Little Things Cap. 35 - Perdoar...

Photo by: Naiéle Piber  ~me~
Tirei essa foto na casa da minha avó domingo passado e eu amei, claro que eu aditei ela, mas mesmo assim amei!!


A visão de Jessica estava turva por conta das lagrimas, ela mal podia ver, mas o que conseguia enxergar era Liam, o mesmo tinha o olhar perdido, fazia alguns minutos que ele estava perdido em seus pensamentos, o que deixava Jessie angustiada. Ela apenas queria que ele disse-se que a perdoava que ele a abraça-se e deixa-se Jessie provar novamente do beijo dele.

- jessie. – chamou Liam com a voz já embargada, o garoto a olhou vendo a imagem da garota com a maquiagem borrada e com o rosto lavado por lagrimas.
- eu nunca deixei de te amar, e está sendo difícil viver sem você, a cama parece-me tão grande quando me deito lá pela noite, o seu cheiro ainda está impregnado no travesseiro. Deixei de fazer muitas coisas, pois elas me lembravam de você, deixei de ver meus amigos e familiares por que não tenho mais vontade de viver, você me destruiu. Lembra-se dos planos que fizemos? – garota apenas assentiu. – pois bem eu ainda não os esqueci, uma casa no interior da Inglaterra, dois filho, um menino e uma menina e um cachorro grande, era isso não é? – perguntou novamente olhando Jessie que soltou mais a lagrimas e balbuciou um sim quase que inaudível.
- você destruiu esses sonhos Jessie. – disse Liam alterando a voz.
- eu ainda quero cumpri-los. – disse Jessica tocando Liam no ombro.
- eu ainda quero ser a sua mulher, eu ainda quero comprar uma casa no interior, eu ainda quero ter filhos com você, por isso estou aqui para pedir que me perdoe, sei eu errei em não ter te contando o meu passado, mas não queria relembrar a pior época da minha vida. Com quinze anos descobri que estava gravida de um maníaco a quem todos olham e dizem que é um bom homem, eu tive que fugir dele, pois o mesmo me agredia, fisicamente e verbalmente. Eu fugi gravida, e depois de um tempo tive meu filho, que não teve nem um mês de vida, meu pequeno Benjamin morreu quinze dias logo após seu nascimento, e depois do ocorrido prometi a mim mesma nunca mais tocar nesse assunto e foi o que fiz, não queria lembrar-me da dor que senti em ver o cachão pequeno sendo colocado em uma cova, foi doloroso Liam. Sinto muito se escondi isso de você, mas não queria sentir aquela dor novamente. – disse Jessie se entrando a lagrimas desesperadas e jogando-se de joelhos no chão abaixando a cabeça de modo que pudesse esconder o choro. Liam apenas observou aquilo se sentindo mal por tê-la julgado sem saber da metade da historia.
Payne então se aproximou da garota e abraçou, puxou-a para seu colo e disse enquanto afagava os cabelos dela.
- hey fiquei calma, eu sinto muito por tê-la feito contar isso.

Mentiras? Aquilo não era o que Jessica havia cometido, ela apenas não queria sentir o vazio de que sentiu quando viu seu pequeno Benjamin sendo enterrado, ele era tão pequeno pra ter ido. Meses Jessie ficou inconformada com aquilo, ela havia perdido um filho, e saibam vocês não é fácil perder alguém que amamos, ainda mais se essa pessoa é um filho, suponho que já tenha visto o sofrimento de uma mãe não é mesmo? Então pode ter uma mínima ideia do que Jessie passou mesmo ela sendo uma garota que mal sabia do mundo, mas com tudo que passou já estava costumada com o sofrimento, mas não com aquele sofrimento tão forte, seu coração depois disso pareceu criar um escudo, tentando não deixar entrar qualquer sentimento que lembrasse amor, mas Liam, ah o doce e compreensivo Payne conseguiu quebrar aquela barreira e conquistou o coração da pequena Jessica. Pois ambos, Liam e Jessie apenas queriam uma coisa, um vida calma cheia de amor, não mais sofrimento e ódio.
E juntos posso afirmar que conseguiram.

-você me perdoa Liam? – perguntou Jessie fitando Liam, o mesmo afagou os cabelos da garota e disse com um leve sorriso nos lábios.
- vamos cumprir nossas promessas. – e então beijou Jessie a apertando mais em seus braços.


Aquela era a forma de liam dizer. “Sim Jessie eu a perdoo”;

Continua...

Me desculpem a demora é que tive que resolver uns assunto pessoais, mas já está tudo resolvido e ai está o cap pra vocês loves, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, amo os coments de vocês <33

Continua com 10 comentarios...

Divulgação:

11 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

OMG! que capitulo perfeitooo continua pq acho que vou morrer de tanta curiosidade

Anônimo disse... Responder

Dêem uma olhada no blog por favor 69 beijos :*
http://diariodedirectioners1d.blogspot.com.br/?m=1

Mallu disse... Responder

Continuaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

coooooooontinua

Anônimo disse... Responder

cuntinua pfv

Unknown disse... Responder

Aaah PER-FECT...
continua

Anônimo disse... Responder

continuaaaa

Anônimo disse... Responder

Continua

Andre Morette disse... Responder

Até que enfim o Liam deixou o caração falar mais alto!!! Continua logo!! ;)

Anônimo disse... Responder

PERFECT postaaa

Unknown disse... Responder

- Omg, Eu Amei, Confesso q chorei :(, Mais ta Perfect ♥

Postar um comentário