Little Things Capitulo 22 - Vidinha Maluca...


Narradora On

- vic precisamos conversar. – falo Lisa assim que terminou de colocar o pijama na pequena garota.
- sobre o que mamãe? – perguntou a garotinha inocentemente.
- sobre o que contou a Harry. – falou Lisa colocando o cobertor sobre o corpo da menina.
- sobre o homem que falou comigo na escola? – perguntou a garotinha.
- isso mesmo filha, como ele era? – perguntou Lisa.
- era alto, cabelo escuro e comprido, tinha um pouco de barba, ele lembra um pouco tio Zayn. – falou a garotinha se aconchegando nas cobertas, tirando uma mecha do cabelo que insistia em ficar em seus olhos.
Lisa tremeu ao ouvir a discrição da filha, ela não tinha duvidas era mesmo Mason seu ex namorado e pai de Vic.
 - o que ele disse a você? – perguntou Lisa aflita.
- falou que conheci você e que você fez um ótimo trabalho comigo, que eu era linda..ah e que eu tinha seus lindos olhos. – falou listando as coisas nos dedos.
Lisa ficou tensa, ela tinha medo do que aconteceria se a pequena Victoria soubesse que esse homem que ela descrevia era seu pai biológico, qual seria a reação da pequena? Lisa tinha medo de que ele a levasse junto dele. Mas ele não pode!!, gritava a mente de lisa, afinal foi ela que a cuidou sozinha, e ele não tinha o direito de vir depois de um tempo e querer tomar Vic de Lisa, a garota não deixaria que isso acontecesse, Vic era dela, apenas dela e de Harry, filha de ambos. Mason não era e nunca seria algo de Vic, ele havia perdido o direito não dia que abandonou Lisa gravida.
- Vic durma amanha você tem escola novamente. – falou lisa desprendendo-se de seus pensamentos e beijando a testa da filha, logo saiu do quarto da pequena, seguiu ate o quanto dela e de Harry, entrou no mesmo e encontrou Harry já deitado na cama assistindo tv.
- aconteceu algo? – perguntou o rapaz.
- era Mason. – falou ela sentando ao seu lado na cama.
- quem? – perguntou Harry confuso
- o homem de quem Vic te falou, Mason é o pai biológico dela. – disse lisa olhando Harry.
- tem certeza? – perguntou o rapaz se aproximando da amada.
- pela descrição de Vic tenho quase certeza que seja sim. – disse Lisa já sentindo a garganta dar um nó. – e se ele voltou para tomar-me minha pequena? – perguntou Lisa já deixando alguns lagrimas correrem pelo rosto.
- isso não via acontecer eu não vou deixar, ela é nossa filha. – falou o rapaz abraçando Lisa. Ele queria ver ela bem, vê-la chorando não o fazia bem. Como ele disse ele não deixaria nada acontecer a ela e a Vic, pois as suas eram sua vida desde o dia que ele as conheceu, elas eram a sua família.

Casa de Louis e Mel...8 horas antes

- merda por que logo comigo. – resmungava Mel dentro do banheiro do apartamento que dividia com o namorado, fazia extas duas semanas que a faculdade havia começado, e naquele exato momento Mel descobria que o que ela menos queria havia acontecido. Em um simples teste de gravidez de farmácia seu futuro como jornalista ficou um pouco longe. O pequeno teste dizia nitidamente que a garota carregava uma criança no ventre. Aquilo não poderia acontecer o que faria com a faculdade quando a barriga estivesse notável? Parar o curso era algo que ela não cogitava.
- Droga Louis. – gritou a garota lembrando-se do namorado ninfomaníaco, se não fosse pela fome de sexo do namorado ela não estaria naquela situação, tudo por que sempre se entregava a ele sem ao menos se lembrar de usar preservativo.
- você é mesmo uma idiota Mellany. – balbuciou a garota a ela mesma, olhando o reflexo no espelho. Como estava sozinha em casa poderia expressar seus sentimentos sem ter medo de que Louis a ouvisse.
Eram meio dia e como a faculdade ficava perto do apartamento, Mel sempre voltava na hora do almoço, mas naquele dia ela havia mudando um pouco o itinerário e passou em uma farmácia para comprar o maldito teste de gravidez, já fazia alguns dias que essa duvida a incomodava, mas agora ela pensava que devia ter ficado com a duvida, pois a resposta obtida não era a desejada, imagina ela cuidando de uma criança, a mesma não cuida bem nem mesmo da própria cachorra que o amado Louis havia a dado há alguns meses atrás.

- eu não posso cuidar de uma criança. – falou Mel a si mesma, a garota agora já encontrava a frente da tv com um pote de sorvete em mão e como hoje era uma terça não tinha aulas pela tarde resolveu que ficaria ali sentada se entupindo de sorvete de flocos, o seu preferido.
Mas seus planos foram interrompidos por Louis, o garoto entrou no apartamento eufórico, trazia em mão uma sacola e pelo logotipo estampado na mesma era de alguma sexshopp.
 - olha o que eu trouxe. – disse o rapaz tirando da sacola uma fantasia de coelho, coelhinha pra ser especifica e logo tirou da mesma sacola uma fantasia ridícula de cenoura.
- o que acha de a coelhinha comer uma cenoura? – falou Louis dando duplo sentindo a frase. Mel o olhou com cara de “como irei contar que vamos ter um filho”, junto com uma cara de “meu namorado é um maluco”.
- Louis precisamos conversar. – disse Mel ajeitando-se no sofá.
- depois conversamos, agora vista isso e venha procurar a cenoura. – disse ele rindo.
- Louis estou falando serio, precisamos mesmo conversar. – falou Mel levantando de pé, com um tom firme, fazendo Louis a olhar confuso, logo o garoto sentou no sofá e fitou a amada.
- então o que tem a me dizer? – perguntou o rapaz.
- Louis, não sei como contar isso. – começou Mel.
- simples abra a boca e diga. – falou Louis brincalhão.
- nada de gracinhas o assunto é serio. – falou Mel duramente.
- você irá me deixar? Não me ama mais é isso? – perguntou o rapaz levantando de pé preocupado.
- nada disso. – disse a garota o acalmando. – é o seguinte Louis, vamos ter um filho. – falou ela de uma vez fazendo Louis arregalar os olhos e ficar sem palavras, meio difícil para alguém que sempre tinha uma resposta na ponta da língua. Mel fitava o rapaz, preocupada ele parecia uma estatua, ate parecia que não respirava, logo viu o garoto levantar ela olhou Mel levantou o dedo e quando iria falar caiu, é Louis havia desmaiado.
- que droga Louis. – falou Mel revirando os olhos e indo ate o amado caído no sofá.
A moça se ajoelhou perto do rapaz e deu leves batidas na bochecha do rapaz, logo o mesmo mexeu-se e abriu os olhos, o mesmo pareceu-se lembrar de algo e levantou-se abruptamente, fitou Mel por alguns segundos de pé, e logo abraço-a dizendo.

- OMG eu serei pai, isso é maravilhoso.- mel sorriu com a atitude de Louis, mas ela ainda estava preocupada com toda essa situação, não seria fácil cuidar de uma criança.

Continua...

Heeeey guys desculpe-me a demora mas eu fui viajar no fim de semanda, fui para a casa da minha best Mila, então nem escrevi, mas hoje acabei escrevendo todo o capitulo em 30 minutos um tempo recorde, sei lá to animada hahaha. Bom espero que tenham gostado do capitulo.

Bom tenho dois pedidos pra vocês:

1º - leiam minha outra fic com a 1D? ela se chama A Thousand Miles e já está na 3ª temporada, eu escrevo ela junto com minhas amigas Mila e Duda.

2º - eu e minha amiga Mila somos fã  (drewcons) do Andrew Constancio irmão mais novo de Alex Contancio amigo do Austin Mahone, bom então resolvemos escrever uma fic  com ele ainda está no começo, no momento que escrevo isso não postei a sinopse e nem o 1º capitulo mas provavelmente quando você entrar no blog isso já estará lá. Então me ajuda e leia pleaseeeeeeeeee.

Continua com 18 comantarios

15 comentários :

*Drika* disse... Responder

Oi Baby,amei sua fanfinc ,continua pf e eu queria pedir um favor eu queria que vc divulgasse a minha fanfic pf
http://dir3ctionersfanfics.blogspot.com.br/
comecei ela agr e eu prometo que irei divulgar suas fanfics ,beijos
Andri_

Andre Morette disse... Responder

Ahaaaaa... Eu sabia que o cara que falou com a Vic era o pai biologico dela!!! Ahh oq aconteceu com a Alice e o Patrick que naum aparecem mais??? Enfim, continua logo!!! ;)

rayssa vasconcelos disse... Responder

OMG! Essa fic tá ficando cheias de crianças eu amo crianças
Posta logo pfv

Anônimo disse... Responder

aaawnnnnnnnn continuaaaaaa
kra que divo *---* sério, até que enfim vc escreveu mais sobre Mel e Louis ><
xoxo Maria Fernanda Tomlinson

Ana Paula disse... Responder

Sua fic tá cada vez mais diva ! continua

Anônimo disse... Responder

Continua flor :>

Anônimo disse... Responder

CONTINUA.

Anônimo disse... Responder

continua pfv!

Anônimo disse... Responder

amo tua fic, continua.

Anônimo disse... Responder

Cooontinua please <3'

Anônimo disse... Responder

kkk adorei o capitulo. Louis e a Mel são os meus preferidos... faz mais episodios deles dois *-*

Continua babe xx

Anônimo disse... Responder

CONTINUA.

Anônimo disse... Responder

continua , pfv.

Anônimo disse... Responder

amo tua fic, continua Xx

Anônimo disse... Responder

continua please Xx.

Postar um comentário