Love Is Real? capitulo 23 - Entregue a você...



 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lx8z3w1s5W1r9x643o1_500.png
  
"Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você.
Abre teus olhos, esse alguém sou eu."


Lola On

Eu acordei mais sedo do que de costume, logo me arrumei, uma roupa quente era o que eu vestia, pois como era típico o friozinho da manha ainda era presente. Desci vagarosamente as escadas, observando meus pés dando cada passo em direção do primeiro andar.

Flashs da noite passada me vinham à cabeça.

- Zaaaaaaaaayn - no mesmo instante zayn urou e pos sua cara em meu pescoço, pude sentir o suor dele percorrer minha pele, e logo sussurrou.
- isso foi incrível. – e logo me fitou, ele sorriu e logo me selou.
Depois do selinho eu sorri, e logo disse.
- também achei incrível, mas preciso ir. – falei me soltando dele e juntando minhas roupas espalhadas pelo chão. Eu me vesti sem fitar zayn, que se encontrava apenas de cueca em minha frente, eu me vesti e logo caminhei ate a porta antes de abrir a mesma, fui impedida por Zayn, ele me olhou e disse.
- isso foi mais que uma transa e você sabe disso, né?

Aquela frase martelava minha mente desde que me deitei na cama ontem à noite, ele realmente quis dizer que eu e ele tínhamos algo? Ou ele disse isso porque tínhamos acabado de ter uma incrível noite de amor?
Eu estava confusa, com medo, mas o que era estranho me sentia bem por aquilo ter acontecido, não me arrependia de nada, aquilo foi incrível, isso era uma coisa que eu não podia negar.

Detraída com meus pensamentos eu desci toda a escadas, a parte de baixo da casa parecia totalmente vazia, uma ponta de solidão se alojou em meu ser, mas logo foi substituída por tenção e nervosismo, zayn apareceu descendo as escadas, ele arrumava o cabelo em um topete mal feito, ele estava lindo em uma calça escura, com o que me pareceu dois casacos, ele andava lindamente enquanto descia as escadas. (link da roupa).

Quando ele me viu um sorriso brotou de seus lábios e senti meu corpo tremer com tal ato, era como se aquele sorriso tivesse grande poder sobre mim, era como se eu estivesse indefesa quando ele sorria. E era isso mesmo que eu estava indefesa, me coração apenas chamava por Zayn.

Eu o observei descer as escadas, uma breve impressão de que ele a desceu em câmera lenda, mas pela lógica isso é quase que impossível, meus olhos é que me enganaram.
Ouvi zayn falar.
- bom dia. – seu tom de voz era rouco e um pouco nervoso
- bom dia – respondi sem fitá-lo, pois minha vergonha já era eminente em minha face, que já podia se sentir corada, eu realmente tinha corado apensas por vê-lo? Não eu tinha corado por lembrar que nos transamos noite passada, mas que agora agíamos como completos estranhos, apenas cultuando o habito da boa convivência, apenas bons dias serão ditos? Ele realmente não vai dizer nada sobre ontem? Vai fingir que nada aconteceu? Ele realmente se lembra de deitar sobre a dobra de meu pescoço e suspirar profundamente tentando recuperar o ar perdido em quanto nos perdíamos em puro êxtase? Vejo que aquilo não foi nada para ele, ao contrario de suas palavras, aquilo foi sim um simples transa para ele.
Eu realmente fui uma idiota...

Zayn on

Logo que acordei me lembrei de Lola, e um bobo sorriso surgiu em meus lábios, pus meus braços debaixo da cabeça, e fiquei fitando o teto, me lembrando da noite passada.

Ouvi-la suspirando por minha causa foi algo incrível, nunca havia sentindo essa sensação de conforto como agora, eu estava confortado de saber que ela foi minha, que ela é minha certo? Não sei, depois que ela praticamente fugiu depois que transamos foi estranho, será que eu fiz algo de errado, não foi bom para ela?
 Eu não a entendia, porque ela fugiu de mim, eu apenas a queria comigo, apenas abraçada em mim, com sua cara afundada sobre meu peito, e eu podendo sentir sua respiração bater contra meu o mesmo.
Era estranho um homem pensar nisso? Imaginar isso? Penso que isso pode ser sintomas de amor.

Quando a vi lá na sala meu coração simplesmente não parava de acelerar, em certo momento pensei que o mesmo fosse explodir ou algo do gênero, era estranho, assustador e maravilhoso, tudo ao mesmo tempo.

Eu não sabia como agir, não sabia o que falar, ela me olhando me deixava nervoso. A única coisa que saiu de minha boca foi um breve “Bom Dia”, mas não era exatamente isso que venho em minha mente, eu queria dizer-lhe que a noite passada não saia de minha cabeça, contar-lhe que eu estava gostando dela, não muito mais que isso que eu estava a amando. Algo muito forte me consumia.
Quando a ouvi responder meu cumprimento afirmo que meus pelos se arrepiaram e a imagem dela chamando pelo meu nome noite passa se fez presente em minha mente.

Me desfiz dos pensamentos e a fitei, ela me observava como se brigasse consigo internamente, logo a mesma correu em direção da cozinha, ela parecia querer fugir de mim, como fez noite passada, e isso era frustrante, pois eu não sabia o porque dela fazer isso. Então se tornava incomodo e frustrante, mais frustrante do que incomodo.

Ela havia fugido novamente, mas não era certo, eu nada fiz, eu nada disse, será que me singelo boa dia a afetou de uma forma ruim? Eu precisasse de respostas, ninguém foge por nada.
Eu andei o mesmo caminho percorrido por ela segundos atrás, a encontrado no mesmo balanço que a vi sentada dias atrás junto de lisa.
Eu a fiquei observando de uma boa distancia, mas quando notei que Lola derramava algumas lagrimas, eu não me contive e andei ate ela, me aproximei cautelosamente não queria que fugisse novamente.

Já poucos centímetros dela me abaixei para ficar na altura que sua face se encontrava.
No momento que me vi perto dela, ali a vendo chorar por motivos ainda desconhecidos por mim, me senti impotente, senti como se meu coração diminuísse os batimentos, como se fosse papar de bater, um sentimento de tristeza o tinha invadido apenas por vê-la derramando lagrimas, apenas água produzidas pelo corpo humano quase se passa por um momento ruim, de gosto salgado e amargo como a dor que as fazem surgir.
Toquei seu ombro delicadamente, no segundo seguinte a vi passar a mão sobre o rosto secado as insistente lagrimas que corriam pelo o mesmo.

Eu fiz um pequeno carinho no local onde minha mãe repousava e disse.
- foi algo que eu fiz? – quando Lola ouviu minha voz senti seu corpo tremer em baixo de minha mão. Ela nada disse, ainda olhava para frente, tive a impressão de que ela estava evitando me olhar nos olhos.
- hei olhe para mim. – pedi tocando seu queixo, virando o rosto dela. Agora eu podia ver seus olhos inundados por lagrimas, seu rosto estava molhado por causa das mesmas.
Ela tinha o olhar baixo, não me fitava, e aquilo não estava certo, eu queria poder ver os lindos olhos negros que ela tinha.
- Me diga o que você tem? – eu perguntei visivelmente preocupado.
Ela me olhou nos olhos e pude ver que suas lagrimas voltaram a rolar, logo ouvi a voz chorosa dela.
- noite passada. – ela começou - aquele momento parece não ter significado nada para você...- ela deu uma pausa parecendo controlar o pequeno choro que se formava, e logo continuou. – para mim significou muito sabe por que? – ela questionou-me eu apenas neguei e então ela começou novamente a falar.
- porque me entreguei a você, eu confiei em você, zayn você foi meu primeiro.
Quando ela falou aquilo meu coração disparou eu não tinha palavras, eu nunca imaginaria que ela era virgem, se eu soubesse certamente não teríamos transado num banheiro, eu teria feito ser especial.
Quando as palavras voltaram a minha mente e quando consegui pronunciá-las eu apenas disse.
 - me desculpe, se eu coubesse certamente teria feito ser especial.
- mas foi. – ela disse abaixando a cabeça – por que foi com você. – ela disse pro fim ainda cabisbaixa, eu levantei seu rosto e toquei suas maçãs com meu polegar acariciando suavemente, Lola fechou os olhos com meu toque, eu me aproximei e a selei logo transformando o selinho em um beijo apaixonado.
Ela entrelaçou seus dedos em meus cabelos, eu levantei-me a puxando junto comigo. Nosso beijo era aprofundado a cada segundo dava papa ver nele o quanto nos amávamos.

Continua>>

Desculpa a demora estive um pouco ocupada, mas mesmo assim eu consegui postar aqui, pela primeira vez escrevi o capitulo todo em um caderno, foi estranho, mas bem espero que gostei do capitulo.
Recebi alguns pedidos atravez dos comentarios sobre a Donna Celina e alguns pedido coisas sobre a liv e o Niall, bem a fic já tem um gronograma, vou tentar fazer mais parter do liam com a jessie, e do niall com a liv, mas a historia tera um foco nesses porximos capitulos e esses seram: Mel, Lola, Lisa e Alice. Novos personagens surgiram, coisas um pouco ruins aconteceram. Bom espero que continuem acompanhando a fic.

Novo Layout.
Gatinhas ontem eu entrei no blog e dei uma mudada nele, fiquei mais de 3 horas fazendo isso, eu acho que ficou legal, e vocês o que acharam?

Continua com 35 comentarios ate sexta??

38 comentários :

Mallu disse... Responder

Adorei as mudanças q vc fez!!Amei o capitulo!!Vc escreve absurdamente bem!!!

Verônica disse... Responder

Peerfeito de tão lindo e romantico! Continua logo

Anas disse... Responder

amei o novo layout a fic tah muito perfeita continua *-* curiosa aqui

Paula disse... Responder

tao divooo!! continua pleeaasse

Anônimo disse... Responder

muito romantico ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu comento em todos os capitulos continua pfvr.

Unknown disse... Responder

A fic ta perfeita continua logo,estou amando

Anônimo disse... Responder

A sua fic é mto perfeita. To amando le-la. Posta mais !!! Xx :)

Unknown disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... Responder

ameiiii por favor continua!!

Isabella disse... Responder

amo continuua!

Unknown disse... Responder

Essa fic ta perfeita!!! Continua!!!

Unknown disse... Responder

Continua to amando <3

Paula disse... Responder

continua que ta perfeeeitoooo

Verônica disse... Responder

O Layout está muito perfeito como sempre!

Verônica disse... Responder

Continua por favor!!!!

Verônica disse... Responder

Já li esse capitulo 2 vezes, pq a ultima parte é muito linda!

Verônica disse... Responder

Até chorei, pois é sou muito manteiga derretida kkk

Anônimo disse... Responder

Continua

Verônica disse... Responder

Poderia passar no meu blog e divulgar?
http://paragordinhasfelizes.blogspot.com.br/
http://eternamenteonedirection.blogspot.com.br/

Verônica disse... Responder

Você vai continuar a FIC do Justin e do Austin?

Verônica disse... Responder

Ou sério, continua! Eu vivo essa Fanfic!

Verônica disse... Responder

É muito perfeita!

Verônica disse... Responder

Por favor, continua elas também estão perfeitas!

Juliana Machinski disse... Responder

Continuua, anciosaa. Quero mais cap de harry e isa <3

Anônimo disse... Responder

Sua fic ê. Mta perfeita. Continua. <3

Fics Directioner disse... Responder

Nova fic http://ficsparadirectioner.blogspot.com.br/ leiam! xoxo :*

Anônimo disse... Responder

Continuaa, essa fic tá tão booa, estou super anciosa pra ver oq vai acontecer!!

Anônimo disse... Responder

MEEU DEUUS!!! Essa fic é tudo oq eu preciso!!! Continuua!! Eu amo sua fic!!

Anônimo disse... Responder

Continuuuuaaaaaa

Anônimo disse... Responder

Oh Josh, realmente essa é a melhor fic que eu ja li !! Vc precisa continuar!! E com toda a certeza vc irá escrever um livro um dia e acredite, vou ser uma das primeiras a comprar !! Você escreve muito bem mesmo, tem uma forma magica de enchergar as coisas .. Parabéns :) beijos Ana Paula xx

Anônimo disse... Responder

Coooonnntinuaa, isso táá mtt perfeito!!

Anônimo disse... Responder

Putz..esse foi um dos mais emocionantes capitulos. Muito lindo...parece até coisa de cinema :D
Continua please

by: Clara

Anônimo disse... Responder

PERFECT *-* Eu tô loka pra saber oq vai acontecer!

Unknown disse... Responder

Continua Liamda, todas nós amamos sua fic

Anônimo disse... Responder

Estou amando sua fic!!! Sou nova leitora aki, mas já virei fã do seu blog!

Anônimo disse... Responder

Adoro o casal LiNi haha (bromance idiota que eu dei)

Anônimo disse... Responder

Continua esta muito boa

Unknown disse... Responder

mas PERFEITO impossivel
mentira tem sim, como ficar mas perfeito vc postando outro capitulo
hahahahahhahaha
bjsss
s2

Postar um comentário