Little Things Capitulo 42 - The End (Ultimo Capitulo)



Jessie and Liam Moments...

- onde você está me levando Liam? – perguntou Jessie com os olhos tapados pelas mãos de Liam que a conduzia para uma surpresa que ele havia planejado.
 - fique calma já estamos chegando.  –comentou Liam perto do ouvido da moça, a deixando arrepiada.
- ai eu odeio surpresas. – comentou Jessica, ela realmente não odiava surpresas ela odiava a ansiedade que a consumia quando isso acontecia.
- eu tenho certeza que você vai amar essa. – falou Liam a ajudando a descer alguns degraus e logo parando, o cheiro do lugar não era estranho para Jessie, era algo como feno e ração para cavalos, e então logo Jessie pensou que eles estariam em um curral.
Liam tirou as mãos que cobriam os olhos de Jessie e ela então pode confirmar que realmente se tratava de um curral.
- o que estamos fazendo aqui? – perguntou ela curiosa.
- eu comprei uma coisa pra você. – falou Liam sorrindo travesso andando ate uma das baias e chamando a moça para o acompanhar.
- está é sky sua nova égua - falou liam mostrando um filhote de cavalo deitando em meio ao feno, era um dia frio em Londres pois era inverno.
- ela é linda. – falou Jessie se aproximando do animal e se abaixando para ficar a altura do mesmo e acariciou sua crina.
- você não precisava ter comprado ela Liam, me sinto mal em saber que você gastou seu dinheiro, ela deve ter custado muito dinheiro.
- cada centavo que investi nela valeu apena por que pude ver seu sorriso. – falou o garoto sorrindo.
Jessica sorriu e se jogou nos braços de Liam iniciando um beijo intenso, cheio de desejo.

Os dois já estavam no chão quando Liam parou o beijo e disse.
- não seria nada legal fazermos amor aqui, que tal irmos para nosso apartamento, lá é mais confortável e quentinho. – Jessie riu daquilo e levantou-se sendo seguida de Liam, saíram da bainha e caminharam para fora do estabulo, voltando para o carro que os levaria de volta a seu apartamento para comemorarem o compra do novo “filho” deles podemos dizer assim, e quem sabe fazer um, ~Nana on - ao meu deus isso foi tosco hahahahah~.
Aquele era começo feliz da vida dos dois jovens que apenas queriam paz e muito amor na vida, pois ainda tinha muito o que enfrentar pois a vida não havia acabado ali, ela apenas dava uma nova chance ao casal Jesli.

Liv and Niall Moments.

- já faz três semanas que estamos casados. – comentou Liv se encolhendo mais contra o corpo de Niall por conta do frio.
- - umas das semanas mais felizes que já vivi. – comentou Niall abraçando Liv mais contra seu corpo. Os dois estava deitados na cama assistindo um dos inúmeros programas de fim de ano que passava na tv.
- faço de tuas palavras as minhas, foram as mais perfeitas.
- tudo perto de você fica maravilhoso. – falou niall virando o rosto de Liv para ele a selando.
- nada diferente de quando você está por perto. – falou Liv  deitando a cabeça no peito do rapaz e respirando absorvendo todo o perfume que pode do garoto.
- você cheira bem. – comentou Liv sorrindo fazendo Horan soltar sua famosa gargalhada que contagiava a todos, foi assim com Liv ela gargalhou também escondendo seu rosto na dobra do pescoço de Niall depositando ali um pequeno beijo, causando arrepios em Niall que apertou um pouco a cintura da garota.
- eu te amo muito. – falou Liv levantando o rosto e fitando Niall.
- eu a amo muito que ate doí. – comentou o garoto roçando os lábios nos da garota e logo formando um beijo calmo. Niall ajeitou Liv na cama e se pôs sobre ela delicadamente, tocando a cintura de Liv e deixando ali um pequeno apertão fazendo Liv suspirar.
- vamos fazer nossa segunda lua de mel? – perguntou Niall fazendo um caminho invisível da orelha de Liv ate seu busto.
Liv apenas sorrio e logo soltou um gemido sentindo os lábios de Horan tocarem seu seio por cima da blusa.

Logo Niall começou a tirar a blusa de Liv, mas o ato foi interrompido por alguém que batia na porta.

- Liv e Niall algum dos dois pode vir aqui ver o pequeno Matheus ele está chorando muito. – falou o pai de Niall, o mesmo suspirou derrotado e disse olhando Liv.
- eu vou você fica ai que temos algo para terminar. – Horan saiu do quarto e foi ate o filho o encontrando aos prantos no berço, assim que viu Niall estendeu as mãos a ele e Niall teve que o pegar e como única opção o levou ate Liv.

- olha quem não consegue dormir. – falou Niall entrando no quarto e encontrando Liv sentada na cama olhando a tv.
- hey meu pequenino o que aconteceu? – perguntou Liv pegando o menininho no colo e o pondo de baixo das cobertas.
- ele estava chorando muito quando entrei no quarto. – comentou Niall entrando também em baixo das cobertas.
- deve ter tido um pesadelo. – falou Liv o ajeitando no meio dela e de Niall.
- hoje você pode dormir aqui pequeno. – comentou Niall tocando a ponta do nariz de Mathues o que fez o garotinho sorrir tirando so dedinhos da boca.
- ele parece com você Niall. – falou Liv olhando Niall e sorrindo.
- e com você também. – disse Niall.
- eu fico feliz, olha o que construímos Niall, temos uma família, estamos felizes, eu venci uma doença, não há nada mais o que pedir.
- eu concordo estamos no nosso momento, e nossa felicidade será eterna eu prometo fazer isso ser verdade. – falou Niall selando Liv e tocando nos cabelos do filho.

A felicidade é algo que todos querem, mas que poucos sabem cuidar e usufruir, a felicidade é com o dinheiro só que quando se perde se dá o devido valor.

A felicidade de muitos é ocasionada por algo material, mas a desses dez jovens o que faz eles feliz é a campainha daqueles que amam, pois basta eles terão o amor e isso os torna feliz, o amor esse é o sentimento que se envolve muito na felicidade, pois é ele que causa a maioria delas. Você já notou que o amor é o causador de varias coisas? Da felicidade, da tristeza, de mortes e de tantas outras coisas, mas também já notou que não vivemos sem ele? Nós seres humanos somos os mais dependentes desse sentimento. Sempre precisamos de uma dose de amor em nossa vida e não negue você também é um dependente de amor, todos nós somos.

Fim..

Essa foi a fanfiction Little Things, espero que tenham gostado, eu sei que o final ficou péssimo, mas eu fiquei sem ideias para o capitulo pq vocês me abandonaram, só 3 pessoas comentaram no penúltimo capitulo e isso me deixou muito triste, faz três dias que não durmo direito por que fico escrevendo e reescrevendo o final dessa fic, me sentindo frustada quando não fica do modo que imaginei e assim que me sinto agora, estou frustada pq esse final ficou uma droga. Eu não iriei postar o 1° capitulo de Irrrestible hoje por que eu to cansada e sei lá estou decepcionada com vocês, triste muito triste :'(
Posto o 1º capitulo de Irrestible se tiver 20 comentários nesse post se não eu vou deletar o blog, por que estou cansada de me esforçar e não receber o reconhecimento, cara têm 218 pessoas seguindo o blog é só 3 comentam, isso dá vontade de desistir e eu estou assim.



17 comentários :

Anônimo disse... Responder

lindo final,adorei!!!!!!!!!!!!!!

Andre Morette disse... Responder

Quem for ler por favor leia até o final!!!

Ahhh pelo amor de Deus não deleta o blog!! Desculpa por não ter comentado no capítulo anterior mas esse final de semana foi muito pesado pra mim!! No sabado eu tive que acordar 6:30 da manha para poder ir a um seminário e só voltei 11:30 (+/-) da noite e no domingo eu tive que acordar no mesmo horário para comparecer a um evento que eu estava fazendo parte da organização e eu cheguei mais tarde ainda e hoje eu acabei de chegar da escola que é em tempo integral alguns dias da semana!! Mas enfim, o final ficou realmente bom, pois afinal de contas realmente foi o começo de uma nova etapa para todos e isso foi uma sacada de mestre sua (como sempre)!!!!! Agora me direciono ao publico, gente por favor COMENTEM, pous eu tenho certeza que ninguem quer que a Nana delete o blog pois ele é muito bom mesmo!! Por favor comentem bastante pq se a Nana deletar o blog NÓS seremos os culpados!! Agora Nana por favor não delete o blog!! ;)

rayssa vasconcelos disse... Responder

Que final perfeito e naiéle ñ deu pra comenta pq tava sem internet :/

Anônimo disse... Responder

Desculpaaaa, realmente nao deu pra comentar no cap anterior. Mais eu AMEEEI demais os dois. O final ficou lindo, ótimo. Nao deleta o.blog, vc eh uma otima escritora <3'

Unknown disse... Responder

pow tem gente aii que não tem nenhum um comentario muito menos seguifores e mesmo assim se esforçam no blog e acaba conseguindo e vc vai desisti pow,vc vai se arrepender por desistir dele pq não é facil conseguir essa quantidade de seguidores não é .

Anônimo disse... Responder

Sorry nao ter comentado, mais nao exclui ok? Gostamos muito de vc... e continua fazendo essas fics maravilhosas *-*

Anônimo disse... Responder

Realmente, acho que um escritor precisa de incentivo pq se não houver chega uma hora que cansa!! Tive que manifesta minha opinião!! ;)

Anônimo disse... Responder

Lindo, Lindo ,Lindo!!!!! Ameiiii mas eu queria saber o que aconteceu com a Alice!!
#lola

Unknown disse... Responder

o que aconteceu com a Alice?lindo!!!!!

Anônimo disse... Responder

Adorei essa fic ficou perfect não vejo a hora de comeca a outra

Melissa Pesconi disse... Responder

Amei essa Fanfic foi perfeita... Espero que começe logo a outra. E não deleta o blog!

Anônimo disse... Responder

não deleta o blog pf! Desculpa tá? eu amo vc e suas fics

Unknown disse... Responder

Não deleta o blog seu blog eh mto divo, me desculpa por n seguir eh que eu tava sem tempo p\ ler, me perdoa mesmo, mas NUNCA delete o blog. Se vc estah triste, saiba "As asas são feitas para voar"(Wings Little Mix)
E lembre-se tmbm que NADA ode te derrubar tah lgl? bjãoeu amo vc e sua fic e não exclui o blog tah ?????????????? Malikisses e HoranHugs

Estephany Néo disse... Responder

Nossa esse final ficou mais que perfeito!
Eu sinto muito por não comentar muito mais é que eu ando tão sem tempo que mal dormir eu consigo tanto que faz uns 4 dias que eu não durmo bem estou quase morta de cansaço por causa da escola e atividades ''extracurriculares'' que eu faço o seu blog é a única coisa que eu tenho pra fazer no computador além de trabalhos e mais trabalhos escolares e eu não consigo nunca comentar porque sempre que eu termino de ler um capítulo vem minha mãe e me pede pra fazer trinta mil coisas ao mesmo tempo! Mais por favor não exclua o blog eu tipo praticamente respiro esse blog!!! Desculpa não comentar tanto mas eu vou tentar comentar todo capítulo que eu leio!! Ah e mais uma vez o final da fanfic ficou perfeito!!!!!!

Unknown disse... Responder

- Omg, Q Perfect ♥ ♥ ♥ ♥, Belissimo Trabalho :D.

Mrs.Styles disse... Responder

Quem for ler por favor leia até o final!!!

Ahhh pelo amor de Deus não deleta o blog!! Desculpa por não ter comentado no capítulo anterior mas esse final de semana foi muito pesado pra mim!! No sabado eu tive que acordar 6:30 da manha para poder ir a um seminário e só voltei 11:30 (+/-) da noite e no domingo eu tive que acordar no mesmo horário para comparecer a um evento que eu estava fazendo parte da organização e eu cheguei mais tarde ainda e hoje eu acabei de chegar da escola que é em tempo integral alguns dias da semana!! Mas enfim, o final ficou realmente bom, pois afinal de contas realmente foi o começo de uma nova etapa para todos e isso foi uma sacada de mestre sua (como sempre)!!!!! Agora me direciono ao publico, gente por favor COMENTEM, pous eu tenho certeza que ninguem quer que a Nana delete o blog pois ele é muito bom mesmo!! Por favor comentem bastante pq se a Nana deletar o blog NÓS seremos os culpados!! Agora Nana por favor não delete o blog!! ;)

Anônimo disse... Responder

Final lindo mas e a Alice, ela fugiu com aquele cara?
Me responde pf

Postar um comentário