Love Is Real? Capitulo 30 - Eu estou aqui...



http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5kr4qAnR51rtfmgzo1_500.jpg

"Quando estou sem você, é como se eu não existisse!"

- Zayn eu....
- você o que lola? Aqueles idiotas te machucaram? – eu disse preocupado tocando o rosto dela.
- Não zayn não é isso.
- então o que é pequena?
- zayn eu to grávida. – falei com meu rosto baixo.
- você o que?? – falei em um tom assustado, ela me fitou e logo repeti.
- eu estou grávida, você vai ser papai Zayn.
- Oh deus, mas como isso aconteceu? –perguntei
- serio que você não sabe como crianças são feitas?
- para de bobagens Lola, isso é serio você está grávida.
- conte-me uma novidade Zayn. – ela falou com cara de tédio.
- Droga e agora o que vai ser da minha vida? – eu perguntou colocandominhas mãos sobre a cabeça.
- Hei não era eu que deveria estar falando isso, afinal eu que vou carregar uma criança por nove meses.
- Você está pesando em ficar com ela? – perguntei a fitando
- você acha o que? Que eu iria fazer um aborto, zayn eu não vou matar uma vida, ainda mais a vida do meu filho. – ela falou zangada.
- eu não quis dizer isso. –falei confuso.
- mas foi o que pareceu, quer dizer é o que parece, pensei que você fosse diferente zayn.
- hei eu sou um idiota, eu te amo me desculpa.
- desculpas não tiraram as palavras de que você queria matar seu filho. Seu idiota. – ela disse dando-me socos em meu peito.
- para. – falei segurando firme seus pulsos, e olhando fundo em nos olhos dela.
- eu te odeio. – ela disse
- Não você não odeia. –disse com certeza, e logo acariciando a face dela com uma de minhas mãos.
- para. – ela disse em um sussurro segurando minha mão, com os olhos fechados.
- eu te amo. – falei dando leves beijos perto de sua boca ouvi Lola suspirar e logo se entregar a mim, ela juntou seus lábios aos meus formando um beijo geio de paixão.

Mel On

Eu estava sozinha naquele quarto, estava me sentindo triste, queria ver Louis, Lisa, Lola alguém com quem eu pudesse conversar.
Sentei-me na cama abraçando meus joelhos, fiquei olhando o quarto num silencio assustador e incomodo, mas o mesmo foi quebrado pela por sendo aberta, o mesmo rapaz que tentou me violentar entrou no quarto, ele trazia uma bandeja em mãos, sorriu ao meu ver, eu achei aquilo estranho, horas atrás ele me olhava como se quisesse me devorar.
Ele se aproximou da cama e pos a bandeja sobre a mesma e sorriu me oferecendo uma fruta, eu o ignorei, ele agora tinha m olhar confuso então levantou e logo disse.
- não precisa ter medo, não vou te machucar. -  ele virou-se e andou ate uma porta perto a janela, antes de cruzar a mesma e ele disse.
- Coma deve estar com fome.
Eu nada disse, então ele cruzou a porta e a fechou, pude ouvir ela a trancando.

Eu olhei a bandeja a minha frente, eu estava com muita fome, mas não tinha certeza se devia comer aquilo, a olhei por mais alguns segundos, e então fui vencida pela minha fome, ataquei a bandeja, devorando tudo que nela continha, eu não comia a dois dias, e aquilo já era muito para meu corpo, que merecia toda aquela comida oferecida na bandeja.

Lisa on
 O idiota vestia a cueca outra vez depois de me violentar, eu estava sobre a cama com incontroláveis lagrimas nos olhos, eu estava assustada, eu não entendia como minha vida tinha mudando de Felizes para sempre para Triste para sempre, fui tirada de meus pensamentos pelo garoto.
 Está começando a ser obediente estou gostando disso. – ele falou se aproximando e cheirando meus cabelos, eu tremi, depois o ouvi falar.
- precisa de um banho vadia.
- não sou uma vadia. – disse em um fio de voz.
- sinto lhe informar, mas você sim uma vadia, minha vadia - ele disse puxando meu cabelo e logo depositando um beijo em meu pescoço seguindo de uma lambida, eu achei aquilo repugnante, e me afastei, ele me olhou feio, mas logo sorriu, um sorriso sádico, que me deu medo.
Puxou-me de cima da cama e me arrastou ate o banheiro, me jogando lá e logo dizendo.
- tome um banho e vista isso, logo trarei seu almoço. – ele sorriu fechando a porta.
Levantei cambaleante e vi a roupa que ele havia me entregado, era um pouco curta, nada que eu tivesse usado, meu estilo era moletons e calças jeans, nunca me atrevi a usar um short tão curto, ou uma camiseta que mostrasse a barriga. (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72815928&.locale=pt-br)
Eu me despi e liguei a chuveiro logo depois me colocando de baixo do mesmo, sentindo a água cair sobre meu corpo, que estava por completo dolorido, eu levantei minha mão esquerda e toquei meu braço esquerdo onde havia uma grande mancha roxa, toquei a mesma e logo soltei um grito de dor, logo me lembrando de como eu havia conseguido ela.

Flashback on

- você é uma menina má, então precisa de uma lição. – disse Jeramy me fitando com olhar sádico, que me dava medo, ele aproximou-se de mim e prendeu meus braços junto a cabeceira da cama, eu sacudiu-me para tentar me livrar, era torturante e humilhante estar daquele jeito, sobre o poder de um depravado, nojento.
- não tente lutar docinho, logo, logo você está gritando meu nome.
- eu nunca farei isso. – disse um pouco irritada.
- Cala a boca vadia. – ele disse apertando forte meu braço.
-ai, está me machucando.
- essa é intenção vadia.
- não sou uma vadia. – esbravejei.
- já disse pra calar a boca. – ele apertou mais meu braço fazendo eu arfar de dor, era assustador ver aquele cara me machucando, o que mais ele poderia fazer?

Fashback off

Senti lagrimas correram pelo meu rosto e as imagens de Harry me vieram à cabeça.

‘-eu te amo.- disse harry sorrindo’

Como eu sentia saudade de vê-lo sorrir assim perto de mim.
Eu fiquei no meu banho contáveis 15 minutos, eu precisava desse banho a 2 dias.
Sai do Box enrolada na toalha, me sequei e logo pus a roupa.
Arrumei meu cabelo, e olhei me no espelho, minha cara estava horrível era como se eu tivesse chorado dias seguidos, bom era o que eu tinha feito.

Lavei meu rosto na tentativa de tirar a impressão de tristeza de meu rosto, e logo sai do bainheiro, notei que estava sozinha naquele quarto, fiquei observando o mesmo, ate a porta ser aberta, vi Jeramy entrar no quarto com uma bandeja de comidas, ela sorriu pra mim e disse.
  
- trouxe comida pra você. – ele largou a badeja sobre a cama, eu fitei a bandeja e logo voltei meu olhar para ele, não pensei duas vezes em atacar o sanduíche que estava na badeja, ouvi risos atrás de mim, virei-me para trás e vi Jeramy se divertindo com a sena de mim parecendo um animal comendo.
- acho que deixei você tempo demais sem comida. – ele disse se aproximando e tentando acariciar minha cabeça, eu me desviei de sua mão. Ele se levantou e deu alguns passo e logo disse.
- você tem medo de mim não é? – ele virou-se e fitou, eu olhei por alguns segundo e depois assenti.
- por que não teria, eu só maltrato você. – ele falou fitando a janela, parecendo perdido em pensamentos.
Eu estava achando aquele discurso dele um pouco estranho, minutos atrás ele me chamava de vadia e me forçava a fazer sexo com ele, e agora ele estava parado a minha frente parecendo arrependido, isso mesmo ele aparentava estar arrependido.
Algo estranho acontecia.

Harry On

- tem certeza que é essa casa Lola?
- claro que tenho passei praticamente dois dias aqui. – ela disse um pouco brava.
- hei calma. – ele falei levantando meus braços em sinal de rendição.
- ta, ta, vocês já tem um plano? – perguntou a garota se ajeitando nos braços de zayn.
- Estávamos pensando em invadir e salvar as garotas. – disse louis
- não é tão simples assim, eles são bandidos tem armas. – disse Lola.
- nós também temos. – disse zayn sorrindo.
- e vocês sabem usar? – ele perguntou nos fitando, nos negamos com a cabeça.
- devíamos ter chamado a policia como eu tinha sugerido - disse Louis.
- quer saber vamos fazer assim, eu e Louis entramos pela parte de trás da casa e seguimos as instruções que Lola disse. – falei pegando um dos revolveres dentro da sacola e saindo do carro, logo sendo acompanhado de louis.
- Hey harry lembrasse, o primeiro quarto do corredor é onde Lisa está, e Louis o quarto onde Mel se encontra e o terceiro à esquerda. Alice está no único quarto no andar de cima. – disse Lorena.
- ok. – eu disse, logo andando sorrateiramente ate a parte de trás da casa.

Já dentro da casa eu pus o resolver em punho, e andei pelo corredor seguido por Louis, logo vi a primeira porta olhei pra Louis e disse.
- vá em frente e qualquer coisa me chame. – ele assentiu e continuou a caminhar pelo corredor.

Aquela casa está tão silenciosa e isso era estranho, eu pus orelha contra a porta na tentativa de ouvir alguma coisa, mas nada. Então pus minha mão na maçaneta e a girei, abri a porta lentamente, a mesma já encontrava quase toda aberta então pude ver Lisa, ela estava encolhida em uma canto do quarto chorando, eu corri ate ela e a abracei e disse.
- Calma pequena estou aqui.
- Harry. – ela disse me abraçando forte.
Soltei-me do abraço dela e a fitei, ela estava um pouco abatida, com hematomas e alguns arranhões pelo corpo, então logo perguntei.
- você está bem?
- me tire daqui. – ela falou em desespero.
- claro pequena eu levantei-me e ajudei a fazer o mesmo.

Eu beijei a testa dela e a puxei para a porta, mas antes de sair ouvi uma voz dizer.
- o que está fazendo?- virei-me e vi um garoto, com uma toalha enrolada na cintura, eu não o respondi apenas puxei Lisa rápido, encontrando Louis com mel no colo, nos corremos para fora da casa, entramos no carro as pressas, logo sons de tiros eram ouvidos, zayn acelerou o carro sendo alvejados por balas, eu abracei lisa e a mesma escondeu sua face em meu peito, senti a mesma fungar e soluçar, eu afaguei seus cabelos e disse.
- Fique calma eu estou aqui e vou cuidar de você. – ela se apertou mais contra meu corpo enquanto eu afagava seus belos cabelos, eu estava feliz pois a tinha de volta, eu tinha minha pequena Lisa novamente.

Continua>>>

Oi loves desculpa a demora fui pra casa da minha vó, é incrivel como vem inspiração quando estou lá, eu escrevi boa parte desse capitulo lá. Bom espero que gostem e que comentem muitooooooooooo.

Duvidas??

Continua com 36 comentarios. Ate quarta.

41 comentários :

Unknown disse... Responder

Continuaaaaaaaaaaa pf pf pf pf pf pf pf pf pf

Unknown disse... Responder

lindooo continuaaaa

Juliana Machinski disse... Responder

Continuuua ;)

Unknown disse... Responder

muuuito boom... sério ta muito tri.. continuaaaa tchê

Unknown disse... Responder

Continua ta muito bom,eu amo seus imagines principalmente esse

Anônimo disse... Responder

Continua please !!

Directioner disse... Responder

amando continua logo por favor :)

Unknown disse... Responder

Continua plsMeninas , me ajudem a divulgar meu novo blog por favor *--*
>> Juan-Direction69.blogspot.com.br <<
O meu antigo foi hackeado e apagado e só agora , depois de quase 2 meses eu criei outro . Estou começando uma nova fic , visitem por favor ?
Obrigado *u*

Unknown disse... Responder

Gritando de felicidade. Que bom que ele conseguiram salvasas meninas. Continuaaaa :)

Unknown disse... Responder

E a Alice gente?

Anônimo disse... Responder

E a Alice ?? To adorando

Anônimo disse... Responder

Too amandooo demais a fic. Ela e otiiiiiimaaaa

Anônimo disse... Responder

Continuaaa ta mto bom. Coitada da Alice, ficou la...

Ana Flávia disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... Responder

E a Alice? Cara ta muito bom. Continua

Anônimo disse... Responder

e a alice, coitada , continua pfvr to muito asiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mel D. Camilo disse... Responder

Que perfeição !!!!
Continua Logo

Mel D. Camilo disse... Responder

Tadinha da Alice

Anônimo disse... Responder

Segue

Anônimo disse... Responder

Continua logo pvfr!!

Anônimo disse... Responder

Coontinuua

Unknown disse... Responder

continua !!!!

Anônimo disse... Responder

continua
continua
continua
continua

Anônimo disse... Responder

continua
please

Anônimo disse... Responder

aaaaaaaaaaaaaaaaa continua amando *-------*

Anônimo disse... Responder

continua
please

Anônimo disse... Responder

continua please

Isabella disse... Responder

http://imgineonedirecrion.blogspot.com.br/ Divulga pra min! Pf
Ps:Escfevi One Direction errado!

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAAAAA
PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAAAAA

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAAAAA

CONTINUAAAAAAA
CONTINUAAAAAAA
CONTINUAAAAAAA

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAAAAA
CONTINUAAAAAAA
CONTINUAAAAAAA
CONTINUAAAAAAA

Anônimo disse... Responder

CONTINUA

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAAAAA por favoor

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAAAAA CONTINUAAAAAAA
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
CONTINUAAAAAAA

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAAAAAA

Anônimo disse... Responder

continuaaaa

Mel D. Camilo disse... Responder

Pronto, continuaaaaaaaaa 38

Denis disse... Responder

Adorei! Continua lindaaa!

Anônimo disse... Responder

Por que parou? Parou por quê?

Postar um comentário