Desculpas!!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQtz9Bu3eI9jJGM8GWM-AOClDBiZ5NBktCYgl7dO0EbpArFK6i3TA4Z34hgvg6BelCTFroqOmWujMDf9_lImO6bRxqXnU0cKQeojMn0eN3_WTfdAjeX_MaILb06NS2s1Iibq8sK3K0Fko/s1600/tumblr_lj1xisoPoM1qbxuwwo1_500_large.png
Oi lindas eu sei uqe sumi, mas tenho motivos, eu comecei a trabalhar, em casa, mas estou trabalhando, tudo pra juntas dinheiro pra ver os boys, se eles não vierem para o brasil eu vou atras deles, ate o fim do mundo. Então to tentnado juntar uma grana para que se eles aparecerem por aqui eu tenha o dinheiro. Se eles não aparecerem não há problemas eu vou atras deles, já que ano que vem faço 18 anos e ninguem me impredirá de percorrer o mundo atras dos meus boys, mas bem eu dei uma parada no meu serviço para escrever o capitulo, e é isso que estou fazendo bem agora, estou escrevendo, muitos segredos cercaram Little Things e espero que vocês cusrtam, então esperem só mais um pouquinho que logo, logo o capitulo estará aqui pra vocês lerem.
5:30 pm entrem aqui e veram o novo capitulo.
KISSUS LOVES e me desculpem a demora. (:

Nenhum comentário :

Postar um comentário