Little Things Cap 36 - Again

Eu atacando de fotografa de novo.
PS: quase morri pra tirar essa foto, foi encima de uma arvore e sim eu caí, por que eu sou uma desastrada level 10000 ;)


- Harry, Harry, Harry. – gritava Lisa pela casa com um jornal em mãos que mudou sua vida por completo.
- o que houve? – falou Harry apenas de cueca e cabelo bagunçado, o rapaz acordou assustado com os gritos de Lisa. Por um instante quis rir do estado de Harry, mas controlou-se e disse.
- olha isso, olhe. – ela estava um pouco nervosa. Harry pegou o papel e leu calmamente, e logo um sorriso se formou em seus lábios.
- isso é verdade Lisa? – perguntou Harry ainda lendo o jornal.
- para sair no Dialy eu creio que sim. – disse a garota.
- se isso for verdade será muito bom para nós. – falou Harry olhando lisa e sorrindo mais largamente e a garota o acompanhou.
- também acho, mas como isso foi acontecer? – perguntou Lisa voltando a olhar a noticia estampada na primeira pagina no jornal.

Preso o traficante mais procurado pela Interpol no ultimo 5 anos

Abaixo da noticia havia uma foto de Mason, e sim era com o trafico que ele conseguia dinheiro.

-você sabia desse lado dele? – perguntou Harry olhando lisa.
- não, nunca soube com o que ele trabalhava. – disse Lisa sincera, ela e nem ninguém nunca soube do trabalho de Mason, e agora que tudo fora revelado, tudo fazia sentindo para Lisa, os carros luxuosos que ele sempre tivera, as roupas de merca, o medo que sues “amigos” tinham dele, agora tudo fazia sentindo para Annelisa, era um traficante e havia mentido para ela, e isso fazia lisa o odiar. Mentira algo que ela sempre odiara.

- mas isso não importa mais, agora estamos livres dele, Victoria é nossa agora podemos ser uma família feliz. – falou Harry pegando Lisa no colo e a beijando enquanto girava com ela, uma cena um tanto quando clichê de um filme romântico de Hollywood.

Casa de Zayn e Lola Malik...

Lola On

- Zayn traga logo a merda do remédio para enjoos. – gritei do banheiro, exatamente não sei o que eu tinha, estava mal, suponho que deva ter sido os doces da festa de Adrian que não me fizeram bem, e agora estava eu afrente da privada, vomitando, droga por que comigo.
 - aqui está Lorena. – disse Zayn entregando-me um remédio pra vomito, eu peguei o comprimido e engoli junto do copo de água também trazido por Zayn.
- você não acha que devíamos ir ao medico? – perguntou Zayn sentando na privada já com a tampa abaixada.
- acho que não é preciso, já vou ficar bem. – disse o olhando tentando sorrir, mas não deu certo, Zayn me puxou para seu colo e eu deitei minha cabeça em seu peito enquanto recebia um carinho bom nos meus cabelos.

- eu estou preocupado com você amor. Apenas quero que fique bem, vamos ao medico. – pediu ele, eu o olhei e ele sorria fraco, afagou mais meu cabelo e beijou o topo da minha cabeça, eu fechei os olhos e logo senti uma leve tontura me atingir, Zayn tinha razão era melhor eu ir ao medico, para descobri o que me afetava...

Continua..

O que será que a Lola têm??? Dê sua opinião ;)

Hey queria agradecer a Rafa Almeida por também ter me ajudado com o assunto do blog plagiados, e agradecer a todos que ajudaram, por causa de vocês a fic foi excluida daquele blog!!

Quer me puxar a orelha por conta dos cap? 
Então (clica aqui)
or
(aqui)

Continua com 10 comentarios...



11 comentários :

Anônimo disse... Responder

TA OTIMA ELA TA GRAVIDA DNOVO?? POSTA CAPITULOS MAIORES OK??? TA MASSA CONTINUAA

Anônimo disse... Responder

Awwn' de nada flor. Eu eeu só acho qque a Lola ta gravida de novo *-* to amando <3'

Unknown disse... Responder

LOLA GRAVIDA LALALALALA
MAIS UM MALIKIZINHO NA FAMILIA LALALALALALALA

Brubs disse... Responder

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH tomara q a lola esteja gravida de novo awnn e que agora venha outra menina ner

Andre Morette disse... Responder

Viishh... Eu acho q ela 'tá grávida de novo!!! Continua logo!! ;)

rayssa vasconcelos disse... Responder

eu acho q Lola esta gravida, imagina gente mais um mine malik ia ser massa, CONTINUA pfv pq eu estou muito curiosa (como sempre)

rayssa vasconcelos disse... Responder

eu acho q Lola esta gravida, imagina gente mais um mine malik ia ser massa, CONTINUA pfv pq eu estou muito curiosa (como sempre)

Anônimo disse... Responder

CONTINUA

Anônimo disse... Responder

ai car fic perfeita

Anônimo disse... Responder

to aaaamaaando.

Anônimo disse... Responder

eu acho q a Lola esta gravida. mais um pra família Malik!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário