More Than This - my "happily ever after" - Ultimo capitulo da Fanfic



"...Você me pegou pensando em voz alta.
Quanto mais você sonha comigo,
É quanto mais eu acredito,
Que nada está sempre fora de alcance.
Então sonhe, sonhe, sonhe..."


Relembrando:
 Agora que sei, vou amá-la com todas as minhas forças e fazer dela a mulher mais feliz do mundo.

Harry On

Sai da clinica e andei ate o estacionamento, cheguei ate meu carro e abri o mesmo entrei, sentei no banco, e fitei por alguns minutos a lua, que por coincidência está cheia.
Eu pus a chave na ignição acelerando o carro e saindo do estacionamento.

Por sorte o transito estava mais calmo e pude chegar logo em casa, chegando lá escuto uma conversa fico meio confuso, pois já era tarde e Mila tinha me dito que Ronnie tinha dormido e que estava sozinha em casa...Fiquei intrigado com aquilo então vou correndo até a porta do quarto, olho pela porta que estava entre aberta e percebo que Mila passava a mão em sua barriga com um livrinho de história em mãos,ela de repente parou de ler e falou olhando pra lua:
- aqui estamos, só nós três, nessa noite linda de lua cheia...Como será a carinha de vocês?
Eu sorrio com aquilo e entro no quarto abraçando Mila por trás e beijando o pescoço da mesma que quando me vê sorri e disse.
Mila - olha só quem chegou meus pequenos? Digam oi pro papai digam.
Ela sorriu e eu sorri junto e disse:
- oi meus amores, obrigada por tomarem conta da mamãe pra mim viu? - nessa hora passei a mão na barriga de Mila e pude sentir os pesinhos dos pequenos.
- wow! Eles ouviram você!
Ficamos ali por mais uns minutos e fotos dormir...

[...]

Devia ser umas 3:00 da manhã escuto os gemidos de Mila então levanto assustado e pergunto.
Harry - você está bem pequena?
Mila – acho que está na hora Harry, nossos bebes estão nascendo.
Harry – OMG sério? Vou pegar a chave do carro. – eu corri ate a sala, peguei as chaves em cima da mesa de centro e logo voltei ao quarto e falei pegando mila.
- Vamos.
Mila – harry, você está só de cueca e bem ronnie você precisa ligar pra sua mãe para cuidar dela. – eu olhei para mim e me deparei com um harry só de cueca e meias, eu sorri tímido e falei.
Harry – bem eu vou colocar uma calça e uma camisa e você liga para minha mãe ok. – eu a olhei e ela assentiu.
Entrei no closet e vesti qualquer coisa que achei, voltei no quarto e me deparei com Mila tentando se levantar da cama, eu me aproximei dela e falei a advertindo.
Harry – hey você está grávida e ainda por cima em trabalho de parto para de fazer esforço antes que eles nasçam aqui na nossa cama.
- não briga com a mamãe, papai- ouvi a doce voz de ronnie atrás de mim, eu virei-me e a vi esfregando seus olhinhos, ela se aproximou de nós e falou sentando perto de mila.
Ronnie – meus irmãozinhos estão nascendo mamãe?
Harry – sim minha pequena, eu e sua mãe teremos quer ir ao hospital, logo sua vovó vai chegar para ficar com você ok – falei pegando a pequena e pondo no meu colo, ele assentiu sorrindo, a mesma pulou do meu colo beijou Mila na bochecha e falou.
Ronnie – amo você mamãe – a pequena olhou pra mim e falou – amo você papai.
Logo que disse isso saiu do quarto.

[...]

Minutos depois minha mãe chegou deixei a mesma cuidado de Ronnie e corri com Mila para o hospital, que por coincidência era o mesmo o de Danna.
Não demorou muito para chegarmos já que as ruas de Londres estavam quase desertas, eu conduzi mila ate dentro do hospital, mila tinha uma expressão clama, mas seus olhos a denunciavam o quanto nervosa ela estava, eu não estava diferente meus filhos iriam nascer era uma emoção enorme.
  
Vou com Mila no colo até a recepção, as contrações estavam aumentando não tinha como esperar mais:
- por favor senhora,minha namorada está em trabalho de parto e é de gêmeos
A mulher foi lá dentro e logo trouxeram uma maca e eu ajudei a pôr Mila na mesma... E quando estavam levando Mila,ela segura meu braço e diz:
Mila – vem comigo, por favor, quero que esteja comigo nesse momento - eu balanço a cabeça positivamente e os acompanho.

Mila on

Eu estava nervosa, meus bebezinhos estavam nascendo então pedi para Harry ir comigo para a sala de parto, precisava dele perto de mim.
Então quando me colocaram na maca eu segurei seu braço e disse para ele vir comigo, Harry com os olhinhos brilhando aceita e segurou minha mão  bem forte.
Na sala de parto o médico diz pra mim ter calma e ir respirando fundo e fazendo o máximo de força que conseguir que rapidinhos meus pequenos iam estar no mundo,Harry segura minha mão ainda mais forte e diz quase chorando:
Harry - fica calma eu to aqui.
Quando escuto isso confesso que fico mais tranqüila e começo a me esforçar ao máximo
Uns minutos depois escuto um choro lindo, um de meus bebezinhos tinham nascido, eu olho pra Harry e percebo que ele está chorando de felicidade é claro,então sorri também,eu estava 3 vezes mais feliz: meus outros dois filhos estavam nascendo e o mais incrível,são do Harry e ele estava ali ao meu lado me apoiando e em 3° eu havia formado uma família com ele sem perceber,estava ali com o amor da minha vida e os meus 2 filhos.
- só mais um pouco de força, está quase lá,você consegui - disse o médico que estava já com as mãos nas perninhas do pequeno que em um suspiro meu escuto seu chorinho lindo.
 Eu sorri só de poder ouvir os choros, era incrível, ainda mais com duas criancinhas chorando. Logo duas enfermeiras apareceram perto de mim, elas traziam em seus braços meus pequenos, um delas falou.
- parabéns, uma linda menina e um lindo menino. - eu olhei para aquelas pequenas crianças em minha frente e logo inúmeras lagrimas de alegria rolaram pelo meu rosto, eu sorria em meio as lagrimas, eu beijei a testa de cada um dos bebes.
Logo eles foram levados pelas enfermeira, e eu fiquei ali pensando em como seria tudo daqui pra frente com eles na nossa família.

[...]

3 meses depois...

- hey danna como anda o seu pequeno? – falei perguntando a danna pelo telefone.
Danna – está mais gordo que nunca Malik mima muito esse garoto.
Mila – sei como é, harry é todo babão com Laura e Larry.
Danna – hey preciso desligar amamentar preciso amamentar o filhote, ate o chá Mila.
Mila – ate danna, não se atraze dessa vez. – falei divertida
Danna – tentarei fazer malik se apressar dessa vez. – ela riu, e logo desligou, eu sentei no sofá fechando meus olhos, pois estava um pouco cansada, logo o silencio da casa foi tomado por harry cantando para os gêmeos acompanhado de Ronnie, eles entraram na sala e logo ronnie falou.
Ronnie – veja mamãe eles gostam de musica.
Mila – eu acho que eles herdaram isso do seu pai pequena.
Ela sorriu e sentou ao meu lado no sofá, harry sentou ao lado da pequena e falou.
Harry – minha família, minha linda família. – eu sorri e lhe dei um selinho, logo ouvi as gargalhadas de ronnie, logo todos estávamos rindo de algo nem ao menos sabíamos, o motivo de nosso riso não existia, as gargalhas de um alimentava a do outro, era maravilhoso.


[...]

-harry atenda a porta deve ser danna e zayn, que por um milagre chegaram cedo.
Eu falei a harry enquanto ainda me arrumava, eu estava em meu closet procurando alguma cosia para nossa reunião de amigos. Revirei por alguns minutos o closet ate achar algo apropriado (roupa).
Descia as escadas já pronta, quando cheguei ao pé da escada notei um saliêncio mortal na sala, logo que entrei na mesma vi Eleanor, a pequena Ally e Louis, Danna estava sentada ao lado de Zayn que continha em seu colo o pequeno Davi, harry estava como Laura no colo enquanto Larry dormia tranquilo no carrinho, logo Eleanor falou.
Eleanor – bom venhamos aqui para dizer, que o passado é passado que estamos aqui como amigos, que podemos nos tornar grades amigos todo nós.
Mila – não tive nada contra você Eleanor, não vejo nada de errado em sermos boas amigas. – eu sorri pra ela fazendo a mesma sorrir, e o clima tenso da sala desaparecer e todos rirem.

Bom finais felizes não sei se realmente existem mas eu estava vivendo meu momento feliz, com meus lindos filhos, e com ele o garoto que roubou meu coração com apenas um sorriso.
Sei que toda menina sonha com um príncipe encantando, bom ele pode existir mas lembre ele não é perfeito, ele não terá um rosto lindo, ou te salvara montado em um cavalo, ele apenas é um garoto que arrancara de vocês sorrisos verdadeiros, sorriso bobos que serão difíceis de reprimir, e as vezes nasceram em seus lábios sem você mesma perceber, e bom você se apaixonara por todos os defeitos dele, seja lá quais forem, mas esses defeitos pra você serão coisas insignificante, a única coisa que veras, será em como ele sorri, como ele fala, tudo será lindo para você, e bom ele será seu príncipe.

Bom essa foi a minha estória de amor, um pouco conturbada eu sei, mas valeu tudo apena para eu finalmente ter o meu momento feliz, ou como preferir o meu “felizes para sempre”.

Como eu cheguei até aqui?
Eu me virei e lá estava você
Não pensei duas vezes, nem raciocinei
Porque de alguma forma eu sabia
Que era mais do que somente química
Quer dizer, eu sabia que você estava meio que dentro de mim
Mas eu achei que era bom demais pra ser verdade...

Dizem que as coisas boas levam tempo
Mas coisas realmente maravilhosas acontecem em um piscar de olhos
Achei que as chances de conhecer alguém como você
Eram uma em um milhão
Eu não acredito
Você é um em um milhão

Todo esse tempo eu estava procurando o amor
Tentando fazer as coisas funcionar, que não estavam bom o suficiente
Até eu achar que tinha passado, disse 'estou conformada'
Então caí nos braços do único

Você me faz rir das coisas mais bobas
Diz que eu sou seu diamante que estava escondido
Quando estou brava com você, você vem com o seu toque de veludo
Não posso acreditar que sou tão sortuda
Nunca me senti tão feliz
Toda vez que eu vejo aquele brilho nos seu olhos



Bom galera demorei mais ai está o ultimo capitulo dessa fic, espero que tenham gostado dela, e também espero que me perdoem pelas vezes que eu deixei de postar pode ter certeza que brigo sempre comigo mesma por conta disso.

Bom amanha eu começarei a postar uma fic nova e espero que vocês continuem me acompanhando =)
Amo vocês sua lindas.

38 comentários :

Jennyfer disse... Responder

Adorei muito boa :D

Jessica Horan disse... Responder

Choreiiiii, muito lindo. A-DO-REI. Vai ter outra fic??!

Anônimo disse... Responder

Oooi, eu amei o final, muito fofo *-* Com quem vai ser a outra fic? - Jamiih aki

Maíra disse... Responder

Aii Nanaa foii a coisaa maiis LIAMdaa sz sz sz

Janaína disse... Responder

OMG foi a melhor danifica que eu já li, foi escrita super bem. Adorei ficou perfeita e parabéns msm vc escreve muito bem. Ah e se puder divulgar meu blog é : onedirection-imagines1d.blogspot.com.br

Unknown disse... Responder

muito lindoooo, ameiiiiii!!! chorei de tristeza nos capítulos ruins e ri nos capítulos engraçados e chorie de emoção nos capítulos romanticos...
amei muito e se quiser fazer a terceira temporada...eu adoraria ler
aaaah e desculpa n ter comentado é que gosto de comentar tudo junto assim como estou fazendo agora!!!
a unica coisa que eu fiz foi tirar a mila e colocar o meu nome...desculpa goso de fazer o papel principal!! :)
amei de mais!!!

Anônimo disse... Responder

Nossa muito lindo amei D+++...Uma das melhores fanfic's que ja li, algumas partes foram triste mais vc fez a história ficar linda com os reencontros....

Anônimo disse... Responder

Amei, você é muito criativa, eu queria MUITO que você fizesse um com o Niall :)

Anônimo disse... Responder

adorei essa historia

Sra Styles disse... Responder

Amei sua FIC sua liamdaa

Unknown disse... Responder

Amei muito boa ,garota vc tem um talento muito maravilhoso,parabens......quero ler outra fic sua

Unknown disse... Responder

muito lindo,parabens ^^

Anônimo disse... Responder

PERFEITAAAAA, história linda s2

Anônimo disse... Responder

amei muito a fanfic....parabéns!

Anônimo disse... Responder

Parabéns Uma Bela Historia!!!!!!!!
Você Tem Um Talento Enorme Para Escrever!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

Muito Perfect

-Viick Coelho

Anônimo disse... Responder

Vc quer me matar com esse final né??? Ta muuuuuuuuito perfeito!!!!!!!!!!
~ gabyy

Unknown disse... Responder

Muuuito perfeita a sua fic , vc esta de parabéens !!

Anônimo disse... Responder

Parabéns pela FIC esta perfeita!

Unknown disse... Responder

Parabens sua fic foi a melhor q ja vi mt mt mt perfeito...vc tem mt talento

Anônimo disse... Responder

A-D-O-R-E-I
Sério muito show

נυнℓιαиα м ° disse... Responder

Se.eu disser que chorei acredita? KKK, QUE IRONIA O NOME DO BEBÊ SER LARRY o.o , enfim.. Eu amei muito a Fic, desde o começa! Passei madrugadas acordada curiosa e lendo mesmo tendo que acordar de 5:40 da manhã pra ir à escola u.u - Se eu tirar nota baixa, culpa sua KK - E agora chegou ao fim e pooooooooxaaaaa! *0* Parabéns, Liamda! Vou ler a sua Fic que você fez com sua amiga e todas as outras suas - se tiver outras - que eu sair encontrando por aí KKKKKKKK POIS É *-* PARABEEENS, ficou perfeito! xx (:

Anônimo disse... Responder

Noooossa, chorei litros lendo sua fic, parabens voce tem muito talento mesmo !!-

Ana França disse... Responder

Parabéns A-M-E-I sua fanfic! Vc é super talentosa! Escreve muito bem! AMEI muito mesmo! A melhor que já li! Parabéns!! (:

Anônimo disse... Responder

Meodeos que perfeiiiiiitoooooo amei demasss essa fic senhor vc é divã em escrever fics rsrs

Mila Miranda disse... Responder

Preferia O Final Com o Louis , Mas Tava Perfect *.* Meu Apelido é Mila .

Anônimo disse... Responder

Ameiii

Ssa disse... Responder

Adorei desde.q eu comecei a ler eu adorreiii

Anônimo disse... Responder

Amei a fic!! Chorei demais... Vc realmente tem talento pra escrever!! *O* :D

Anônimo disse... Responder

historia de amor verdadeira!!!

Unknown disse... Responder

Incrivel que como vc e esse seu dom de encrever me emociona, me faz viajar em um muno que so existe eu e eles a 1D.Vc conseguiu arrancar varios sorrisos, lagrimas e gargalhadas de mim.
Eu amei mesmo essa fanfic, ela foi perfeita e com esses 5 garotos incriveis como uma linda historia como essa nao acabar com um "FELIZES PARA SEMPRE"?

Unknown disse... Responder

Perfeita ameeeiiiiiiii vc acaba de ganhar uma FÃ

The Sims disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... Responder

O MY JOSH QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse... Responder

PERFEITOOOOOOOOOOO!!

Anônimo disse... Responder

Melhor fic de SEMPREEEEE

Anônimo disse... Responder

Poxaaaaaaa vidaaaaa muito linda mesmo sua fic historia de princesa. :-)

Unknown disse... Responder

Foi a melhor coisa que eu já li na minha vida adorei BJs

Postar um comentário