Love is Real capitulo 15 - Um beijo mal explicado e uma bebada tarada



"...Mas a grama não é sempre mais verde do outro lado
É verde onde você regar, então, eu sei
Nós temos problemas, baby, é verdade,
Mas eu prefiro continuar trabalhando nisso com você
Do que seguir em frente e começar com um novo alguém
Contanto que você me ame..."


Harry On

Ela estava se divertindo com um garoto desconhecido por mim, Lisa ria junto dele, e algo estranho me atingia, se eu dizer que não sei o que é vai soar como clichê, todos dizem que não sabem, mas seria um hipocrisia se disse o mesmo, pois eu sabia o que me atingia, eu estava com ciúmes, ciúmes da garota mais chata do mundo, da garota que faz meu coração acelerar, eu estava com ciúmes da garota que faz sentir-me vivo. Isso soa um pouco gay, mas era a mais pura das verdades, apenas os sentimentos que eu tinha por aquela chata e linda garota chamada Annelisa.

Perdidos em meus pensamentos não vi zayn se aproximar, ele sentou de meu lado e tocou meu ombro, eu o olhei e ele falou.
Zayn – essa noite era para ser divertida para nós, mas olha como acabamos, aqui olhando as garotas que gostamos com outros caras.
- Somos idiotas por ter deixado isso acontecer, eu que deveria estar rindo com ela não aquele idiota. – falei fitando com raiva o garoto ao lado de Lisa, vê-lo ao lado dela só fazia meu sangue ferver e meu ciúme aumentar ainda mais.
Droga, mil vezes droga Harry, você é um completo idiota, você deveria ir ate lá e a trazer para você, mas não fica ai apenas observando, você é um fraco, medroso, um idiota, um completo bobo apaixonado. – uma voz em minha cabeça dizia a mim o quanto eu era fraco, o quanto eu estava sendo covarde em não levantar e ir ate lá e beijar Lisa. Logo me vi em pé a caminhar ate os dois, eles estavam perto de um carinho de algodão doce, eu caminhava um pouco apressado. Ou vi a voz de Zayn perguntar.
Zayn – o que vai fazer?
Nada respondi continuei caminhando ate eles, logo já estava a frente dos dois, eu não esperei ela dizer nada e a puxei para mim, lhe dando um beijo, ela se debateu no começo mas logo acabou cedendo, logo senti os dedos dela entrelaçados em meus cachos, enquanto minha mão estava em volta de sua fina cintura. Era o beijo mais incrível do mundo, nossas línguas pareciam se encaixar, como se dançassem no mesmo ritmo, era como se fossemos feito um para o outro. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, nossas línguas dançavam uma dança frenética e alucinante, era tudo tão bom.
Logo a senti se distanciar de mim foi como se tudo o que me fizesse viver desaparecesse, o seu beijo me fazia viver. Ela me olhou surpresa com uma de suas mãos em sua boca, olhou para o chão e logo me fitou novamente, e em um ato inesperado ela me deu um tapa, eu pus uma de minhas mãos no local onde ela me atingira e a fiquei fitando, e logo perguntei.
- por que fez isso?
Lisa – eu que te pergunto, porque me beijou seu idiota.
Eu a fiquei fitando, minha coragem de contar que gostava dela havia acabado de sumir, ela me olhava esperando por uma resposta eu apenas falei.
- eu não sei. – e sai dali a deixando sem entender nada, e caminhei frustrado, como pude ter medo de dizer que estava gostando dela, sou um idiota mesmo.

Lisa On

O que deu nesse garoto, ele chega e me beija e sai sem me explicar nada, desde o dia que o conheci sabia que ele era diferente.
O vi sumir em meio as pessoas e logo me virei para Matt e o mesmo me perguntou.
Matt – quem é ele?
- Harry, é um dos hospedes de dona Celina que eu havia te contando.
Matt – por que ele fez aquilo?
- e eu que sei, estou mais confusa que você.
Matt – você é ele estão...
- Não, vamos ir naqueles jogos? – o interrompi começando a caminhar.
Matt – porque está fugindo do assunto?
- Não estou fugindo do assunto. – falei olhando para o céu e depois para os meus pés.
Matt – está sim, se te conheço bem esse beijo te tocou, você gosta dele não é? – ele falou parando a minha frente.
- Você está ficando louco ou o que, eu e harry nem em sono. – falei rindo um pouco nervosa, uma parte de mim dizia que sim Matt estava certo e a outra dizia que não que o que ele havia acabado de dizer era uma idiotice sem tamanho, preciso dizer que eu estava confusa com meus sentimentos, não né?
Matt – então minta para você mesma Lisa, mas depois não diga que eu tentei te ajudar. – ouvi o falar me despertando de meus pensamentos, e logo voltei a o acompanhar, mas meus pensamentos ainda continuavam no beijo e nos meus sentimentos confusos em relação a Harry.

Zayn on

Depois que harry me deixou sozinho, e resolvi dar uma caminhada pela feira, logo trombei com alguém, Lola, ela estava visivelmente alterada, e quando digo alterada quero dizer que ela estava notavelmente bêbada, ela se desequilibrou por conta do impacto da batida e quase caiu se eu não a tivesse a segurado, ela me olhou e falou.
Lola – Opa... – e um sorriso travesso surgiu de em seus lábios, eu a olhava confuso e logo falei.
- porque bebeu, e as regras da dona Celina?
Lola – quem liga para o que aquela velha tosca fala, bem pensei que você também iria se divertir querido Zayn. – ela falou um pouco enrolado por conta de sua bebedeira, então logo pensei em ir atrás de Mel, ela é quem continha a chave do carro. Eu precisava tirar essa Bêbada Tarada daqui.

[...]

Fiquei alguns minutos procurando por Mel, com Lola praticamente carregada por mim, a mesma apenas fala besteiras e muitas vezes dizia que eu estava lindo.
Logo que achei Mel nem precisei falar nada porque a bêbada soltou tudo o que vinha em sua mente ate algo me deixou realmente espantando.
Lola – Hey Mal da para você passar a chave da caminhonete, pois pretendo fazer loucuras com o bonitinho aqui. – Mel a fitou com os olhos arregalados, mais surpresa do que eu com o que a amiga havia falado.
- Mel, Lola está bêbada precisa ir para casa.
Mel – os outros não iram querer ir agora, faz assim, leva ela pra casa depois peço Barney para nos levar.
- Barney? – a questionei
Mel – Sim, meu orientador na faculdade, ele tem uma vam nós ficaremos bem.
- Ok, qualquer coisa me liga que eu venho buscar vocês.
Mel – claro, aqui a chave...E zayn cuida bem dela ok?
- pode deixar.
Sai carregando Lola, quando chegamos à caminhonete eu a pus no banco do passageiro com um pouco de dificuldade, pois cada vez que minhas mãos cruzavam sua barriga ela ria, quando consegui colocar o cinto, eu fechei a porta e andei ate o lado do motorista. Entrei e logo liguei a ignição, logo o carro andou.

Estávamos a caminho da fazendo já se fazia uns 10 minutos, Lola olhava a paisagem noturna da área rural da pequena cidade, pensei que ela adormeceria logo, mas me surpreendi com sua atitude, ela virou-se para mim e falou.
Lola – Estamos chegado? Estou com pressa pra ficar mais perto de você gato. – ele falou e passou uma de suas mãos sobre minha coxa, tremi com seu toque e acelerei o carro sem querer e falei a advertindo.
- para Lola, você quer nos matar?
Lola – que chato que você está, preferia aquele zayn que me deu um beijo hoje mais sedo.
Eu a olhei, mas logo voltei a fitar a estrada, mas suas palavras passavam por minha cabeça sem parar.

[...]

Quando chegamos a fazendo, eu ajudei a bebum a sair do carro, e a levei ate a parte de dentro da casa. Lola entrou das alguns gritos agudos, logo ouvi passos apressados descendo as escadas, e logo a imagem de um Niall bravo aparecer ele olhou para mim e para Lola e falou em um tom a baixo do seu normal.
Niall – dá parar de gritar, a Liv acabou de dormir.
Lola – Own o que fofo você cuidado da pequena Miss San-Shinee.
- Shii Lola, vem vão você precisa de um banho para curar essa bebedeira.
Lola – você vai me dar um banho Zayn... to começando a gostar. – ele falou em um tom safado.
Nós subimos as escadas, percorremos o corredor ate o quarto de Lola, chegando ao mesmo eu a pus na cama e disse.
- você vai tomar um banho e vai pra cama, e amanha tente não demonstrar que está de ressaca. Ela riu como se aquilo que acara de falar fosse a coisa mais engraçada do mundo, eu a ignorei e fui ate o closet e procurei pelo pijama da mesma, logo achei uma blusa comprida, acho que isso serve, pensei.
Voltei ate ela e a levantei a levando ate o banheiro logo em seguida.
Já no banheiro, a coloquei sentada na privada e liguei o chuveiro, e olhei para ela de volta, e fiquei supresso com o que vi, Lola estava só de langerie, ela caminhava em minha direção, logo que se aproximou me empurrou, para dentro do Box. Logo senti a água gelada em contando com meus cabelos e rosto, Lola também havia se molhado.
Em segundos pude sentir os lábios dela em contado com o meu, num beijo cheio de luxuria de ambas as partes.
Ela percorria suas pequenas mãos entre os meus fios de cabelo, enquanto minhas mãos envolviam sua cintura, num ato rápido eu a puxei mais pra mim, eu queria a sentir mais perto.
Nós já estávamos totalmente molhados por conta  da água do chuveiro, e isso não parecia apagar nosso “fogo”, era como se o acendesse mais. Eu já não segurava a cintura dela, minhas mãos percorriam as costas da mesma, o nosso beijo foi rompido pela maldita falta de ar, mas eu continuei a beijá-la, mas agora no pescoço.
Podia ouvi-la arfar com cada beijo depositado por mim ali, os seus suspiros eram como musicas para meus ouvidos.
Minas mãos foram subindo ate chegar ao feche de seu sutiã, logo me livrando do mesmo, tendo a linda visão de seus seios médios, tão lindos que uma imensa vontade de tê-los para mim me invadiu, mas minha vontade foi interrompida por uma batida forte na porta, e logo uma voz um pouco alta falou.
- Lola você está bem? Escutei alguns gemidos pensei que você tinha caído ou algo do gênero, Lola você está ai?
Ficamos calados um olhando para o outro, droga na hora que a brincadeira estava ficando boa. 

Continua>>> 





Bom está ai mais um capitulo para vocês, obrigada as 23 liamdas que comentaram.

Leia Importante:

Veronica -Obrigada pelos elogios. Bom o capitulo ficou pequeno por que eu estava ocupada de mais com trabalhos escolares e provas finais, a final pretendo passar de ano =).

Anônimo¹ - Bom obrigada pelos elogio. e Bom eu não posto com frequencia por que tenho um vida Off, e também tenho minhas obrigações como aluna e como filha. 

Anônimo² - eu pesso essa contidade de comentarios porque tenho 85 seguidores e a maioria deles nem comenta e se eu não pedisse essa quantida apenas 5 pessoas comentariam por livre e espontanea vontade, isso acaba com a autoestima de qualquer um, pois eu sei que não é só essas 5 pessoas que leem o blog. Obrigada pelos elogios =).




18 comentários :

Unknown disse... Responder

Continua por favor!!!

Beatriz disse... Responder

KKKKKKKKKKK, na hora que a brincadeira tava ficando boa. KKKKKKKKKKKK
continua! *-*

Anônimo disse... Responder

Tá mt perfeito,continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ass:Love

Anônimo disse... Responder

Aaah ta agr entendi ASHUAHS' aah e eu sou o anonimo² kk ou melhor, Fernanda. Amei esse capitulo. kkkkkk a Lola é muito tarada kkkk Beijos Nana :)

Anônimo disse... Responder

Nana continua logoo ta muito perfeita sua fic !

Maluu disse... Responder

Nana continua logo por favooooor! Ta mto mto boa amr !

Rafa disse... Responder

~LEITORA NOVA NA AREA~ Nana esse foi o melhor cap AUHSUASHUA' A lola é muito tarada quando ta bêbada gente kkkk Tenho um pequeno pressentimento de que é agora que ela perde a virgindade ASHAUHS não estranha não, so meio pervertida sabe kkk

Jessica disse... Responder

Nossa como a Lola é safadinha ;) Fiquei com dó do Harry :/ Continuaaa :)

Anas disse... Responder

tadinho do Harry mais tudo bem uma hora ele consegue
o Niall awnnn que fofo chingado o Zayn e a Lola pq estavam fazendo barulho e a Liv ia acorda
awnnn muito bom amei o capítulo quando vc pude continua continua :)

Kamilaa disse... Responder

nanaaa ta mto boa sua fic, continua logoo ! haha a Lola é beem safada kk

Anônimo disse... Responder

Lola safadeeeeeeeenha AUSHUASHUA
continua logo nana ! to a-m-a-n-d-o
Ri atée na parte que a Lola disse : ' pois pretendo fazer loucuras com o bonitinho aqui ' AUSHAUHSAU
beijooos
by: Luuh

Unknown disse... Responder

continua *-*

Anônimo disse... Responder

continua ainda hoje por favor
lola safadinha
by:Leti

Emelly disse... Responder

Fiquei um tempinho sem ler sua fic.... mas agora li todos os atrasados... e ta um mais perfeito que o outro ^^ amei mesmo s2
Bjsss
continuaaaa XX

Anas disse... Responder

continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua, tah perfeito *-* continuaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

nossa to viciada,cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

leandra disse... Responder

gril continua ... ta muito fofinho ameiii <3

Anônimo disse... Responder

amei , não consigo para de ler , por favor não pare haha amei !!!

Postar um comentário