Desabafo...

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7t0gnTgVc1rpjyioo1_500.jpg

Galera, eu sei que não estou postando, isso vocês devem ter notado, mas bem isso tem motivos, eu fiquei doente, eu tenho o mesmo problema que o Liam tinha nos rins, passei minha infância inteira em hopitais, fiz tratamento ate os 12 anos, depois recebi o diaginostigo que meus rin esquedo havai voltado a funcionar normalmento, mas vejam como a vida é, ela prega pesas né, eu tive uma crise por conta dos rins, desmaiei na escola, pasei muito mal, fiquei dias sem poder andar por conta das inumeras injeções que levei, mas minhas dores não diminuiram, sexta dia 8 de março, eu fiquei sabendo que precisaria fazer um raio-x da minha coluna, no começo eu não sabia o porque, mas depois soube que minha coluna tem um problema, não sei ainda o que, os resultados do Raio-x receberei amanha, eu ainda sinto pequenas dores na parte inferior das minas costas, por conta das inumeras injeições, e devido também desse problema na coluna.
Eu tinha prometido a vocês que postaria sexta ocapitulo, eu consegui sabem porque? Eu não conseguia ficar sentanda, eu fiquei preça a minha cama de dor, chorei muito, vi meu pai chorar, porque ele não queria me ver assim, seria ridiculo se eu fala-se que estou chorando? Pois eu estou, está sendo dificil pra mim, e ainda mais infrentar a escola, galera sei que muitas pessoas falam que sofrem bullying mas nem ao menos foram chingados por apelidos, ou foram agredidos, mas eu digo, eu não sei exatamente o que estou sofrendo na escola, mas o que acontece lá comigo não é legal, ninguem gosta de mim, não estou exagerando, na minha sala, eu sou tratada como intrusa. Sabe o que é ficar sozinha em uma classe no meio da sala enquanto todos estão em seus grupos resolvendo questões feitas professora, fingindo que você não existe? Pois bem é o que passo todos os dias na escola, eu não tenho amigos na minha sala, sim eu tenho amigos mas não na minha sala, na escola eu tenho apenas Alana, Marilía e Raquel a quem considero amigas, mas elas não estudam comigo, Alana e Raquel são do 3º ano do ensino medio, e a Mari (Marilía) é do 2º B ao lado da minha sala, eu sou do 2º A, e digo com toda a certeza eu me sinto sozinha naquela sala, e por conta disso eu chego em casa e choro, choro por minutos que beiram a horas, porque me sinto uma intrusa, a onde eu deveria me sentir avontade, eles parecem não me dar change para eu virar amiga deles, quando a professora pede pra fazermos grupos para trabalhos eu nunca sou escolhida se a professora não me colocar em um grupo eu sou obrigada a fazer sonhiza e isso é pessimo, principalmente para minha auto-estima, que faz com que eu não tenha mais vontande para nada, admito muitas vezes pensei que eu não deveria ter nascido, que eu sou um estorvo para meus pais e principalmente para aquelas pessoas a quem chamo de colegas, não me sinto bem estando lá, e muitas vezes já pedi pra minha mãe que me tirasse de lá, mas para onde eu iria minha cidade é pequena há apenas um colegio com ensino médio, já pensei em ir para as cidades vizinhas, mas morar com quem? Pagar aluguel? Não tenho condições para isso, eu já tentei de tudo ate de desistir da escola, mas eu tenho um pesoinha que nunca me deixa fazer isso, Maria Eduarda, Duda com eu a chamo, eu sempre desabafo com ela, ela sempre diz que não devo desistir, ela me intende, ela que me faz rir quando estou triste a unica coisa ruim dela é que ela mora a 2 estados de distancia ela é da cidade de Cruzeiro - São Paulo, devo dizer a vocês para agradecerem a ela, pois muitas vezes eu disse "Eu acho que não vou escrever mais no meu blog" e lá foi a duda, "Não Nana, não para, você tem talento, um dia você vai ser uma grande escritora", por essas palavras dela que eu nunca desisti desse blog, eu sempre demorei para postar, mas nunca deixei de postar.
Essa semana eu tive muita vontade de deletar o blog, mas eu pensei "Porque vou desistir do meu sonho? Porque vou jogar tudo pro alto porque eu estou me sentindo um pouco indisposta", eu me sinto mal quando não consigo postar, por que eu amo o que eu faço, eu amo escrever, eu amo a 1D, e muitas vezes é por escutar uma musica deles que abro a pasta da fic e começo a escrever, por que eu quero trazer aqui pra vocês, meus sonhos, minhas palavras e que atravez delas vocês possam imaginar, sonhar, ter algum mutivo para ocntinuar acreditando que a força de nossos sonhos podem sim nos fazerem feliz, que o nosso imaginar é algo que nos leva a mundo tão perfeito, que o imaginar é algo incrivel.
Se você pensar por um lado algumas pessoas que escrevem fic sempre tem algo de obscuro e suas vidas e bom eu não sou diferente, eu já tive Anorexia nervosa com 12 anos, e posso disser que ainda as vezes me pego dizendo "Não posso comer isso eu sou ficar gorda" é dificil você se aceitar, é muito dificil, ainda mais se você nunca foi uma pessoa magra e que era aceita pelos colegas, durante todo o meu historico escolar nunca fui aceita pelos meus colegas, eu não sempre fui a isolada, isso começo a acontecer no 1º ano do ensino medio, tudo começou a piorar ali, e isso vem me afetando a cada dia, e muitas vezes é por isso que não posto, eu fico mal e simplesmente fico a tarde conversando com a Duda do msn e não escrevo, não conta pra ela, mas eu choro enquanto converso com ela, mudas das vezes eu estou chorando, por que é dificil você se sentir sonhiza a onde tem um monte de gente ao seu lado, e é algo horrivel.

Eu escrevi essas pequena "Biblia" para vocês entender os motivos de eu ter postado esses dias, e gente, eu estou escrevendo o capitulo 34, está indo de vargarzinho por que quando se está mal sua imaginação ela dá adeus a você por um tempo, então tenham calma eu irei postar quando o capitulo estiver pronto, não vou dar data por que se eu der e não postar naquele dia certamente vocês ficaram bravas comigo, e eu não quero isso.
Eu só pesso que não me abandonem, se isso acontecer eu morrei, e isso não é brincadeira, você são o motivos de eu ainda ter animoa pra viver, junto com a 1D vocês são a razão de eu ainda sorrir.
Obriga ao carinho de vocês, e lebrem eu sempre vou postar, mas intender os meus "pequenos" problemas.

Ate mais.

20 comentários :

Manu disse... Responder

Ahh flor nao fique assim , te garanto uma coisa , que deuas leitoras nao vaomte abandonar , pelo menos eu nao. Me apaixonei pela fic desde do primeiro capitulo, checo a cada 5 minutosmpara ver se você ja postou , uma coisa eu garanto NUNCA. Vou parar de ler a sua fic r vc falar que vai parar copio eu mesmo no word e leio mil vezes!!!
Xx

Paula disse... Responder

eu entendo sim linda! voce é linda e nao entendo como pode haver pessoas tao horriveis capazes que excluir uma garota fofa como voce! eu nunca sofri disso e agradeço a deus por isso(ja sofri um pouco mas eu naum ligo...), nao sei pelo o que voce passa mas tento entender! sei que dizem que só sabe ador que causa quem ja passou.... eu nunca passei mas torço para que aqueles que passem um dia deem a volta por cima! assim como desejo que voce continue sempre sendo essa menina carinhosa, linda, meiga e doce que voooc é! voce é um pouco(ou mto) mais velha que eu, e sei q por isso as suasexperiencias podem ser mais chocantes! mas sempre lembre que as suas leitoras(assim como eu) torcem por vooc, pela sua felicidade e para que tudo de certo na sua vida! voce é uma das meninas que eu mais aprecio na Internet!pois sinto que voce escreve com carinho e snceridade e que voce é uma pessoa mto boa! te desejo o melhor sempre!! e nao se esqueça que a primeira pessoa que deve te aplaudir é voce mesma! voceé linda(quem me dera ser como voce), meiga carinhosa! e eu te desejo tudo de bom! nao tem problema para mim voce demorar para postar se voce estiver cuidando de si mesma! por mim prefiro que voce esteja bem! entao se cuida direitito e depois posta! haha espero que voce melhore! beijos!! s2s2s2

Anônimo disse... Responder

por favor não se sinta assim,vc não sabe o quanto vc é talentosa,suas fics são maravilhosas,não deixe que pessoas insignificantes destruam seu sonho,e em quanto a sua saúde só desejo melhoras,vc vai conseguir sair dessa,só não desista,vc vai longe garota!!!!!!!!!!!!!

lygia disse... Responder

força amore!vc vai conseguir !não se sinta assim,olhe pra vc mesmo e veja que sempre a algo dentro de nos !procure aquela força que tem dentro de nós que nós mesmos não sabemos que existia !a mil e um caminhos mas o seu coração vai dizer o certo, e espero que seja o da felicidade!bjoos com todo o meu amor de desejo o melhor!

Anônimo disse... Responder

Eu te entendo muito bem , olha não fica assim , eu tenho pouco tempo no blog ..mais eu posso dizer que eu amo muitooooooo a sua fic , e te adoro muitoo !
Eu te desejo melhoras , e que você fique boaa logo ,logo .Seja forte , eu sei que nem te conheço muitoo mais com isso tudo que você falou me impresionei com a sua história .Sempre estaremos do seu lado ... sempre ! ♥
Ass: Aline.

Anônimo disse... Responder

Sou péssima com palavras, mais saiba que tdas estamos aqui pra te apoiar. Te entendemos, sabemos que a fic não é a unica coisa na sua vida. Estaremos aqui para o que der e vier. Te adoro e te desejo tudo do bom e do melhor. Toda felicidade do mundo<3- Rafa

Unknown disse... Responder

Olha Nana eu sei pelo que você passa,pois eu também já passei por isso.
Quando meu pai deixou eu e minha mãe muitas pessoas da minha escola riam e tiravam sarro de mim,falavam que eu era burra e por causa disso ele tinha me deixado,e por causa disso eu tive até uma doença,tudo que eu tinha aprendido simplesmente não me lembrava mais,eu até repeti de ano por causa disso e bem aí que tudo piorou.........
Comecei a me cortar....
Minha prima é a unica pessoa que me intende e sabe disso e conversa comigo,mas o unico problema é que ela mora em Extrema-MG
E pra tudo melhorar eu sou muito feia,o que tiram mais sarro ainda.
Então eu sei bem o que você passa e sofre,pela mor de Deus não pare de escrever,suas fics são as unicas coisas que me ''tiram do mundo'' em que me magoam.......
Não para por favor
E acredite todas as suas leitoras estão te apoiando pode acreditar...

Anônimo disse... Responder

Nao fica assim nao vice, a gente NUNCA,NUNKINHA vai te abandonar ,olha eu tanbem Ja passei por isso, a gente ten vontade. de nem existir nesse mundo. mais senpre tem alguem q faz. Agente. muda. de ideia e faz. A gente. Sorri. Entao. Nao. Fica assim. Nao ta Tudo vai da muito serto so nao ter pressa

Anônimo disse... Responder

Ei , gatinha ? Naum desanima naum tá . Tbm ja tive anorexia ...Mas eu acreditei , eu corri ate o fim dizendo pra mim mesma "seja quem vc eh , naum mude por ninguem! "Olha ... Sei que eh dificil naum ter tantos colegas .. Tbm passei por isso , mas pense bem : Os que tenho apesar de estarem longe me completam ! Sou mais nova q vc , tenho apenas 14 anos e nam ddesisti , ainda temos uma vida inteira , serrmos FOREVER YOUNG .
Se recupere logo , estou torcendo por vc !
Obrigada por naum.desistir e lembre-se : BELIEVE!

Juliana Machinski disse... Responder

Não se sinta assim amor, Deus está com você e vai te ajudar, isso é uma rocha no seu caminho que a cada dia você a quebra pra poder continuar seu caminho, não desista. Nós estamos contigo! Estamos rezando por você!
Eu também sofri bullying quando era menor, eu tive que mudar de cidade só pq meus dentes eram tortos e eu era muito magra, mas eu jamais desisti dos meus sonho, não desita também!

Anônimo disse... Responder

heey nao fica assim... eu tbm tenho isso na escola onde estudo, mas uma amiga me disse uma vez que se eu ficasse assim, NUNCA conseguiria chegar onde eu quero! ate hoj eu tenho esse problema, mas, por causa de conselhos, principalmente da minha prima e da minha mae, eu consegui seguir em frente. ja pensei varias vezes em falar pra minha mae me tirar daquela escola, ja chorei muitas vezes escondida... a unica que sabia era minha prima. Por isso, eu hoje, aprendi a nunca, mas nunca mesmo desisitir. entao, eu nao sei se vai querer meu conselho, mas eu vou deixar aqui: NUNCA DESISTA, PORQUE UM DIA VOCE IRA CHEGAR ONDE VOCE SEMPRE QUIS! nao fique assism... siga em frente e nao ligue pro que pensam de voce. voce gosta de si mesma? se gostar, nao deixe esses "pequenos" problemas abalarem sua vida! siga em frente! bjs

Anônimo disse... Responder

Nao desista dos sonhos e te entendo como e ser tratada assim fui tratada como intrusa mas agora eu infrento as pessoas . Ignora essas pessoas que te fazem mal e da importancia para as pessoas que todo dia em qualquer lugar ate do outro lado do oceano ( eu ) porque som essas as pessoas que te fazem feliz e nao desista dos sonhos voce podera cair mas vai conseguir levantar porque eu sei que voce e forte supera essas gentes idiotas

Anônimo disse... Responder

ei.. nao fica assim amor... seu blog. eh perfeito, perfeito mesmo, n eh da boca pra fora nem nada
se vc quiser, me chama no kik, ou me da seu msn,
meu kik eh analuisa01 , se quiser conversar, desabafar, pode contR cmg limdona, nao fique triste ! tbm sofri bullyng por causa de cor de cabelo
me chamaram de loira oxigenada e fizeram piadas horriveis de mim
naquele momento meu mundo desabou
e chorei demais pois tinha perdido meus melhores amigos
NAO DESISTA, ISSO EH SOMENTE UMA FASE...
bjs
amo seu blog e vc tbm, mesmo te conhecendo pouco !
analuu

Anônimo disse... Responder

Sempre fui a excluida da sala,em trabalhos sempre fiquei excluida,tambem ja pensei porque eu nasci para dar desgostos para meus pais ?.a aulgum tempo atras uma menina me chamara de gorda quando estava comendo bolo na escola dai chewuei em casa e comecei vomitar mais dai minha mae chegou mais cedo do trabalho e me pegol vomitando ja tinha feito isso algumas vezes. Mas agora estou "melhor".quando descobriram que eu era fa da one direction tudo ficou pior mais agora superei. Que se foda o mundo ninguem vai muda minha vida mesmo !!!!!!!!!!!!
Quando estiver la em Londres sendo uma fotografa famosa ninguem vai rir de mim

Anônimo disse... Responder

N fica assim nao! finge que ninguem existe tambem se rirem d vc n liga ri na cara tanbem eu fasso isso !e olha tem ajudado muito dar uma de louca de vez em quando.pensa que vc nasceu para agradar somente seus pais !

Anônimo disse... Responder

To adorando teu blog naum liga pra esse povo idiota naum!don't stop believe!!!

Thalita disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Directioners Forever disse... Responder

não sou muito boa com palavras,mas não desista do seu sonho,se é isso que vc quer lute até vc conseguir,não importa o que os outros digam,tente não dar valor ao que as pessoas dizem,levante a cabeça e siga em frente,por que quando vc for reconhecida pelo seu talento todos que fizeram isso pra vc vão abaixar a cabeça e ver quem vc se tornou:)

Thalita disse... Responder

Apesar da gente nao se conhecer pessoalmente uma coisa eu tenho certeza q vc e uma grande pessoa e se esse povo faz vc ser excluida eles nao sabem q estam perdendo uma pessoa encrivel eu nao conheço muito vc mas pelo seu geito e uma garota carinhosa,meiga etc....Corra atras dos seus sonhos pq um dia eu sei q vc vai realizar ...Bjss Liamda

Unknown disse... Responder

Ah meu Deus, isso deve ser horrível, desejo melhoras a você e que não se sinta assim, não ligue pra eles, pois você é uma pessoa tão boa e legal que eles não merecem nem falar com você, não se deixe abalar por essas coisas, eles é que são uns inúteis, um bando de vagabundo metido a bunitao que quer passar por cima dos outros. Eu desejo melhoras a você pelo seu problema nos rins e na coluna, fique bem ainda quero ler aqui no seu blog outros posts falando como você esta bem, que vai continuar escrevendo e que esta feliz. Beijocasss...
( eu filosofei legal) espero ter ajudado, suas fics são ótimas e eu sou uma nova leitora no seu blog, mas amo tudo o q vc escreve. Fique beeem!!!
KISSES AMOREEE - Kamila ( Miih) xx

Postar um comentário