Love Is Real? Capitulo Final 37 - O tempo passa...



http://30.media.tumblr.com/tumblr_lpbj7kmZKm1qi77spo1_500.jpg

 "Eu já vi tudo, eu vi a escuridão, eu vi a luminosidade de uma pequena faísca. Eu vi o que escolhi ver, vi o que precisava, e isso basta. Querer mais seria avidez."

Que tempo passe rápido...

Liam On

-Vamos garotos Simon já está nos esperando lá fora. – falei enquanto passava pelo corredor batendo na porta onde cada um estava, eu e Jessie carregávamos nossas malas para o carro, eu via seu sorriso brotar em seu rosto quando eu disse.
- Nosso apartamento será perfeito.
- claro que será, você estará lá comigo. – disse ela selando-me
- você é perfeita para mim. – disse eu segurando o rosto dela e olhando fundo em seus lindos olhos.
- você é tudo que eu sempre procurei. – disse ela enlaçando seus braços em meu pescoço.
E logo nos entregamos ao um beijo, um beijo cheio de amor e ternura entre ambos.

Nosso momento foi estragado por Louis que como sempre chegou gritando.
- Hey se querem fazer alguma coisa antes de sair, à fazenda tem uns 12 quartos peguem um e aproveitem. – ele disse em gritos agudos.
- Hey Louis para de ser indiscreto garoto. – falou Mel o repreendendo, logo ele abaixou a cabeça e disse um quase inaudível “desculpa”.

Eu, Jessie e Mel, rimos dele que parecia um cãozinho abandonado..

Harry On

Eu terminava de arrumar minhas roupas na mala, minhas roupas haviam sido trazidas ao quarto de Lisa, pois era ali que eu dormia desde a noite maravilhosa que tivemos.

Eu pus a ultima peça de roupa que estava em cima da cama dentro da mala, e levantei meu olhar, vi o quarto de Lisa vazio, sem mais os porta retratos de Vic, ou de lisa e a família, a prateleira na parede ao lado da cama já não mais continha os livros que ela amava, alguns com títulos famosos como a Saga Harry Potter, e Crepúsculo, na maioria nesse estilo de literatura.
Passei meu olhar mais adiante e encontrei a penteadeira com um enorme espelho, antes de ela ir embora a mesma deixava ali suas maquiagem, e o mais interessante o seu óculo, que eu raramente a vi usar.

Abaixei meu olhar para meus pés e sentei-me na cama passei a mão sobre meu cabelo e segurei para não deixar as lagrimas escaparem, eu realmente sentiria falta dela, mesmo sendo por pouco tempo a viajem dela.

Zayn On

Eu já havia feito minha mala junto com a de Lola, e o que me restava agora ela tentar me despedir do lugar onde fizemos loucuras e nos amamos.
Entrei no quarto de Lola e de cara encarei a cama lembrando me de uma noite de amor que tivemos...

Flashback On

- pare zayn, você vai me fazer morrer de rir. – disse minha doce Lola enquanto eu a enchia de cócegas.
- porque devo parar? – a questionei olhando em seus olhos.
- porque podemos fazer outra coisa. – disse ela sorrindo travessa.
- o que, por exemplo? – perguntei sentando em sua barriga apoiado meus joelhos na cama fazendo com que me peso se concentrassem neles e não sobre a barriga dela.
- isso. – ela disse e levantou seu corpo e me deu um beijo, mordendo meu lábio inferior e logo o partindo e deitando-se novamente na cama com um sorriso malicioso em seu rosto.
- então você quer brincar. – falei perto do rosto dela, posso dizer que eram centímetros.
Ela assentiu, então aproximei mais meu rosto do dela e depositei um selinho em seus lábios, logo o transformando em um beijo calmo que aos poucos foi se intensificando ficando cheio de desejo.

Eu percorri minha mão esquerda pela lateral do corpo de Lola, já arrastando comigo a barra da blusa dela, levantando a mesma ate o meio de seus seios, logo fazendo a mesma coisa com o outro lado, e no instante seguinte ela já se encontrava de sutiã...

[...]

- Awwwn Zayn. – disse Lola em um gemido, fazendo-me acender mais, eu usava de fortes investidas para dentro dela, já fazia um 3 minutos que eu a entocava, e ela me retribuía com baixos e às vezes altos gemidos.
Minha respiração era ofegante assim como a dela, eu estava me cansando, então fui surpreendido por ela virando-me ficando assim em cima de mim ela começou com um vai e vem lento, logo aumentando, eu a ajudava com os movimentos com minhas mãos em sua cintura, os cabelos dela estava jogados para o lado e seu rosto era coberto por gotas de suor, eu mal conseguia ficar com os olhos abertos, eu me encontrava na maioria das vezes de olhos fechados e com a boca entre aberta soltando pela mesma, gemidos que se fundiam com os dela.

Deram-se mais alguns minutos e eu senti que eu estava perto do máximo, então em segundo senti Lola se desfazer em cima de mim, então me virei ficando novamente em cima dela e logo voltando com as entocadas, e logo em seguida senti meu liquido a preencher, soltei um pequeno grito por conta da excitação e logo por conta do cansaço me larguei sobre o corpo de Lola, e fiquei ali ate controlar minha respiração, junto dela apenas escutando o som de seu coração e sentindo seu abdômen subir e descer em um ritmo um pouco acelerado.

Flashback Off

Eu abri meus olhos e vi Harry parado a porta.
- no que pensava, faz 5 minutos que estou te chamando. – ele disse se aproximando
- estava pensando nela. – disse virando abaixando-me pegando minha mala que estava ao lado de meus pés.
- sei como é, Lisa também está me fazendo falta. – disse ele olhando para cima como se pensasse em algo, logo voltou a olhar para mim e disse. – vamos Liam disse que Simon já está nos esperando.
Apenas assenti, então descemos e damos tchau a dona Celina e seguimos ate a vam estacionada um pouco à frente da porta.
Entramos no carro e lá encontramos, Niall, Liv, Louis, Mel, Liam e Jessie, todos abraçados com suas respectivas pequenas e eu e Harry ali sozinhos, eu engoli minha vontade de chorar e me acomodei na poltrona perto da janela, eu aguentaria a viajem de 6 horas ate Londres com minha cabeça perto do vidro e com as lembranças de minha doce Lorena.
Niall On

- como chegaremos em Dublin Niall? – perguntou Liv enquanto carregávamos nossas malas ate o carro.
- iremos de carro ate Londres e de lá pegaremos um avião ate Dublin e depois seguiremos a casa de meus pais. – disse colocando minha mala no porta malas.
-hum – disse ela me entregando uma de suas malas.
- ainda está com medo? – perguntei tirando a mala de suas mãos e me aproximando dela.
- Se eles não gostarem de mim Niall. – disse ela abraçando-me, um abraço que dizia “me cuide, por favor”, eu a abracei mais forte e disse.
- hey pequena eles vão amar você, confie em mim. – disse eu olhando no fundo dos olhos dela eu queria passar a ela confiança de que tudo daria certo.

Ela sorriu e logo voltou a me ajudar a por as malas no carro...

[...]

- onde está Zayn e Harry? – perguntou Louis.
- não sei. – falei eu ajeitando Liv em meu colo, pois a mesma havia caído no sono
- olha lá os dois. – disse Liam, virei-me e vi os garotos saindo da casa com suas malas em mãos, logo colocaram no porta malas e entraram no carro.

- prontos para a viajem? – perguntou Simon
Todos assentiram então o som do motor do carro foi ouvido e logo já estávamos em movimento, rumo a caminho de Londres...

Lisa On

Nossa viajem ate Lisboa tinha sido tranquila, agora teríamos que pegar mais um avião para chegar ate o Brasil, o nosso destino final.

- apenas mais algumas horas. – disse Lola ao meu lado.
- você está bem? Precisa de algo? – perguntei preocupada com o estado que ela estava, grávida e tendo que enfrentar varias horas de avião.
- minhas costas doem um pouco. – disse ela tentando arrumar-se na poltrona.
- coloque essa almofada em sua costa e tente dormir um pouco logo, logo chegaremos. – disse a ela que apenas assentiu, e em minutos já se encontrava num sono profundo, um merecido sono, pois desde que entramos no avião em Swllivam Lola não havia pregado o olho, ela estava nervosa, ansiosa e cheia de saudades, principalmente saudades de Zayn.

Eu não era diferente, minha saudade de harry já era grande e não fazia nem um dia que havíamos nos despedidos, contando os fusos fazia exatamente 12 horas que não nos víamos, essas 12 horas já eram muito para mim, que não passei nem ao menos 12 segundos longe dele desde que saí daquele pesadelo.

Perdidas em meus pensamentos fui aos poucos sendo tomada pelo sono, imersa em meu subconsciente ainda tomado pela imagem de harry e nem preciso dizer que sonhei com ele.

[...]

Acordei-me com alguém tocando repetidas vezes em meu braço, abri meus olhos lentamente vendo Lola, já de pé, ela olhava-me atenta, logo disse.
- ate que enfim acordou, já pousamos. – disse ela sorrindo, levantei desajeitadamente e caminhei junto de Lola para fora do avião, para pisar novamente em solo brasileiro, ou como preferirem solo canarinho.

(Narradora On)

O mundo da suas voltas, e muitas delas parecem que iram nos arremessar para fora de órbita, que ficaremos a deriva no espaço, que nada poderá nos salvar, mas muitas vezes presos em nosso mundinho de decepções e tristezas deixamos de enxergar o mundo e as pessoas que nos cercam, pois a vida é feita de desafios e de felicidades, às vezes obstáculos são feitos para medir o quão forte você é, e se você passar significa que você se fortaleceu, que você está pronto para viver a vitória, mas que também haverá outros momentos ruins, mas não se desespere logo, logo outro momento de gloria chegará, pois por mais escuro que seja o caminho sempre haverá uma luz no fim do túnel.

Lola, Lisa, Liv, Mel e Jessie acreditaram que a luz no fim do túnel existia, então lutaram para continuar erguidas apesar das dificuldades de passaram.
Ou você acha que foi fácil ficar grávida aos 16 anos como Lisa ficou, e ainda mais ficar mãe solteira sendo vitima de ofensas que denegriram sua imagem, ou Lola por tem medo de por em seu coração o sentimento que muitos a avisaram que a machucaria, mas ela encontrou Zayn e simplesmente esqueceu o medo de amar.
Liv com o seu modo tímido sempre focada nos estudos tentando impressionar os pais que nunca lhe deram atenção, mas de uma hora pra outra aconteceu ela fez com que ele a notasse e em 2 dias conseguiu fazer Niall a notar e se apaixonar, fez com que ele a amasse como nunca havia amado antes.
Mel a garota tímida, responsável que tentava fazer o certo, mas que foi vencida pelas maluquices do garoto Louis, o garoto a quem hoje ela jura amor eterno e para falar a verdade creio que os dois são almas gêmeas.
Jessie garota maluca, inquieta, extrovertida, mas que foi “parada” pelo certo e reservado Liam, que fez com que seu coração desse um tempo, que fez com que seus pensamentos se dispersassem de aventuras e fixasse apenas em calmaria e amor, um puro e verdadeiro amor.

 Se opostos se atraem bom não sei, mas essas garotas e esses garotos são opostos e juntando eles nasceram amores, não se pode comprovar cientificamente se os opostos são atraídos, mas não podemos negar que sempre que alguém nos irrita não sai de nossa cabeça, de certa forma é assim que nos apaixonamos, quando ficamos tempo demais pensando em determinada pessoa.

E foi assim que aconteceu com os jovens eles pensaram muito uns nos outros e assim se apaixonaram e viveram incríveis aventuras amorosas que não acabam aqui, pois é apenas o começo...

Continua...

Fim da 1ª temporada pessoal espero que tenham gostado, e se preparem pra a segunda, que vira com muitas surpresas e mais aventurar.

Beijos amo vocês ♥


Continuo a 2ª temporada com +20 comentarios

36 comentários :

Anônimo disse... Responder

Pleasee continua to amando

Anônimo disse... Responder

To super ansiosa pelo proxima temporada ! Sua fic é mto booa <3

Unknown disse... Responder

Meu Deus,quase chorei lendo os ultimos paragrafos
To com dó da Lisa e da Lola terem ido pro Brasil,mas tudo bem né
Ta muito boa sua fic,quero muito a segunta temporada.
Bjos.....

Naty disse... Responder

Aaaaaaaaaw prft meo <3 nanáaa, me perdoe por n ter comentado a otra alparte, solbre o tutorial e tals, n tava postando coment aqui (: valeeeu mesmo, continuaaa

Unknown disse... Responder

continuaaa ta perfeito

Unknown disse... Responder

continua pelo amor de Deus

Mallu disse... Responder

continuaaaaaaa

Unknown disse... Responder

Continua ! :3

Anônimo disse... Responder

C
O
N
T
I
N
U
A

P
O
R

F
A
V
O
R
!!
:)

Stefany Marcondes..

Anônimo disse... Responder

posta a segunda please!!!

Unknown disse... Responder

AMEIIII MUITOO ta PERFEITA. Continuaaa!!!!!

lygia disse... Responder

continua!quero a segunda logo

Manu disse... Responder

Incrivel , continue

Juliana Machinski disse... Responder

Ooooh Goshh, volte logo. 2ª TEMPORADA LOOOOOOOOOOOL :)))))))))))))))))

Unknown disse... Responder

aaaaaaaaaaaaaaaaaai deuuuus.... muito bom.. sério mesmo.. continua;
#queroSegundaTemporadaJá

Anônimo disse... Responder

Perfeito , quero mais!

Anônimo disse... Responder

Continue Pr favor , Amai a 1º temp!!

Anônimo disse... Responder

Incrivel poste mais

Anônimo disse... Responder

Amei continua!!!

Anônimo disse... Responder

Poste mais porrrrr Favorrrrr

Anônimo disse... Responder

Continua logo , a segunda temp

Anônimo disse... Responder

Perfeito...
Uhulllllll vai vim + aventuras...ADORO
+ to com medo dessas aventuras pq ninguem terminou o namoro ao longo da
primeira temporada i provavelmente vai ter isso na segunda...
ESSA FIC TAH MUITOOOOOO BOOOOOOA
Continuaaaaaaaa...
->LUIZA<-

Unknown disse... Responder

OMJ, eu li essa fic toda hj haha' aja tempo
Simplismente amei, continua (:
1 Pergunta: Vai ter troca de casais?

Anônimo disse... Responder

Ta liando continua!!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa plmdds! Super ansiosa pra próxima temporada!!! #Thaa

http://apenassonhossonhados.blogspot.com.br/

Anônimo disse... Responder

Continua to muito anciosa mesmo....isso ta fazendo mau para as minhas unhas....cara nao tenho mais unha para rue de tanta anciandade...minha Mae entro no Meu quarto e eu tavo lendo sua fic....AI eu tava ruendo a minha umha e tava ja quase comendo Meu dedo....AI ela falo: cuidado filha para nao come sua Mao....AI eu fiquei tipo "serio mesmo mesmo Mae"depois que eu fui me toca que tava
mordendo Meu dedo!!kkkkk continua se nao vou me engoli de tanta anciedade..amore!!

Anônimo disse... Responder

Amei to Amando!! CONTINUAAAAAAAA

Anônimo disse... Responder

eu nem acredito que já está na 2 temporada,continua por FAVOR!!!!!!!!!!!!

Unknown disse... Responder

continua pfffff eu respiro essa fic!!

Anônimo disse... Responder

Nessesito da sua fic amor...to disisperadaaaaaaa...to anciosa dimais ....NESSESITO DA 2° TENPORADA...AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Anônimo disse... Responder

Continua logo?Por favor!Preciso muito da segunda temporada.Já faz dias e nada,por favor ande logo não consigo mais espera! bjão

Anônimo disse... Responder

continuaaaa.........cade a segunda temporada??
já tem mais que 20 comentáriooo!!!!
bbjssss

Anônimo disse... Responder

OOOOMG TA SUPER MEGA PERFEITO TIPO EU CHOREI QUASE A FIC INTEIRA , TIPO NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESSA FIC , TIPO VC TEM Q CONTINUAR AAAH VC ESCREVE MUITO BEM <3

Anônimo disse... Responder

LEITO NOVA AKKII ><
TA PERFITOO CONTINUA SIMPLESMENTE AMANDOO ESSA
FIC,TA MUITOO BOA!
TIPPO MUITOO PERFEIIITOOOO <3
CONNTINUAAA PLEASSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3
GIIH Xx

Directioners disse... Responder

Olá meu nome é isabel e tipo foi vc q escreveu esse ultima parte pq simplesmente tá melhor que os romances do nicholas sparks garota vc tem MUITO talento!E olha q é difíciul conseguir fazer uma fic tão pefeita S2 eu não sou leitora nova mas é a primeira vez q tenho a oportunidade de comentar estou lendo tbm sua fic com o austin :D se puder ver mu blog depois ficaria muito feliz.Bjs
#D-Love

Unknown disse... Responder

- P-E-R-F-E-C-T ♥ ♥, Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

Postar um comentário