Little Things Capitulo 1 - Os momentos...



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm6yfH-rZliJGrJR8vulgwnvvB4IY4LFccOGKzWLRGQ24Mc5LJMI1bdGsLkZB_6GJoOdnQs9Hg9h8SCJFtTXvIMW603IKOg_AiRhW96WsuAjiN4mhyphenhyphenaPvu46hgMFB2DOsUR-X2oLk8J7V8/s1600/tumblr_lf2a2puohc1qcwapbo1_500_large.jpg


...Estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas...


4 meses antes...

Lola On

E a vida parece perfeita quando você olha as pequenas coisas, agora eu notava isso, ali quase a beira de “morte” eu valorizada tudo que eu poderia perder, eu estava lavada com meu próprio sangue tentando gritar para pedir ajuda, mas a única coisa que saia de minha boca era pequenos gemidos de dor, minhas contrações aumentavam e eu sentia que o bebe já apontava eu estava sozinha no pequeno apartamento de minha mãe, o celular estava um pouco longe eu não conseguiria alcançá-lo no meu estado, logo ouvi um grito estridente vi a porta do banheiro ser aberta e um monte de para-médicos adentrarem o banheiro e logo atrás deles Dan meu vizinho que com certeza ouvirá meus gritos antes menos de eu cair no chão e não conseguir mais levantar.

O para-medico aproximou-se de mim e disse em um alarmante calma.
- respire fundo iremos cuidar de você e de seu bebe. – eu nada disse, pois estava sem forças, logo ouvi um outro para-medico dizer.
- não a tempo de chegar ao hospital teremos que fazer o parto aqui. – assustei-me, garoto apressado esse Adrian, não negava ser filho de Malik, o pequeno estava nascendo três semanas antes da data marcada para o parto.

[...]

- respire fundo, e faça o máximo de força moça. – disse o medico a mim, e assim eu fiz colocando toda minha força no trabalho de parto, eu já estava exausta, fazia uns trinta minutos que eu estava em trabalho de parto no banheiro de minha casa, estranho eu sei, mas meu menino de apressado resolveu nascer ali naquela bendita sexta de muito calor no rio de janeiro, no dia 17 de dezembro, um típico dia de verão brasileiro.

- já posso ver a cabeça do bebe. – disse um dos para-medicos, e com isso pareceu-me dar forças para continuar com tudo aquilo. Minutos depois os gritos emitidos pelos médicos e por mim se cessaram e um choro de criança de fez no ar, um desesperado choro, ouvir aquilo me fez ter vontade de abraçar meu pequeno, confortá-lo em meus braços, para de algum modo fazer cessar seu choro incontrolável, apenas o instinto materno que se fez em mim.
Logo pude ver os pequenos dedinhos do pequeno perto de meu rosto e ouvi a voz de um dos médicos.
- é um saudável menino. – eu sorri recebendo meu pequeno em meus braços, eu o olhei e notei que ele tinha os grandes olhos negros de malik, os maravilhosos e lindos olhos de Zayn.
- ele é lindo. – disse, pois ele realmente era, o mais lindo bebe de todos.

Lisa On

Dias de hoje...

Eu observava Harry sentando no sofá do apartamento dele, com Vic em seu colo, eles assistiam animados a Bob Esponja, o desenho preferido de ambos.
Eu tinha algo a conta Harry, mas minha coragem e o medo de ser decepcionada novamente me atormentavam, eu precisava contar a Harry que esperava um filho dele, mas como dizer isso, com meu medo pela rejeição me assolando desde que eu descobri, há duas semanas atrás.
Perdidas em meus pensamentos não havia notado me chamar, toquei-me quando o mesmo falou o meu nome em um tom consideravelmente alto.
- Lisa, está tudo bem? – ele fitava-me por cima da quarda do sofá, eu o olhei e disse.
- sim está tudo bem.
- bom então poderia me ajudar com Vic, ela acabou dormindo em meu peito, tadinha estava cansada de tanto correr com Lux.
- ah claro. – disse andando ate o sofá e pegando a pequena vic que estava mergulhada em um profundo sono.
Carreguei a pequena ate seu quarto, feito por ele enquanto eu estava no Brasil, nos mudamos para esse apartamento depois de nosso casamento, uma simples cerimônia ocorrida em cartório, apenas com as testemunhas e os amigos mais próximos, tirando Lola que ainda permanecia no Brasil.

- pronto ela já está na cama. – disse eu já de volta sala, sentei-me ao lado de harry, o mesmo me abraçou e puxou-me para seu colo e logo perguntou.
- o que está acontecendo?
- nada. – disse eu sem olhá-lo
- vamos diga, sei que algo a incomoda, diga-me quem sabe não posso a ajudar.
- Harry tenho algo a confessar. – disse eu o fitando
- então diga-me. – incentivou ele.
- Harry...Vamos ter um filho. – disse com minha voz vacilante.
- o que disse? – ele perguntou supresso soltando-me, meu coração disparou, tinha certeza que eu estava novamente sozinha grávida, o olhei e logo repeti, mas agora com a cabeça baixa e minha voz em dois tons mais baixos.
- vamos ter um filho, eu estou grávida harry. – não o olhei continuei ali parada fitando o chão, em segundos senti ele me abraçando, e dizendo.
- isso é maravilhoso, vou ser pai, eu vou ser pai. – dizia ele perto de meu ouvido, eu já podia ver seu enorme sorriso em minha mente, o mesmo sorriso que mostrava suas doces covinhas por mim tão amadas.
- você não está zangado? – perguntei surpresa com sua reação.
- por que ficaria, eu e você teremos nosso pequeno, isso é maravilhoso, eu serei pai, obrigada. – disse ele me fitando e acariciando minha face.
- por que está agradecendo? – me sentia confusa com tudo aquilo, Harry realmente estava aceitando numa boa a idéia de ser pai? Ou eu estava sonhando.
- estou agradecendo porque, eu serei pai da garota que eu amo. – disse ele com o seu lindo sorriso.

Aquilo tudo não parecia real, eu não acreditava que finalmente eu seria feliz, que tudo aquilo que eu planejava quando criança realmente está acontecendo, eu tinha o meu príncipe, o meu “castelo”, e tinha uma família feliz, a minha perfeita falimia, que eu idealizava em meus sonhos quando eu tinha meus 5, 6 anos, o perfeito conto de fadas, que eu espero que tenha um final feliz, mesmo eu duvidando que aconteça, mas rezo que ele exista.

Alice On

A vida é feita de momentos, momentos que se tornam inesquecíveis, e outros que merecem ser esquecido.
Eu queria poder eternizar o momento em que tudo parecia mais fácil quando eu era uma inocente criança que acreditava em fadas e príncipes encantando, mas esse é o tipo de momento que apenas quadramos na memória, apenas isso.

Meses atrás...

- patrick, você não vai levar num medico, ela está dando a luz. – gritava Greg o novo capanga de Patrick.
- cala a boca imbecil, já contratei um medico, o parto será aqui.-  disse ele ao meu lado segurando minha mão, ele tocava o topo de minha cabeça e sussurrava “tudo vai ficar bem”, as vezes “eu estou aqui, fique calma”. Ele não falava comigo calmo e terno desse jeito comigo desde o dia que ele soube o sexo do bebe, a minha pequena princesa, de nome Anna.

[...]

- respire fundo. – dizia patrick, passando levemente sua mão sobre minha testa, lá estava eu em trabalho de parto, estava nervosa, com muito medo, as pessoas, refiro-me as duas mulheres que realizavam meu parto gritavam muito, mas eu não as entendia, pareciam falar em russo, ou ate mesmo em algum dialeto desconhecido pela humanidade.

Eu juntava minhas forças para continuar acordada, eu já sentia-me exausta, meus olhos já vacilavam, eu piscava lentamente e eles insistiam em querem ficar fechados, mas eu lutava e mantinha meus olhos abertos...

Em segundos ouvi um choro, choro de minha menina, e logo o grito quase ensurdecedor de umas das mulheres.
- é uma menina. – disse ela em inglês
- é linda. – disse Patrick com o bebe me seus braços, caminhando ate mim.
Eu respirava ofegante, tentando normalizar os batimentos cardíacos que estavam acelerados, e ao meio de tudo isso tentava pegar minha pequena.

 [...]

Ajeitei-me na cama e recebi pela primeira vez Anna em meus braços, os olhas da pequena fitava tudo, querendo desvendar todos os cantos do quarto de Patrick, onde haviam me trazido depois do parto.

- hey pequenina você é tão linda. – disse eu tocando a pequenas mãos dela.
Ela olhou-me e sorriu, um sorriso sem abri a poça, um típico sorriso de um recém nascido, aquele sorriso parecia mostrar-me que ela sabia quem eu era, que eu era sua mamãe, e que eu a cuidaria sempre...

Continua...

Hey primeiro capitulo da 2ª temporada espero que tenhm gostado.
Comentem muito.

+20 comentarios pra continuar.

Não postarei esse fim de semana muitos compromisos, talvez poste segunda, terça tenho aula pela tarde e quarta oculista então não postarei...

25 comentários :

lygia disse... Responder

adorei!continua

Unknown disse... Responder

To adorando......comtinuaaaaa

Anônimo disse... Responder

Adoreei, continuaa

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse... Responder

Continuua <3

Unknown disse... Responder

OMG posta maaaaaaaaaaaais
muito booom
continua ><

Anônimo disse... Responder

Sofia???What???
Quem é???Ñ é Alice ñ???
CONTIIIINUA...

Mallu disse... Responder

continuaaaaaaa

Unknown disse... Responder

Continua !

Anônimo disse... Responder

Ameei, ta lindoo, continua!

Anônimo disse... Responder

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ta muito lindo....Linda continuaaaaa to amando muito a 2° tenporada desde esse capitulo!!!!!!!

Unknown disse... Responder

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA TO AMANDO TA LINDOO PERFEITO CONTINUAA

Unknown disse... Responder

Continuaaa

Unknown disse... Responder

continuuuuaa plis eu to amando ;)

Princess M disse... Responder

Continuaaaaaa!! Nova leitora aqui!! Amei a primeira temporada! Tenho certeza que essa também vai ser perfeita como a outra! Malikisses liamda :)

Hév disse... Responder

Oiie, espero que você leia meu comentário. Deixei um selinho lá no meu blog pra você, espero que goste :) >http://1d-hug-me.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html<

Maria Fernanda Tomlinson disse... Responder

CONTINUAAAAAAA

Anônimo disse... Responder

Adoreei, continua '

Fábia disse... Responder

Continuaaa!!!!

Vivibinha disse... Responder

Continua peli amor de Deus !!!

Anônimo disse... Responder

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse... Responder

Continua

Unknown disse... Responder

Meu Deus que perfeito
Continua por favor

Anônimo disse... Responder

achei q tinha me enganado pq ñ estava lembrando de Sofia nessa fic...+ ñ foi ñ...td bem erros acontecem...
CONTINUA FLOR
->LUIZA<-

alyniinha disse... Responder

Onde ta a primeira temporada de little Thing manda o link ou avisa aonde ta Bjus -Alyniinha-

Postar um comentário