Little Things Capitulo 21 - Felicidade e Tristeza sentimentos tão distintos...



Narradora On

- eu quero que fique calma, tudo dará certo. – disse ao medico a Liv, faltava alguns minutos para a cessaria de seu filho começar.
Era hoje que o filho de Liv e Niall viria ao mundo, os dois estavam ansiosos para a chegada do pequeno Matheus, nome escolhido pela mãe de Niall.
- eu estou ansiosa. – disse Liv segurando na mão de Niall, que a acompanhava ate a sala onde seria o parto.
- fique calma eu estarei o tempo todo do seu lado, se sentir medo lembre-se eu estarei ao seu lado. – sussurrou a sua amada, dando-lhe um beijo na testa, uma forma de conforta-la.
A garota sorriu e apertou mais a mão do amado, enquanto seguiam rumo a sala. Para Liv aquilo seria um dia nervoso, por conta de estar um pouco debilitada por causa da doença, não poderia ficar acordada para ver tudo acontecer, seria sedada e só veria seu pequeno depois de acordar, algo que a deixava mais apreensiva e se ela não acordasse, e se algo desse errado, e se ela não estivesse forte o suficiente para aguentar a cessaria? O que aconteceria se ela morrer? O que seria de Niall com uma pequena criança para cuidar? Essas eram os pensamentos da pequena e agora assustada liv.

[...]

- de anestesia a ela. – disse o medico encarregado do parto, a voz do homem era dura, parecia não querer demostrar nenhum sentimento, mas mal sabiam os outros que ele estava nervoso pela garota.
O Anestesista fez o que o homem havia o mandando, sedando a pobre garota, que logo já sentia seu corpo mole as pálpebras pesadas, um sono a consumia, a ultima cosia que vê antes de fechar completamente os olhos é o amado Niall, o garoto sorriu e disse em sussurros “eu te amo”.

[...]

Uma correria se formou no quarto deixando Niall preocupado, o medico e seus ajudantes pareciam apresados para reanimar a pequena Liv que tinha tido uma para cardíaca, o bebe dos dois já havia nascido às enfermeiras havia o levado para o seu primeiro banho, e Liv ainda estava ali terminando a cessaria. As foças de Niall ficaram mínimas, pensar em perder sua amada Liv, o fazia ficar com medo, era como se tornasse novamente um pequeno menino com medo do mundo, era como se sua vida estava se indo junto com a dela. Ela não conseguia se imaginar sem sua Liv, era algo que ele não conseguia idealizar, parecia algo impossível, era algo que ele não queria.
Gritos enchiam aquela sala o que deixava Niall ainda mais nervoso, logo alguém tocou no ombro dele e disse.
- Sr.Horan o senhor precisa sair agora. – era uma enfermeira, ele gentilmente conduziu Niall ate a porta, mas antes de sair Niall olhou para trás vendo o corpo da amada.
- eu não posso deixa-la, eu prometi ficar aqui. – disse o rapaz à moça.
- sinto muito senhor, mas sua presença não é mais permitida aqui, queira, por favor, esperar do lado de fora. – falou a moça numa calma alarmante para Niall. Uma pessoa estava quase morrendo, como ela podia ficar calma? Pensou Niall, mas era o trabalho dela, ela estava acostumada com todo aquele alvoroço.
Niall foi obrigado a sair, viu a enfermeira fechar a porta, então era isso ele ficaria ali parado sem fazer nada para salvar sua amada? Mas o que ele podia fazer era um leigo em relação à medicina, apenas alguns remédios caseiros aprendera com a mãe, mas nada que trouxesse Liv a vida.

[...]

Já fazia alguns minutos que Niall se encontrava sentando em um banco, com a cabeça baixa e o rosto entre as mãos, foi à maneira que encontrou para mostrar suas lagrimas a qualquer um que passasse.
- Sr.Horan. – ouviu uma voz grave o chamar, levantou a cabeça e viu o doutor responsável pelo parto de Liv.
- como ela está? – soltou Niall nervoso.
- bom Liv, teve uma parada cardíaca, mas conseguimos reanima-la, foi um susto e tanto, seu coração ficou parado uns bons segundos, por um momento pensei que tinha a perdido, mas felizmente foi só um susto. – disse o medico sorrindo.
- posso vê-la? – perguntou o loiro.
- ela está descansando, receio que sua visita terá que ficar para depois, mas o que acha de ver seu filho, é um belo e saldável garotão. – disse o medico
Niall apenas assentiu, com todo esse alvoroço ele havia esquecido do pequeno.
O rapaz seguiu o medico ate o berçário onde logo que entrou encontrou uma das enfermeiras com seu lindo filho no colo, ele olhou a pequena criança e sorri, era tão pequeno e frágil.
- que segura-lo? – perguntou a moça.
- eu não sei como fazer isso. – disse Niall envergonhado.
- não tenha medo eu te ajudo. – disse a enfermeira o entregando a criança e logo o ajudando a ajeita-lo.
Já com o bebe no colo Niall o fitou e percebeu que o pequeno dormia, tão serenamente, ele era tão pequeno, Niall tinha medo de machuca-lo.
- Hey pequeno eu sou seu papai. – falou Niall tocando as mãozinhas da criança.
- quer tirar um foto com ele? – perguntou a moça a Niall, o mesmo olhou e logo assentiu entregando a ela seu celular, ajeitou-se e sorriu logo a foto foi tirando.
- Uma linda foto. – falou a enfermeira. Niall sorriu pegando o celular e vendo a foto. Bom pensava ele que seria um bom pai pra essa criança.
Ele sentou em um das cadeiras que havia ali e ajeitou o pequeno garoto em seu colo e acariciou suas mãozinhas, Niall ainda não acreditava que era pai, era incrível ao ver dele.

Algumas quadras do Hopital, Building London...

- o que pretende aqui? – perguntou Jessie assim que Liam saiu indo ate o hospital, Niall havia o ligado dizendo que Liv havia ganhado bebe.
- ah querida “irmãzinha” eu estava com saudades. – disse o rapaz se aproximando dela e tocando a lateral externa da coxa da garota.
- não toca em mim. – disse a garota.
- porque antigamente você gostava tanto. – disse o rapaz a presando na parede e levando sua mão esquerda ate a barriga da garota deixando ali uma caricia.
- com disse antigamente, agora tenho liam. – disse a garota tentando se soltar dele.
- pobre liam se soubesse quem você é, e o que esconde. Bom suponho que ele não saiba do seu passado, ou boa parte dele. – disse o garoto distribuindo beijos molhados no pescoço da garota fazendo a mesma tremer de medo.
- Liam sabe tudo sobre mim. – balbuciou a garota.
- creio que não pequena vadia, sabe apenas do lado claro, mas e o lado obscuro de seu passado você contou ao seu amado. – perguntou cinicamente Noah, apertando um dos seios de Jessie por cima da blusa.
A garota engoliu em seco e tentou responder sem vacilar a voz.
- Li..Liam não precisar saber isso, já passou.
- Jessie, Jessie sabe que mentir é feio. – falou o rapaz roçando os lábios nos dela, a mesma virou o rosto não queria senti-lo, tentava se desprender dele, mas estava meio difícil.
- Liam me ama, e o que aconteceu no passado fica no passado.
- o “irmãzinha”, em um relacionamento ser sincero é importante. – disse cinicamente o rapaz acariciando o cabelo da garota com o amor falso.
- seria uma pena se ele ficasse sabendo que sua amada no passado foi uma vadia, uma gostosa e minha vadia. – disse ele puxando o cabelo da garota fazendo a mesma soltar um gemido de dor.
- eu não era e nunca fui sua vadia. – disse a garota rudemente.
- você foi e ainda é, pequena vadia, como você deu pro meu pai, você deu pra mim. – disse ele apertando o seio esquerdo dela fortemente.
- eu nunca deitei-me com você ou com seu pai por que quis. – disse ela defendendo-se. – afinal pro que está aqui? – perguntou a garota já sentindo as lagrimas escorrerem pelo rosto.
- o pequena vadia, não chore, estou aqui apenas para saber, onde está nosso filho, para quem você deu ele vadia? – perguntou Noah levantando o tom de voz gradativamente.
- eu tinha 15 anos quando fui faz o parto uma assistente social o deu para um família, eu não sei onde ele está. – disse a garota.
- mentira, onde está meu filho? – perguntou o rapaz puxando mais o cabelo de Jessie.
- já disse que não sei. – repetiu o discurso de antes.
- vadia. – falou ele jogando a no chão. – eu passei todos esses anos te procurando, por conta do meu filho, você o tomou de mim no dia que fugiu de casa, onde está o meu menino? – perguntou ele ajoelhando-se ao lado do corpo caído de Jessie.
- eu não vou dizer onde o meu pequeno está, ele é meu filho e não seu. – disse a garota rispidamente.
- então é assim? Quer guerra? Está tudo bem, será um prazer dizer a liam que sua amada Jessica tem um filho com o meio irmão e que o garoto tem o que 4 anos?.
- você não teria coragem.
- então espere para ver vadia. – disse o rapaz e logo levantou-se seguiu ate a porta do apartamento antes de sair disse.

- eu iriei encontrar meu filho mesmo você não querendo, vadia. – ele bateu a porta fortemente. Jessie ficou lá jogada no chão deixando as lágrimas correrem, serias um desastre se liam descobrisse que Jessie já tem um filho e ainda por cima com o meio-irmão. Seria o fim de tudo...

Continua...

E ai o que acharam?? Segredo sisnistro o da Jessie né?? O bebe de Liv e Niall nasceu \o/
Bom ontem eu não postei porque foi meu aniversario uhules 17 years nooow \o/, bom tive uma festa coisa da minhas amigas e minha mãe então acabei ficnado sem tempo de terminar o capitulo, mas o terminei. Espero que comentem muitooooo.
Fotos da minha Party:
Garfo por aqui é Liam Payne forever hahaha'
Cupcake by: Naiéle, Micaéli and Ana ><
Marília viciada em Face lá trás ><

Continua o Cap com 18 comentarios...

21 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

Naiele vc que me mata do coração gente esse capítulo tá muito divo OMG! Eu estou tão pasma q não sei oq eu es escrevendo eu só sei que tá perfeito então posta logo PFV

Unknown disse... Responder

*0* perfect, parabens!!!!
Continueee

Estephany Néo disse... Responder

Oiii,bom eu sou leitora nova akie mais eu já li a fic inteira até aqui então eu vou te dizer uma coisa Naiéle(é né??)...
A SUA FANFIC É MUUIITOOO D.I.V.A!!!!
Eu AMO a sua fic e o seu blog!!! E você é muiito linda ta flore!!

Rayssa Balbino disse... Responder

Posta o proximo Noooossa q 'segredinho' em!! Fikeii Bobaa!!
Aii q bom q o filho do Nini e da Liv nasceu bem e a Liv Fikou Bem!!
Agr eu queruu saber do Zayn e da Lola!
Tomara q eles tb Fikem bem!! Até Malikisses!!

Tamara Freitas disse... Responder

Nossa agr eu to procupada com a Jessie oq sera q vai ser dela?!
Owwwnn fikei mt feliz com o nascimento do filhinhuu do Niall e da Liv.. E o Zaza e a Lola oq vaii ser deles!?
Continuua aii eu ñ aguentuu esperar
Bjuuss!

Karenn Cardozo disse... Responder

Aii continua logo!! Ta mt bom bjoosss

Sarah Mendes disse... Responder

Continua pf ta mt legal bjinhos!!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaaaa

Ana Paula disse... Responder

Continua linda

Anônimo disse... Responder

Continua fofa

Anônimo disse... Responder

continua !

Andre Morette disse... Responder

Ficou show!! Continual logo por favor!!!! ;)

Anônimo disse... Responder

continuaaaaaa ta legal!!! ;)

Anônimo disse... Responder

Perfeitaaaa continua e escreve logo pf parabenss

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaa,eu sou nova mais to amando a fic!!!!

Anônimo disse... Responder

Mais perfeita impossivel.. Vc pode me dizer qual e a sua tecnologia do blog .. E que to começando agora um blog e queria ter uma noção de melhores designes obg

Anônimo disse... Responder

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mt perfeito *----*
FAZ UM BIG ? OU MARATONA ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *---*
xoxo Maria Fernanda Tomlinson

Anônimo disse... Responder

PER-FECT .........qual é a tecnologia do seu blog?

Anônimo disse... Responder

Ahhh adorei, continua já tem 18 comentáris (com o meu são 19 hehe)
Coooontinuaa

Laís Caetano disse... Responder

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

Ta perfeita continuaaaa

Postar um comentário