Little Things Capitulo 28 - Por que tão dificil?



Narradora On

- Tenha fé, eu estarei aqui. – falou Niall vendo a aflição de Liv quanto às horas do transplante se aproximava, a garota estava fraca por conta das ultimas quimioterapias feitas antes do transplante.
- e se não der certo? – perguntou a garota aflita.
- tudo dará certo fique calma. – falou o garoto afagando os cabelos de liv.
- vou tentar. – falou a garota dando um meio sorriso.

- vejam que veio ver a mamãe antes da cirurgia. – falou Maura com o pequeno neto no colo, liv sorriu assim que viu a criança, ela sempre se sentia forte perto dele, ele era o motivo de ela viver.
- oi meu pequeno. – falou Liv se ajeitando na cama e pegando o pequeno garotinho no colo.
Niall sorriu ao ver seus dois amores ali, ele, mas acreditada que em um ano seu mundo iria mudar radicalmente, a meses atrás ele era apenas o garoto da mais famosa boyband do mundo, estava de férias de tudo e fiu naqueles meses que conheceu a pessoa que mudou sua vida, Liv entrou na vida de Niall para que o mesmo aprendesse o que era o amor, pois em toda a vida o rapaz nunca havia sentindo aquilo por alguém, ele amava tudo nela, desde as pequenas coisas ate as coisas que qualquer um amaria.

[...]

- está na hora senhorita. – falou uma enfermeira entrando no quarto, Liv a ohlou e disse em pensamentos “é agora”. Ela iria voltar a vida novamente, era só ficar calma e tudo daria certo no transplante.

Ludi’s Diner , Londres, 1:30 pm

- eu já disse que não direi onde ele está. – falou Jessie tentando levantar-se do reservado onde estava junto de Noah.
- eu tenho direito de ver meu filho. – falou o garoto um pouco alterado.
- não insista eu não te levarei ate ele. – disse Jessie levando-se de pé, mas antes de partir Noah a segurou.
- se não me levar ate ele por bem, vai levar por mal.
- não tenho medo de você. – falou a garota saindo deixando Noah ali sentado, mal sabia a agaroto que Noah já tinha um plano, para fazer Jessica o levar ate o filho dos dois, que deveria ter 5 anos.

[...]

- Jessie onde você está? – perguntou Liam mandando a décima mensagem de voz para a garota.
Já se passava das sete da noite e a garota ainda não havia chegado a casa, a mesma disse que iria visitar a irmã, mas que não demoraria, mas isso no começo da tarde.

Logo cansar de ligar pra Jessie sem resposta liam desiste, o garoto jogou o celular na mesinha de centro e jogou-se para trás no sofá suspirando profundamente enquanto passava as mãos no rosto, seu momento de desabafo foi interrompido pela campainha, Liam estranhou aquilo, mas logo levantou e andou ate a porta, quando abriu a mesma viu Noah a sua frente, o mesmo tinha um sorriso nada bom no rosto.
- posso entrar “querido cunhadinho”? – perguntou Noah cheio de ironia na voz. Liam nada disse apenas deu passagem para que ele entrasse.
- presumo que esteja sozinho, certo? – perguntou Noah sentando no sofá, lê-se atirando-se no sofá.
Folgado, pensou Liam, mas sabia o pobre liam que aqueles eram os mínimos defeitos de Noah.
- então...- falou liam querendo logo que ele falasse o queria e fosse em bora.
- está com pressa cunhadinho?- perguntou o rapaz com um sorriso brincalhão nos lábios. Liam não o respondeu apenas o ficou fitando serio.

- acho que sim, então vou logo ao assunto, querido cunhadinho preciso contar-lhe algumas coisas sobre sua amada Jessica. – falou Noah sentando direito no sofá e parando com os risos irônicos, parecia que o papo era serio o que assustou liam, o que Noah teria a contar de Jessie que liam não soubesse??

Continua...

Me desculpem a demora é que sai tarde do trabalho, fiquei presa lá, me obrigaram a ficar ate tarde e não teve jeito tive que ficar, mas assim que cheguei em casa eu comecei a escrever, sei que está pequeno e ruim, mas prometo melhorar, eu iria escrever maior, mas tem segredos da Jessie que quero postar só no proximo capitulo, este que se vocês comentarem bastante postarei hoje mesmo. Então comentem, beijos e ate mais.

Continua com 10 comentarios...

PS: estou pedindo o numero bem baixo de comentarios, se você ler comente, isso me insentiva a continuar, e tem mais olha o quando de seguidores têm o blog deveriam comentar bem mais do que eu peço.



11 comentários :

Anônimo disse... Responder

To amando, continua ^^

Mallu disse... Responder

Continua Nana

rayssa vasconcelos disse... Responder

Nossa muito perfeito continua pfv

Brubs disse... Responder

tô com medo do passado da Jessie :s

Bibiss disse... Responder

esse noah é doido só pode continua...

Anônimo disse... Responder

continuaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

CONTINUA pfv!

Anônimo disse... Responder

amando a fic,continua.

Anônimo disse... Responder

Continua please

Anônimo disse... Responder

tá perfeita , continua.

Anônimo disse... Responder

Esta muito perfeito . Continua Flor!

Postar um comentário