E que comece a votação!!


Hey guys, estou aqui para começar a votação da nova fanfic do blog. Em uma postagem eu havia avisado que seriam duas, bom eu resolvi acrecentar mais uma.
Então vamos lá conhecer as fanfics...

Irresistible
Capa by: Naiéle Piber

Sinopse:
Eu o olhei isso bastou pra me apaixonar, seu sorriso me encantou, sua voz com uma impressionante rouquidão, que causaria em uma mulher um orgasmo involuntário. As palavras tão lentas por sua boca saem, com uma demasiada e excitante calma, que me causa arrepios.
E seu sotaque por mim tão apreciado, o forte e notável sotaque britânico, que deixa a você um ar de homem serio, culto, mais ao mesmo tempo sedutor.
Sua educação invejada por muitos rapazes e que você demonstrava com simples coisas, como elogiar sempre o quanto ela estava bonita.

Mas eu, somente eu sabia quem era Harry Styles.

Sua educação se desfazia quando estava perto de mim, podia se dizer que você virava um Ninfomaníaco. De impressionante fome carnal, que você tinha em relação a mim.
Diversas vezes tive vergonha do que eu fazia.
Você era o namorado de minha irmã, a quem ela confidenciava as noites tidas com você em como ela te amava, e em como você era perfeito, eu apenas a escutava sem ao menos poder dizer nada das insanas noites que tivemos, dos nomes sórdidos que você me chamava, de tudo que fizemos as escuras, longe, escondido de todos a nossa volta.
Sentia-me suja, mas você dizia que me amava e eu continuava a atender aos seus caprichos sujos.
Mas tudo não se passava de mentiras, mentiras cruéis criadas por sua mente maldita que fizeram-me entregar-me a você. Um erro, um grande erro.
Informações da Fanfic:
BoyDirection: Harry Styles
Gênero: Romance, Drama
Faixa Etária:  +14
Autora: Naiéle Piber
Avisos: Contem insinuação de sexo, palavras de baixo calão, uso de drogas.

Torn
Capa by: Naiéle Piber

Sinopse
E tudo que busquei em toda a minha vida foi alcançar a tal felicidade, mas tudo que encontrei ate agora, em meus 17 anos foram sofrimento atrás de sofrimento, e hoje eu encaro mais um desses sofrimentos. Me chamo Maya e lido com as dificuldades que são impostas em minha vida. A perda de minha mãe fez-me conhecer o cara aquém todos dizem ser meu pai, mas que eu nunca tive algum contado, sou obrigada a sair de Londres e ir para o interior do país, onde tudo muda. Dois garotos, ambos com seus jeitos de ser. Um é um garoto meio que segue as regras, por quem as garotas são completamente apaixonadas, e outro ao qual todos querem longe, um fora da lei, regras para ele não existem ele faz o que lhe der vontade. Nisso se cria uma duvida cruel em mim, qual amar? O comportado e atencioso Liam Payne ou o fora da lei e frio Zayn Malik?  

 Informações da Fanfic:
BoyDirection: Liam Payne e Zayn Malik
Gênero: Romance, Drama, Criminal
Faixa Etária: +16
Autora: Naiéle Piber
Avisos: Contem insinuação de sexo, palavras de baixo calão, uso de drogas.

Your Song
Capa by: Naiéle Piber
Sinopse

"Ai você olha tudo que aconteceu em sua vida nesses últimos anos, meses, dias, horas, segundos, e vê que se arrepende de um monte de coisas. Mas digo nada foi por acaso então não se arrependa.
Tudo o que fiz nesses últimos meses foi amá-la, eu a amei como nenhuma outra, sempre a colocando no topo de minhas prioridades, e acho que ela fazia o mesmo que eu, mas algo deu errado, ela precisou ir, voltar ao seu país de origem, deixando-me sozinho e com saudades de seus carinhos para comigo." Oque você me diz uma directioner e um boydirectioner podem ter um romance comum? Os dois amam a mesma banda, tem os mesmos sonhos, mas será que isso é o bastante para faze-los um casal? Isso basta o tem quer ter algo mais alem do amor pela mesma banda e o amor que eles sentem um pelo outro.
 Imformações da Fanfic:
BoyDirection: Todos, mas não como principais
Gênero: Romance,colegial.
Faixa Etária: +12
Autora: Naiéle Piber
Avisos: Contem insinuação de sexo, palavras de baixo calão.

Essas são as fanfics vote na sua preferida aqui e na enquete ali no lado beijos ate mais.
:*


15 comentários :

Anônimo disse... Responder

TEEEEM QUE SER A PRIMEIRA ! E TEM QUE TER MUUUITO HOT !

Unknown disse... Responder

Torn acho que é assim '-' ja foi a fanfic do Hazza e dos cinco agora tem quer ser uma fic mais dramatica mais hot mais emocionante acho que a torn quero a torn U TORN VAI VENCER

Unknown disse... Responder

tem que ser a primeira é a melhor e mais emocionante

Anônimo disse... Responder

inrresistible É A MELHOR !!!!!!!!!!

Andre Morette disse... Responder

Poxa, quero muito que a "Your Song" ganhe justanente pq ela é diferente!! Pelo menos eu nunca vi uma fanfic nesse modelo, mas pelo que eu vi no link de votaçao, ela não vai ganhar!! Mas a esperança é a ultima que morre!! Enfim, anuncia o resultado o mais rápido pissível por favor!! ;)

Anônimo disse... Responder

A primeira *-*

Anônimo disse... Responder

Torn pff

Anônimo disse... Responder

a primeira sem duvida !!!!!

Anônimo disse... Responder

irresistible e torn ...

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Your Song!♥

Anônimo disse... Responder

Eu quero torn e irresistible

Anônimo disse... Responder

irresistible !!!!!!!!!!!!!

rayssa vasconcelos disse... Responder

Eu quero todas

Anônimo disse... Responder

prefiro a primeira pq e o gostoso do Harry e se ganhar quero bastante hot

Anônimo disse... Responder

Your song, porque sim U.u hehehehe

Postar um comentário