Love Is Real? capitulo 19 - Mais que isso...




"Adoro quando você aparece de surpresa."

- boba.

- mas você ama essa boba.

- amo mesmo – falei e a beijei. Ficamos ali o resto do dia falando coisas bobas, irritando um ao outro e trocando carinhos. Uma perfeita tarde de sábado.

Lola On.

- então é de que parte do Brasil? – perguntei para a novata.
- sou do rio grande do sul, de uma cidade chamada Caxias Do Sul, um lugar friu. – ela comentou se aconchegando mais na cama improvisada em meu quarto, para ela.
- Aqui também é um pouco friu. – falei me ajeitando debaixo das cobertas e fitando o teto.
- e você de que parte do Brasil é? – ela perguntou, eu olhei para a mesma que me fitava.
- sou carioca, moro na Barra da Tijuca.
- como conseguiu se acostumar com o friu? – ela perguntou assustada.
- nos primeiros meses eu quase congelei, mas no 4 mês já me sentia em casa. – falei voltando a minha posição de fitar o teto.
Ela ficou alguns minutos calada, mas logo destruiu o silencio.
- posso te fazer uma pergunta Lorena?
- Claro faça.
- Dona Celina trata vocês como?
- depende – falei a fitando, a mesma olhava o teto e logo me perguntou.
- depende do que?
- do humor dela.
- hum – ela falou e logo se virou de lado, agora eu já não podia ver seu rosto, logo ele sussurrou. – Boa Noite Lola.
- boa noite – respondi, e logo virei para dormir.
Em alguns minutos os meus olhos pesaram e eu já me sentia adormecendo.

[...]

Uma vontade imensa de ir ao banheiro me consumia, eu precisava muito levantar e ir ao mesmo, mas minha preguiça fala alto, mas era preciso, criei coragem e levantei da cama me descobrindo e o ar gelando do inverno me atingiu, me encolhi por conta do friu, e levantei da cama pus meus chinelos e andei ate porta do quarto, e abri a mesma, saindo do quarto.

Já me encontrava a caminho do banheiro quando sinto uma mão tocar meu braço e me puxar para um quarto, por um momento tive medo. Quando entrei no cômodo as mesmas mãos tocaram meu rosto, e um leve beijo foi sentido por mim perto de minha boca, aquilo fez nascer arrepios em mim, mas o medo ainda era presente em mim, então disse.
- Za-yn  é vo-cê – minhas palavras saíram falhas por conta do nervosismo.
- shiiii – a pessoa sussurrou pondo um de seus dedos em minha boca, e logo beijando meu pescoço, outro arrepio surgiu em meu corpo, e pude sentir a pessoa surgir entre os beijos que depositava em meu pescoço. Eu subi uma de minha mãos ate o cabelo do endivido e toque os fios macios do mesmo, estavam bagunçado e era extremamente macios.
- Lola, a minha doce Lola. – ele parou por um minuto de beijar meu pescoço e falou perto de minha orelha.
- Zayn seu idiota, você me assustou. – eu falei brava logo que reconheci a voz dele.
- só estava com saudades do seu beijo. – ele falou rosando seus lábios nos meus, logo formando um selinho, ate ele pedir passagem com sua língua, eu cedi, e o beijo foi aprofundado, ele pos uma de suas mãos em minha cintura e me puxou para si, colando nossos corpos, eu estava entre ele e uma parede, e zayn pressionava cada vez mais seu corpo contra o meu, já podia sentir sua excitação.
Parei nosso beijo e logo falei.
- acho melhor eu voltar para meu quarto, e ainda mais preciso ir ao banheiro.
- cadê a Lola que me atacou ontem de madrugada?
- ela aparentemente nunca existiu, foi apenas algo do momento.
 Eu falei e sai do lugar, indo em direção do banheiro, entrei no mesmo e logo me fitei no espelho, eu estava assustada e também feliz.

[...]

Depois de alguns minutos no banheiro, eu sai, o corredor estava pouco iluminado o que o deixava um pouco assustador, eu dei alguns passos em direção ao meu quarto, mais fui impedida por zayn, que parou a minha frente e logo falou.
- o que aconteceu? – ele perguntou fitando meus olhos.
- do que esta falando? – disse confusa.
- você sabe, o lance do banheiro... – ele ficou me fitando
- eu estava bêbada. – eu falei olhando para o teto.
- ao desvia o olhar, isso faz com que eu perca a coragem de falar...- eu o interrompi.
- de falar o que?
- que eu gosto muito de você. – ele falou e pos uma de suas mãos em meu rosto e o acariciou. Com o ato eu fechei meus olhos, sentir o toque dele era tão boa, era como se eu só precisasse daquilo para viver, o ar se tornava insignificante para minha existência, o toque de zayn era meu ar.
- eu te amo. – ele falou perto de meu ouvido, logo escorregou seus lábios ate os meus e me selou, logo formando um beijo, pediu passagem com a língua eu cedi, ele pos uma mão em minha nuca e me puxou para si, zayn começou a caminhar, fazendo eu andar pra trás, logo minhas costas se chocaram com algo, a mesma coisa se abriu, uma porta pensei, logo já estávamos dentro do cômodo que a porta dava acesso. Abri meus olhos e vi o banheiro, que há minutos eu havia saído.
Zayn fechou a porta com o pé ainda me beijando, me pos sobre o balcão da pia, ele parou de beijar meus lábios e pos os seus sobre meu pescoço, depositando leves beijos, mordidas e chupões.
Ele pos uma de suas mãos na barra de minha blusa e começou a levantá-la, eu não o impedi, aquilo era o que eu queria. Eu o queria o senti-lo.

Zayn também parecia estar querendo aquilo, ele se apressava para tirar suas roupas, e as minhas também. Já estávamos penas de roupas intimas, zayn parou alguns minutos me observando, aquilo era desconfortante e constrangedor, mas me fazia me sentir desejada, o que era bom.

As mãos de zayn percorreram meus seios ainda com o sutiã, eu não contive um baixo gemido, e fechei meus olhos, logo os lábios de zayn estavam novamente em meus pescoço, suas mãos já percorriam as curvas de minha cintura e iam de encontro com o feixe de meu sutiã, num segundo depois o mesmo se encontrava no chão, e zayn agora beijava com mais desejo meus pescoço, enquanto acariciava meus seios, eu suspirava com cada toque dele.

Minutos depois eu e zayn já éramos um só, ele dava suas leves investidas dentro de mim, era algo extremamente prazeroso, eu nunca havia sentindo algo igual, era como se eu estivesse sido levada ao céus com tal ato, era realmente maravilhoso.
Zayn aumentada às vezes suas invertidas, mas aparentava ir numa velocidade mais baixa para que aquilo durasse mais tempo.

[...]

Alguns minutos passaram, zayn ainda se movimentava dentro de mim, mas sua velocidade era um pouco rápida, ele soltava alguns gemidos, e eu sussurrava perto de seu ouvido.

Eu já podia sentir que meu limita se aproximava, e não estava errada, em poucos minutos senti meu corpo todo sem consumido por uma onde de sensações, e no segundo seguinte, ouvi-me praticamente gritar o nome de zayn.
- Zaaaaaaaaayn- no mesmo instante zayn urou e pôs sua cara em meus pescoço, pude sentir o suor dele percorrer minha pele, e logo sussurrou.
- isso foi incrível. – e logo me fitou, ele sorriu e logo me selou.
Depois do selinho eu sorri, e logo disse.
- também achei incrível, mas preciso ir. – falei me soltando dele e juntando minhas roupas espalhadas pelo chão. Eu me vesti sem fitar zayn, que se encontrava apenas de cueca em minha frente, eu me vesti e logo caminhei ate a porta antes de abrir a mesma, fui impedida por Zayn, ele me olhou e disse.
- isso foi mais que uma transa e você sabe disso, né?
Eu o fiquei encarado, mas nada disse, apenas sai de lá praticamente correndo, eu estava confusa, eu tinha acabado de ter perdido minha virgindade, e bom não era assim eu tinha imaginado que aconteceria, tinha sonhado com algo mais filmes a lá Hollywood, daqueles bem românticos, algo como um lugar cheio de velas, ou ate mesmo em uma sacada sobre as estrelas, eu nunca imaginaria que seria dentro de um banheiro.

Entrei em meus quarto e deitei-me rapidamente em minha cama, logo que fiz isso lagrimas desceram sobre meu rosto, era incontrolável, eu não sabia exatamente porque eu chorava, apenas sei que eu precisava chorar. Eu fiquei ali chorando ate adormecer.

Continua>>

Desculpa capitulo pequeno, mas é que minha outra fanfic está em faze final, então fiquei concentrada nela, mas prometo escrever maior o capitulo que vem.
Beijos suas lindas.
Avisinho:
gatinhas eu postei esses dias atras uma imagine especial do niall na pagina de imaginas leiam e me dizem o que acharam dela, o nome é faça um pedido...

Continua com 18 comentarios.


Atenção divulgado:

Uma page no face->http://www.facebook.com/pages/1D-at%C3%A9-o-fim/127295600763089 (eu curti, curta você também.)

Um blog de fics-> http://keepcalmand-1d.blogspot.com.br/ (gostei a historia é bom recomendo)

28 comentários :

Anônimo disse... Responder

Tô adorando a fic <3 É realmente mto booa <3

Anônimo disse... Responder

Adorooo

Anônimo disse... Responder

Mt bom

Unknown disse... Responder

CONTINUAA !!!

Directioner disse... Responder

Adorei o capitulo!!!!! Obrigada por divulgar minha finc, e gostaria que acompanhasse minha finc *________*

Paula disse... Responder

ameei demaaas!!!!!!!! continua please!! vc é tao percta com suas fics incrivelmente lindas e contagiantees!!!

Anônimo disse... Responder

continuaaaa, é ótimoooo!!!!! muito bom!!!

Anônimo disse... Responder

adoreeiiiiii!!!!!

Anônimo disse... Responder

otima historia adoro elas muito boas!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

ameeiiiiii! lindaaaa!!!!!

Anônimo disse... Responder

adorei muito linda!!!!

Anônimo disse... Responder

continua please sempre adoro essas historias!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

adoro o harry e a lisa!!!!!!!!!! continua por favor!! bjs

Anônimo disse... Responder

amoooooooo incondicionalmente o niall e a liv tão fofos coisa linda! continua please!!!! bjs

Anônimo disse... Responder

simplismente amooo!!!!!!!!!! continuaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

adreiii!!! bjs e continua tá...

Anônimo disse... Responder

Me identifico MUITO com a Lisa !!! No jeito de ser, de falar, no estilo .. Ela deve ser capricorniana !! Haushausha continuuuaaaa

Anônimo disse... Responder

Vamos ... Continue !!

Anônimo disse... Responder

Mtt bom... Continua

Anônimo disse... Responder

muito boa mesmo continuaaaaaaaaaaaaaa please!!!!!!!!!!

Unknown disse... Responder

Continua por favor,Eu preciso da contionuação

Ana Flávia disse... Responder

continua muito bom eu necessito da continuação to muito curiosa

Naty disse... Responder

continuaa amr, e please se puder divulgar, ler minha fic ..http://fanfickissyou1d.blogspot.com/?m=1 muuuuuito obgd.. adoro suas fics (;

Emelly disse... Responder

Ta perfect >.< amei *--*
continua please ;)

Juliana Machinski disse... Responder

Continuua meeu amoor ;)

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaa ta perfeito by; larissa.

Rock Teen disse... Responder

Continua.....uma pergunta:você posta todos os dias ou tem os dias certos para postar...é que vi hoje a Fanfic???

Jay disse... Responder

Continua, please *______*

Postar um comentário