Love Is Real? Capitulo 26 - O que está acontecendo?

http://www.fotosimagens.net/wp-content/uploads/2012/07/Fotos-tumblr-imagens.jpg


"Eu tinha participado ativamente de cada momento da criação desta vida, então porque que eu não me imaginava, em nada disso.A única coisa mais impossível do que ficar, era ir embora."


Lisa on

Eu estava zonza minha cabeça doía, abri de leve meus olhos, eu via tudo turvo, eu enxergava alguns vultos, e ouvia algumas falas desconexas, meu corpo era sacudido, tive a impressão de que eu estava dentro de um carro. Então flashs do que aconteceu na fazenda se fizeram em minha cabeça, Zayn caído baleado, Lola sendo arrastada por um garoto, eu correndo ate zayn para o ajudar e sendo suprendida por mão tampando minha boa e nariz com um pano, um pano cheio de álcool, logo depois disso não lembro de mais nada era como se eu tivesse sido tudo apagado de minha memória, ou eu literalmente tivesse apagado, nada de sentindo figurado, eu havia desmaiado.
Eu pisquei levemente apenas para tentar observar o lugar onde eu estava, minha visão ainda continuava embaçada, mas pude ver um rosto, um rosto masculino me observava.
Logo ouvi uma voz desconhecida, eu no principio não conseguir entender eu ouvia coisas soltas no ar, as palavras aos poucos se tornaram nítidas então o ouvi falar tocando meu rosto.
- um belo brinquedinho Patrick me deu – logo minha visão foi ficando clara e vi um garoto de cabelos cacheados e olhos claros, naquele momento a imagem de harry invadiu sua mente, eu queria harry ali, desejava que eu estivesse apenas sonhando, que tudo não passasse um sonho ruim.
Mas minha realidade era outra, eu estava de algum carro deitado sobre o colo de um homem com cara de maníaco, ele aparentava ser um Ninfomaníaco, pensar naquilo fez os pelos de meu corpo se arrepiar e um medo me consumei, eu estava perdida.

Perdidas em meus devaneios não vi o tempo passar só senti quando o carro parou, vi outros garotos eles saíram do carro carregando algo, não alguém, as garotas, eu logo também fui carregada, eu mal conseguia parar em pé, meu corpo ainda parecia dopado, eu me sentia mal.

Já fora do carro pude ver uma casa, ou melhor, um casarão um pouco velho, parecia um castelo de tão grande, e também pelo seu aspecto medieval, assustava um pouco também. Mas logo que ultrapassei a porta, ainda sendo carregada, pude ver moveis sofisticados e uma casa totalmente diferente do que eu imaginaria que um seqüestrador tivesse.

O homem que me carregava seguiu ate um quarto onde me deixou sobre uma cama, eu não conseguia levantar, mas queria muito fazer o ato, meu corpo parecia pesado, minha voz parecia ter sumido eu não tinha forças, era horrível se sentir vulnerável.

Patrick On

Os garotos havia chegados com as vadias, eu precisava falar com eles, desci as escadas numa pressa visível, chegando na sala e me deparando com aqueles vagabundos jogados no sofá bebendo.
- cada as vadias. – gritei
- lá no porão onde você mandou deixá-las – Disse Aslan tomando mais um gole de sua cerveja.
- as tragam aqui quero vê-las.
- Algumas delas ainda estão desacordadas não acha melhor vê-las depois. – tentou opinar Alex.
- Já disse para trazê-las aqui. – eu esbravejei um pouco irritado, eles parecem surdos que não escutam que quero vê-las agora, os cinco molengas levantaram do sofá e seguiram ate o porão.
Sentei-me no sofá e fiquei os esperando.

Em minutos eles já estavam de volta, 3 garotas estavam acordadas, mas a que Noah trazia estava desacordada, o mesmo pos a garota no espaço que sobrava no sofá onde eu me encontrava.
Ela parecia dormir serenamente, coitada nem sabia de seu triste destino. Mas devo admitir ela era linda, de uma beleza única, longos cabelos castanhos um pouco ondulados, uma boca carnuda e que tinha aparência de ser extremamente saborosa, um corpo cheio de curvas que eu me perderia sem ela pedir duas vezes, ela era muito linda, gostosa também, mas a palavra que a definia era linda.

Eu me desfiz de meus pensamentos olhando os cinco idiotas a minha frente, eles me fitavam como se quisessem saber o que eu tinha em mente, eu me levantei e dei alguns passos em direção das outras garotas que eram seguradas por Alex, Jeramy e Aslan, enquanto Noah e Pablo estavam jogados nos outros sofás com suas cervejas nas mãos.

- Bom trabalho – comecei falando – são gostosas vadias, mas ainda não tenho planos para elas. – falei tocando o queixo de uma das garotas, a que parecia uma nerd, ela virou o rosto tentnado se livras de minhas mãos, eu sorri e continuei caminhando olhando as outras duas garotas, logo ouvi Alex falar.
 - o que vamos ganhar pelo serviço Patrick?
- Dessa vez drogas não serão o suficiente e dinheiro tão pouco. – disse Aslan
- e o que vocês querem? – perguntei parando e os fitando.
-  um pouquinho de diversão não faz mal a ninguém. – falou Aslan pondo uma de suas mãos na cintura da garota a sua frente, a mesma tentou se soltar dele mas foi impossível, no rosto de aslan surgiu um sorriso sádico.
- tudo bem podem se divertir. – falei, logo vi, aslan, Alex e Jeramy levarem as garotas para seu respectivos quartos.
- e ela? – perguntou Noah se referindo a garota ainda desacordada no sofá, eu a fitei e logo disse.
- deixa que eu mesmo cuido. – sorri logo pegando a garota no colo, subi novamente as escadas indo em direção ao meu quarto.

Já dentro dele coloquei a garota sobre minha cama e sentei-me na poltrona perto da cama e fiquei ali apenas a olhando.

Lola on

Eu fui levada pelo garoto de traços parecidos com o de Zayn ate um quarto que devo admitir muito organizado, ele me pos sobre a cama soltando minha mãos que estava presas por uma corda, eu logo passei a mão direita sobre o pulso da esquerda, tentado aliviar a dor ardida que se concentrava ali.
- Como se chama? – ele perguntou tirando a jaqueta e sentando numa poltrona.
Eu olhei mas nada disse, ele me fitava e via seu olhar ser preenchido por raiva então ele falou nervoso.
- te fiz uma pergunta vadia.
- Não sou uma vadia. – falei num tom de voz que eu nem sabia que tinha.
- olha ela tem garras. – ele falou e sorriu ironicamente, subitamente parou e disse ríspido. – Como se chama vadia? – e pegou com força meu braço o apertando.
- Lorena. – disse já sentindo as lagrimas correrem pela minha face.
- um lindo nome. – ele disse sentando do meu lado na cama e tocando minha face, puxei meu rosto não queria que ele me tocasse.
- o que foi não gosta de carinho?
- o que você quer comigo não é carinho. – falei ríspida.
- é você tem razão, quero apenas uma diversão. – ele sorriu sádico o que me deu medo meu corpo tremeu, e uma tontura repentina tomou meu ser, comecei a ver tudo embaçado e logo não vi mais nada.

[...]

Acordei sentindo um cheiro de comida, parecia macarrão, abri meus olhos e vi uma bandeja sobre a cômoda perto da janela, nela continha um prato com macarrão e um copo de suco, me ajeitei na cama e ouvi a porta ser aberta uma mulher entrou, ele parecia ter uns 40 anos ou ate mais, ela me olhou e disse.
 - se sente mais bem querida?
- o que exatamente aconteceu comigo?
- você desmaiou, Aslan pensou que você tivesse morrido, ele parecia preocupado quando me chamou dizendo que a garota que estava no seu quarto tinha morrido. – ele ri parecendo lembrar-se da cena.
- eu me senti tonta e logo minha visão ficou escura e depois não lembro de nada. – falei pondo uma de minhas mãos no rosto.
- quando cheguei aqui você estava deitada na cama, pálida, ate perguntei a aslan se ele havia te machucado, mas o mesmo disse que não tinha chega a tocá-la, então pensei que o que você precisa é de comida, então trouxe uma macarronada. – ela falou sorrindo me entregando a bandeja, mas eu apenas senti o cheiro do macarrão meu estomago embrulhou então logo perguntei.
- onde fica o banheiro?
A mulher apenas apontou pra uma porta a direita da cômoda, eu corri ate a mesma e logo me pus de joelhos na frente da privada e no mesmo instante pus todo o que tinha no estomago pra fora.
O que estava acontecendo? Por que eu estava me sentindo assim, e por que eu estava vomitando apenas por sentir o cheiro de comida?

Continua>>

O que será que a lola tem?

Gatinhas desculpa a demora é que tirei esse dois dias para descansar ando parecendo um zumbi (minha mãe que disse), bom eu tentei dormi um pouco (eu tenho insonia), e tentei me alimetar direito coisa que não faço desde que minhas ferias começaram, mas bem eu também pequei esse tempo e escrevi um capitulo pra vocês, ele não ta bom , na minha oinião ficou bem ruim, mas eu espero que gostem.
Beijos *-*

Duvidas? Quem conversar comigo?
Me enconte no Ask.Fm respondo todos.

Ou no twitter
@Naielepiber
(sigo de volta é ó falar) 

Continua com 35 comentarios ate domingo

39 comentários :

Anônimo disse... Responder

Eu conheço alguem que ta gravida la, la, la, la, la, la (8' To adorando a fic <3

Anônimo disse... Responder

gravidez na certa, please continuaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Unknown disse... Responder

alguém vai ser mamãe kk continuaa pfvr

Anônimo disse... Responder

CONTINUAAA!!!!

Anônimo disse... Responder

*-* #lola

Anônimo disse... Responder

aaa a lola e o zayn são meu casal predileto
continua por favor

Unknown disse... Responder

OMG, Zaza vai ser papai, que perfeito. Continuaaaa ><

Anônimo disse... Responder

Continuuuuaaaaa

Anônimo disse... Responder

Acho q vem um mini malik aiii ein ? Hahaha continua !! xx

Unknown disse... Responder

Será q o zaza vai gosta da noticia? será q ele vai ser um bom pai? Sao tantas perguntas!!! Continua logo <3 amo a fic <3

Anônimo disse... Responder

Continua tah legal!!

Anônimo disse... Responder

continuaa!!

Unknown disse... Responder

O Por favor continuaa!!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa!!!

Unknown disse... Responder

Tah perfeito continua

Anônimo disse... Responder

Continua

Anônimo disse... Responder

Será que elas vão teque trannsa com eles !! Continua

Unknown disse... Responder

E a Lisa que tah gravida? Por Favor continua!!!

Anônimo disse... Responder

Continua! By Luana

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa eu nessecito de mais capituloss!!Natacha

Anônimo disse... Responder

CoNtInUaAaAaAaAaAaA

Paula disse... Responder

Contiinuuua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! poe um pouco de mel ai no meiiiinhoo please aushauhsuahshsu to amanduuu

Anônimo disse... Responder

continuaaa

Anônimo disse... Responder

awwwwnnn o zayn vai ser papi .. . serà ??
tomara
continuaa

Anônimo disse... Responder

corrigindo o erro é *papai*
kkkk

Verônica disse... Responder

Alguém está gravida huashuahsua
continua, ta muito perfeito!

Anônimo disse... Responder

parece que alguem vai ser papai <3
continua por favor

Anônimo disse... Responder

continua ta ótimo

Rock Teen disse... Responder

Acho que alguém na história vai ser papai,e continua se não vou ter um ataque cardíaco..Tô amando...

Juliana Machinski disse... Responder

Awwn ela ta gravidaa. Continuuua logoo pleasee.

Anônimo disse... Responder

continuaa. coitada da lola ta gravida com certeza.

Anônimo disse... Responder

perfeito. coitada das meninas .. continua. seguindo vc no tt, sigua de volta : @1Dmy_husbands ?

Maria Luiza disse... Responder

CONTINUAAAAAAAAAAAA

Izabela disse... Responder

PERFEITOOO CONTINUAAAA

Anônimo disse... Responder

ta perfeitoooo, continua

Anônimo disse... Responder

Ta muito perfeito continua por favor!

BhrendaSilva disse... Responder

Alguém vai ter um marido V1D4 L0K4... Continua logo sua liamda, ta pfta. Amo suas fics! ><

Anônimo disse... Responder

serio ta mt perfeita!

Anônimo disse... Responder

ta ótima continua

Postar um comentário