Little Things Capitulo 29 - Nem tudo é o que parece...

...

Liam olhava Noah esperando que ele começasse a contar.
- então o quer-me falar sobre Jessica? – perguntou liam um pouco impaciente, mal ele sabia que o que estava por vir o destruiria o coração.
- sabe liam sua doce Jessie não é o que você pensa. – falou Noah levantando do sofá e caminhando ate liam, o mesmo permanecia parado “estudado” cada gesto do rapaz de olhos verdes.
- o quer dizer com isso. – pergunto Liam confuso.
- Oh pobre Liam, você não sabe com quem dorme ao lado. Jessie não é essa pessoa que você vê. – falou Noah voltando a sentar novamente no sofá, mas dessa vez apoiou os pés sobre a mesinha de centro. Liam o observou, ele não entendia onde Noah queria chegar com aquilo, e tinha mais, Liam não confiava em Noah, tudo o que poderia dizer sobre Jessie poderia ser mentira, o rapaz de olhos verdes tinha cara de que era um mestre em mentiras.
- sei que Jessie foi uma garota aventureira antes de me conhecer e também sei o que seu pai fez a ela. – disse liam em um tom serio, com leve raiva.
- Jessica contou-lhe sobre a serie de estupros que meu pai praticou com ela? – perguntou Noah entre risos, liam ficou confuso, aquilo não era uma piada, mas subitamente o rapaz parou e rir e olhou serio a Liam e começou a falar. - Isso não é nada comparado ao que irei te contar. Jessica tem um passado um pouco sombrio Liam.
Payne não entendia, Jessie não era um pessoa que pudesse ter algo de ruim no passado, ela era tão doce.
- não acredito que Jessie tenha feito algo de errado. – falou Liam convicto.
- Meu deus, ela realmente conseguiu te enganar.  Acorde Payne, Jessica é uma louca, mentiras são sua especialidade, sofri muito com uma delas, Jessie não é essa garota fofa. – falou Noah em um tom elevado.
- minha Jessie é. – falou Liam.
- Sua Jessie já cometeu  assassinatos Liam, ela já roubou muito dinheiro, ou você acha que ela viajava pelo mundo porque gostava? Jessie é procurada em vários países por crimes incontáveis, ainda acho um milagre o nome dela não estar na lista dos mais procurados da INTERPOL. Ela não é essa doce garota que você conhece, eu ate fiquei surpreso em saber que ela contou a você seu verdadeiro nome, pois há muitos Liams Paynes pelo mundo, garotos perdidamente apaixonados por Jessica e bom eu sou um deles.

Conheci Jessie no inicio de tudo, depois de ela ser estuprada pelo meu pai, e tê-lo matado, sim Payne ela o matou, mas a garota é tão astuta que ninguém desconfiou, todos pensaram que foi um policial, mas não, ela foi a assassina, mas não a julgo por isso ele queria estupra-la novamente ela apenas se defendeu.

A primeira vez que a vi foi no dia que a fui buscar no hospital, ela tinha 15 anos e eu 18, os mesmos olhos calmos e serenos, mas com um lado negro dentro deles, logo fiquei apaixonado, a levei pra minha casa em Manchester, lá convivemos bem por algumas semanas, e a cada dia eu ficava mais apaixonado pela Jessica, mas mal sabia que ela não era tão doce. Jessica começou a praticar atos ilícitos para tentar se livrar da culpa de ser fraca, ela começou matando animais, logo vieram pessoas, bandidos para ser especifico, e logo depois sua sanidade foi-se e ela começou a matar pessoas inocentes, e ai foi um efeito domino, drogas, roubos, trafico, eu já não a aguentava, mas eu a amava e era ela só me pedir com jeitinho eu me derretia aos seus pés, fazia tudo, eu era uma marionete nas mãos dela, ela me dominava.

Os dias foram se passando ela pareceu acalmar-se, ficava apenas comigo, e a noite sempre tinha pesadelos, gritava por ajuda e depois que acordava chorava muito, pensava eu que era por conta de tudo que ela passou nas mãos de meu pai, tinha pena dela, naqueles momentos ela era a doce e vulnerável Jessica, que apenas precisava de mim para protegê-la.


E era o que eu fazia sempre a protegia de tudo e de todos. Ate que meu amor se tornou doentio, eu passei a tranca-la no quarto, ela não saia, apenas ficava lá, as eu ouvia seus gritos, mas eu não podia deixa-la sair, o meu amor doentio não permitia e eu também temia que ela fosse se drogar, era sempre assim. Foi assim durante alguns tempo, ela trancada apenas recebendo minha visita, e sempre que isso acontecia eu e ela nos entregávamos a ótimas noite de amor. – Noah sorriu parecendo lembra-se de algo, fazendo liam olha-lo com raiva, Noah o ignorou e continuo a falar. – essas visitas duraram bastante tempo, ate que...- Noah deu uma passou olhou Liam, olhou o chão e disse. – ate que ela descobriu que iriamos ter um filho, eu enlouqueci, não podíamos ter um filho, éramos novos demais, me alterei tanto que acabei cometendo um erro, eu a bati, bati muito, arrependo-me disso, pois foi isso que a fez partir, ela se foi e junto dela o nosso filho que ela carregava no ventre, bom e aqui estou eu, cinco anos depois para conhecer meu filho, mas sua doce Jessica não quer que eu o conheça, então estou aqui para abrir seus olhos, tome cuidado Payne, ela pode também te quebrar o coração como fez com o meu, lembre-se disso. – falou Noah, levantando e sem se despedir sai do apartamento, deixando Liam perplexo, será que aquilo tudo era verdade? 
Para Liam Noah parecia sincero em suas palavras, mas Payne não podia crer que sua doce Jessie fosse capaz de matar alguém. Liam lembrou-se dos lindos olhos de Jessica e de seu suava sorriso, tão inocente que Liam não podia crer que ela fora uma assassina, ou era?

Continua...

Hey pessoinhas lindas, mais um capitulo, eu poderia ter postado ontem, mas não tinha numero de comentários, vim aqui ate a 00:00 pm e nada, então não postei, mas está ai o capitulo.

Bom se tiver bastante comentários eu posto outro hoje, então comentem.

Continua com 11 comentários..


12 comentários :

Anônimo disse... Responder

Necessito de mais um hoje !

rayssa vasconcelos disse... Responder

Nossa coitado do liam ja sei q ele vai sofrer, e essa jessie e a prova q aparencia engana muito CONTINUA pfv

Anônimo disse... Responder

coontinua

Anônimo disse... Responder

please continua

Anônimo disse... Responder

amei, continua.

Anônimo disse... Responder

fic perfeita

Anônimo disse... Responder

CONTINUA

Anônimo disse... Responder

Continua amore

Anônimo disse... Responder

COOOOOOOOOOOOOONTINUAAAA.

Anônimo disse... Responder

Coooontinua pfv

Anônimo disse... Responder

coontinua *--*

Anônimo disse... Responder

Coontinua =)

Postar um comentário