Love Is Real? Capitulo 32 - A Vida e suas supresas...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLq_c-gM85doWq54p4nys9yqUGjTVWcJk9DEkmmyRcsHJNJv8XfgO4IxRkk-j43XZVdXmNwqTmbXgH_mOhR95qwbvn1UooDv6BOZn__Cq5Ty9I0MiXHJfdaT2rdLEWov42qeTxNrkgbx0/s640/Imagens+tumblr+-+Borboletas20120611-borboleta-preta_large.jpg

 “Coisas boas são narradas depressa e não há muito que ouvir sobre elas, enquanto desconfortáveis podem dar uma boa história.”

Lisa On

A mais ou menos dois dias havíamos saído daquele pesadelo, eu estava um pouco melhor, mas ainda sentia fortes dores do corpo, meu estomago ainda dava sinais de minha intoxicação.
Mas uma coisa me preocupava, eu não tirava os olhos sombrios de Jeramy de minha mente eles eram tão claros tão lindos, mas ao menos tempo tão sádicos e misteriosos, ate parecia os olhos de Cameron descritos por luce no livro Fallen quando a mesma o conheceu em sua chegada a escola nova.
Lembrava-me muito das citações ditas pro ela. Era incrível como se encaixavam tão bem nele.
Fui tirada de meus pensamentos pela voz rouca de harry.
- está melhor? – ele disse e sentou-se meu eu lado na cama.
- meu corpo ainda doí. – disse me ajeitando na cama dando alguns resmungos de dor.
- deixa que eu te ajudo. – ele disse ajudando-me a se ajeitar na cama.
Já ajeitada eu sorri pra ele e disse.
- Obrigada.
- de nada.
- sabe que estou agradecendo por tudo né?
- sei sim pequena. – ele disse sorrindo e se aproximando de mim, eu toquei minha mão em seu rosto fazendo Harry fechar os olhos e sentir meu carinho, eu sorri com aquilo e disse.
- te amo muito.
- eu também te amo. –sussurrou, ele logo se aproximou me abraçando e se aconchegando em meu colo.

Liv On

A garotas haviam voltado e eu estava alegre por isso, era bom saber que nada de tão grava havia acontecido a elas. Mas Alice não teve tanto sorte a pobre garota ficou lá a mercê daqueles bandidos, dona Celina está desolada, chora a todo tempo um pouco impossível consolá-la. Eu ficava mal por ela, a final ela nos acolheu aqui em sua casa.

Eu estava deitada em minha cama, aconchegada com no mínimo 3 cobertores pois o friu era horrível, me revirava notavelmente pelo desconforto que sentia por conta do frio que insistia em penetrar as cobertas.

Logo ouvi o rangido da porta, levantei minha cabeça e olhei atravéz das coberta, apenas consegui ver o topo de uma cabeça, lisos cabelos loiros a preenchiam eu já sabia a quem pertenciam.
Niall levantou as cobertas, e um vendo gelado entrou em contado com minha pele, logo senti o colchão afundar atrás de mim, e a mão de Niall repousar em minha cintura, ele se aconchegou perto de mim fazendo assim ficarmos colados e ele logo sussurrou.
- está tão frio para dormir sozinha. – ele apertou minha cintura contra seu corpo.
- não acha que devemos nos esquentar juntos? – ele continuou a falar perto de meu ouvido.
- você quer dizer o que com isso? – perguntei fingindo-me de inocente.
- não sabe? – ele perguntou perto de meu ouvido, apenas neguei com a cabeça, senti niall sorrir e logo disse.
- vou te mostrar. – ele disse um pouco perverso, e logo beijou meu pescoço, virou-me de frente e ficou em cima de mim, me olhou nos olhos e sorriu, eu sorri em resposta, no instante seguinte ele me beijou, um beijo que no inicio era calmo, mas logo foi intensificado tornando-se um beijo voraz e beijo de desejo.
As mãos de niall percorriam agilmente meu corpo, logo já me via sem minha camisola, assim me deixando apenas com minha calcinha, já que era um costume meu dormir sem sutiã.
Niall distanciou-se de mim por um momento e logo tirou sua blusa e seu calça acompanhado de sua cueca, e logo deitou-se novamente por cima de mim, agora apenas uma peça de roupa nos impede de tal ato, mas logo essa foi exterminada,  
Ele me olhou e sorriu e logo beijou meu pescoço novamente, posicionou-se entre minhas pernas, mas antes que ele fizesse algo disse.
- não está esquecendo de algo? – perguntei junto a um suspiro.
- camisinha? – ele perguntou me fitando, eu assenti e disse.
- ali na gaveta deve ter aquelas que você trouxe a mais da outra vez.
Ele se esticou abriu a gaveta e tirou de dentro um preservativo, o colocou e logo voltou sua posição inial antes de fazer alguma coisa me olhou e disse.
- agora posso?
Sorri e assenti ao mesmo tempo.
Logo senti Niall me invadindo, eu gemi baixo gravando minhas unhas em seus ombros, logo niall começou seus movimentos lentos, mas ágeis, que logo iam sendo acelerados.

[...]

- diga meu nome. – pediu Niall.
- Niall. – disse seguido de um longo suspiro.
-aaah. – gemeu Niall aumentado as entocadas, no minuto seguinte senti meu êxtase completo mordi o ombro de niall para poder abafar meu estrondoso gemido, e segundos depois niall urou e caiu sobre meu corpo, a respiração dele batia em meu pescoço, ela era quente o que fazia meu pescoço se aquecer, nossas respiração eram descompassadas, eu estava exausta.
O corpo de Niall deslizou para o meu lado, ela ainda respirava ofegante, assim como eu.
Eu virei-me para olhar niall, o mesmo se encontrava com os olhos fechados e com um sorriso nos lábios, eu o observei por longos minutos ate dizer.
- qual o motivo do sorriso?
- nos acabamos de transar, não de fazer amor, há motivo melhor?
Eu sorri e me ajeitei em seu peito, niall abraçou-me e logo beijou minha testa e disse.
- te amo Liv.
- também te amo Niall.

Ali adormeci nos braços do meu irlandês, de meu grande amor. Atrevo-me dizer Meu primeiro amo.

Narradora on
- como deixaram isso acontecer seus irresponsáveis. – gritava Patrick com os 5 garotos a sua frente. Noah, Alex, Pablo, Jaremy, Aslan não sabiam exatamente o que dizer, eles apenas escutavam Patrick.
Aslan temia que ele descobrisse sobre ele ter ajudado a pobre Lola grávida a fugir, mas o que ele poderia fazer, ele não deixaria a garota perder o bebe com as agressões de Patrick, e por um lado Aslan nutria um sentimento pro Lola, um sentimento que crescia a cada dia, ele de certo modo não sabia ao certo o que era, o que sabia era que era avassalador.
Jaremy sentia falta de ter sua serva sexual, tinha se acostumado todas as noite fazê-la sua, já havia se acostumado ter alguém em sua cama, agora as noites era tão frias e solitárias, mas algo fazia mais falta a Jamery ele sentia falta de fitar os grandes olhos verde de Lisa, de admirar seu lindo corpo cheio de curvas, de certa forma ele havia se apegado a ela, mas não admitiria isso nem a ele mesmo, ele considerava fraqueza algum homem dizer que estava encantando ou ate mesmo apaixonando por uma mulher, e era desse modo que ele se sentia ao pensar em Lisa, que ele era um fraco, pois ele cresceu ouvindo de seu pai que o amor era para os fracos, que mulher mesmo só serve para fins sexuais, mas agora ele se via confuso, pois ele duvidada das palavras de seu pai, será que o grande Billiarnd Sols, sim Bill o grande mafioso, Jaremy era fruto do relacionamento dele com Belinda um prostituta por quem Bill foi extremamente apaixonado, mas coitado ela o ignorava assim como o mesmo havia feito com Celina, tiveram apenas uma noite junto e dessa noite Jaremy nasceu, o herdeiro de Bill, mas que nunca ocupou o posto por ser um pouco irresponsável no assunto financeiros.

- Não tivemos culpa delas terem escapados. – disse Pablo jogando-se no sofá desajeitadamente como de costume
- Bom você não, mas Noah, Jaremy e Aslan tinham, eles ficaram com as garotas.
- e a sal onde está? – disse Jaremy um pouco irritado.
- a vadia está lá em cima trancada no quarto, como as suas deviam estar agora. – ele falou rude.
- não tente mandar na gente idiota. – explodiu Jaremy
- não levante o tom de voz comigo ou se não...
- ou se não o que idiota?
- ou se não pequena Alice ira se machucar muito.
- você nem sabe onde Alice está. – disse Jaremy seguro.
- ah não sei? Então como sei que ela está exatamente nesse momento no meu quarto, nua apenas tapada com um lençol, tenho que admitir a pequena Alice cresceu. – disse patrick com um sorriso vencedor em seus lábios.
- ela não pode ser Alice, ela está no Brasil. – disse jaremy tentando não aparentar desespero.
- há poucas semanas sua irmãzinha voltou, e tratei logo de trazê-la ate mim, e veja você me ajudou muito.- ele disse olhando vitorioso para Jaremy.
- se soubesse que ela estava lá nunca teria te ajudado. – disse Jaremy visivelmente furioso.
- mas você ajudou e agradeço, ela é uma ótima vadia muito obediente por sinal.
- vou matar você desgraçado. – disse Jaremy avançando para cima de Patrick mas foi segurado por Aslan e Alex.
- opa cuide seus atos Jaremy sua irmãzinha pode pagar com eles. – disse Patrick perversamente rindo e subindo as escadas, no terceiro degrau gritou.
- Não me chamem eu estarei ocupado me divertindo. – ele riu como se o que acabasse de dizer fosse extremamente divertido, e logo continuou seu trajeto para seu quarto.

Quando chegou ao mesmo encontrou a garota jogada na cama como descrevera aos garotos apenas com um lençol sobre o corpo, ele a observou e sentou-se na poltrona que ficava em diagonal a cama e ficou ali olhando a pobre garota dormir, e logo lembrou da noite anterior, noite aquela que ela havia se integrado a ele, não relutou, não tentou fugir, se entregou a ele se reluta, patrick ficara intrigado com aquilo, mas devia admitir que tivera a noite mais prazerosa e louca de todas as que já teve, Alice realmente era diferente.

Continua>>>

Oiiiiiiiiiiii gatitas desculpem-me a demora, minha aulas começaram e estive sem tempo para escrever o capitulo, mas tentarei escrever de dois em dois dias, prometo tentar, mas sabem sempre há imprevistos, quando tiver prova e trabalhos eu não postarei.
Mas nunca se esqueçam eu smepre postarei.

Beijos amo vocês.

Continua com 38 comentarios ate sexta.

Duvidas pergunte no Ask

Leiam também

Novos Tutoriais

Seja afiliados

41 comentários :

Directioner disse... Responder

Adorando posta mais hoje :)

mah mah disse... Responder

Lindo demais!

Unknown disse... Responder

Adorei!!!!! Alias eu adoro!! Posta mais

Anônimo disse... Responder

tá bom, só acho meio estranho o lisa meio que gostar de jeramy depois de tudo que ele fez, por favor CONTINUA.

Anônimo disse... Responder

Too adorando <3

Unknown disse... Responder

To adorando continua logo
E fala mais da Lola.

Anônimo disse... Responder

continuuaaaa

Anônimo disse... Responder

continuaaaaa

Anônimo disse... Responder

Não gostei desse papel de 'parede' nos comentarios
Mas continua

Anônimo disse... Responder

continuaaaaa
continuaaaaa
continuaaaaa

Anônimo disse... Responder

Amandooooo................
Continuaaaaaaaa
Continuaaaaaaaaaaa
Continuaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

Amando continua...

Anônimo disse... Responder

Adoro continua

Anônimo disse... Responder

Muuuuuito legal!

Anônimo disse... Responder

Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

Eu to A>M>A>N>D>O!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

P
O
S
T
A


M
A
I
S

Juliana Machinski disse... Responder

Nss amei o cap. Posta logoo..

Unknown disse... Responder

aaaaaaaaaaaai continuaaa fofa...muito bom ><

Anônimo disse... Responder

que fofo a liv e o nialler
continua logo

Anônimo disse... Responder

Apaixonada pela história

Anônimo disse... Responder

Posta hj por favorrrr!!

Anônimo disse... Responder

Continua

Anônimo disse... Responder

Bem que podia ter uma emoção, tipo, o harry trair a lisa e talzzz, continua

Anônimo disse... Responder

LALALALLALAL CONTINUA CRIATURA DE DEUS

Anônimo disse... Responder

Zola é o melhor shipppp!!

Anônimo disse... Responder

Pppor por por por por favor posta

Anônimo disse... Responder

HArry e Lisa ! S2

Anônimo disse... Responder

 amei o capitulo

Anônimo disse... Responder

Posta rápido !!!!

Anônimo disse... Responder

Mais

Anônimo disse... Responder

Posta mais

Anônimo disse... Responder

Presciso de mais

Anônimo disse... Responder

Continua por favor

Anônimo disse... Responder

Posta mais

Anônimo disse... Responder

Continuuua !

Anônimo disse... Responder

Que lindo!

Anônimo disse... Responder

Posta mais

Anônimo disse... Responder

A fic está d+++++!! Fazia um tempo q eu ñ lia... minhas aulas tbm voltaram e eu estava muito curiosa. Amando ~<3~.. continua!

by: Clara

Denis disse... Responder

Ai tua fic é tao viciante!!! Continuaaa
Estou a adorar
Muitos beijinhos!

Anônimo disse... Responder

Adorando demas......posta logooos2

Postar um comentário