayn foi o primeiro a levantar e se pôs ao lado de Lorena colocou sua mão em volta da cintura da mesma e esperou que seu pai e seu sogro levantassem para acompanha-los.

Já todos sentando a mesa, Zayn levantou-se pediu a atenção de todos, ele havia deixado uma surpresa para o final.

- como estamos todos juntos essa é uma boa hora de eu falar algo que venho planejando há alguns dias, pensei em varias formas de fazer isso, tentei achar palavras para dizer isso e as únicas que encontrei foram. Lorena você aceita ser minha mulher?
Lorena olhou sem supressa, mas com um sorriso que insistia em ficar maior, ela não acreditava naquilo. Annabel, Trisha e todas as outras mulheres ali presentes suspiravam encantadas com a atitude de Zayn.
- oh meu deus Zayn, é claro que eu aceito. – falou Lola se “jogando” nos braços do amado iniciando um beijo.


Aquele era o momento feliz do casal Zalo, sei shipper meio brochante..

Continua...

Ai meus deus penúltimo capitulo da fic vou chorar :'(. Bom espero que tenham gostado, a noite eu posto o ultimo capitulo ok. beijos loves ♥

PS: faltam 13 horas para o termino da votação para a nova fanfic vote na sua preferida ;)

Leiam minhas outras fanfics:

A Thousand Miles (1D, já na terceira temporada)
Oh My Austin Fics (Austin Mahone, já na segunda temporada)
Fics Drewcons (Andrew Constancio, na primeira temporada)


3 comentários :

Anônimo disse... Responder

OMG , OMG , OMG ,
Ainda não acredito que já ta acabandooooooooooooooo,
Muito perfeitoooooooo,
Amandooooo.
Continua Flor !

Anônimo disse... Responder

Adorei também não acredito que tá acabando acho que vou chorar no último capítulo

Anônimo disse... Responder

Continua OMG OMG OMGGGG TÁ ACABANDO! AHHHH

Postar um comentário