Love Is Real capitulo 7 - Lisa - Urg!! Garoto chato. Harry - Aff!! Menina estranha



"...Apenas um olhar, espero
Desvendar os seus mistérios
Tentar entender eu mesmo, tentar entender... você..."


Relembrando:
 ela estava certa esses garotos de cidades grandes só querem garotas idiotas de interior para partir seus corações e tirar sua inocência, que nesse caso seria a minha virgindade, ta e daí que eu sou uma garota de 19 que ainda e virgem, tipo isso as vezes é um problema já perdi vários namorado por conta disso, e admito que muitos garotos chegam em mim nas festa da cidade com segundas intenções. Apenas pensamentos bobos de uma garota de interior.

Lisa ON
Eu saí da cozinha furiosa, e fui em direção da sala, nossa como eles estavam rindo de mim, qual o problema de eu achar idiota o fato de um garoto ter a mania de andar só de cueca pela casa, e ainda por cima numa casa que não é a dele, tudo bem se ele anda assim na casa dele, mas aqui? Tipo alguém tem que avisar pra ele que aqui tem garotas
Eu limpava a sala um tanto quanto apresada, não por que queria me livrar das tarefas mais sim por conta da raiva que me consumia. De repente vejo alguém descer as escadas, olho e vejo Louis eu acho que esse era seu nome, ele vem ate mim e fala.
- calma assim você fere os sentimentos da almofada. – eu não resisti e sorri pra ele.
Louis – viu você fica mais bonita sorrindo do que espancando as pobres almofadas.
Sorri de novo, ele estava me fazendo melhor, eu estava bem ate ver ele novamente, Harry, agora pelo menos estava vestido. 

Harry ON

Qual é dessa garota, será que ela não notou que eu sou harry styles, tipo o garoto mais lindo que ele possa querer, ta isso é meio idiota da minha parte, mas garota nenhuma nunca me tratou assim com tanta indireferença, ela deve ter algum problema. Depois de vestir uma roupa e desci novamente as escadas, encontrei na sala Louis e a tal lisa, ela ria do que ele falava, qual é o que ele tem que eu não tenho? Me aproximei deles e vi Lisa desfazer seu sorriso, seu olhar agora tinha ódio, ta essa garota me dá medo, me sentei no sofá, vi louis sair da sala, liguei a tv e vi lisa pegar e desligar a mesma, eu liguei novamente, e ela tornou a desliguei me pus de pé e falei a olhando
- qual é eu to tentando ver tv.
Lisa – e eu to tentando arrumar isso aqui.- ela falou vindo em minha direção, parou em minha frente e falou me empurrando – sai daqui, eu preciso limpar isso e você está atrapalhando.
Me virei pra ela e me sentei no sofá, lisa se desequilibrou e acabou caindo em cima de mim, nossos rostos estavam perto o suficiente para mim sentir a respiração dela contra o meu rosto, eu a olhava fixamente, e ela fazia o mesmo, eu voltei meu olhar pra sua boca que estava a poucos centímetros da minha, e então foi aproximando minha boca da dela, a vi fechar o olho e fiz o mesmo, quando íamos nós beijar vejo a se afastar de mim e sair correndo literalmente. O que deu nessa garota?

Lisa On

Ai como esse garoto me irrita, primeiro ele anda pela casa nu, e depois tenta me beijar, quem ele pensa que é? Sai correndo e fui para meu quarto, pelo menos lá eu estaria livre de aturar harry. Entrei em meu quarto e comecei a dar uma geral nele, ele não estava bagunçado, mas também não estava limpo, não demorei muito e tudo já estava no seu devido lugar, olhei para o relógio que havia em cima de meu criado mudo e o relógio marcava 9:36 - hora do café – pensei, sai do quarto e foi ate a cozinha, todos já estavam sentados na mesa, Lola colocava algumas coisas na mesa, Jessie e liam conversavam e riam, o mesmo faziam Liv e Niall, me sentei ao lado de Mel, Harry estava sentado ao lado de Louis, e me fitava, aquilo me incomodava, ele tomava seu suco, e me observava, e sorria quando eu o olhava, o que esse garoto tem???

Continuo??

 Bom o que acharam? ta bom??

Galera queria agradecer as 72 bonitas ~mim Fabian~ (cala a boca Naiéle) liga não, eu não sou normal e bom eu brigo comigo mesma ~cara de maniaca~ xoxox

Bom como vocês devem ter notado eu mudei de novo o Layout, bom achei o outro muito simples, o que acharam desse??

Mudando de assunto de novo (adoro contar minha aventuras pra vocês), hoje eu tinha que fazer um trabalho  (sei que ninguém perguntou mais vou contar, já falei que amo falar?? xoxox), bom continuando eu fui fazer um trabalho (já falei isso), e bom era de biologia (¬¬), eu cheguei lá na minha colega as 2:00 PM, e bom ficamos assistindo ICarly, e ficamos embromando, escutei LWWY na Jovem Pan e quase surtei (dei uma amostra do meu talento de dança), e bom era 5:00 PM e não tínhamos feito o trabalho resultado::::nós fizemos o trabalho rápido e bom :::: ele ficou bom (gatinho como diria minha amiga Alana). Bom essa foi minha tarde animada (sou chata né, e isso não foi nada emociante). 
Tchau suas Safadettes do Styles (xoxo eu e meus apelido escrotos)


5 comentários :

Gabie Mimi disse... Responder

Amei continua!!!

Directioner disse... Responder

Nossa muito bom as suas histórias eu adoro mesmo eu fico quase o dia todo esperando vc posta logo e muito bom continua, posta hoje mas um capitulo pfv !!!!!!!! :)

Unknown disse... Responder

Oi sou leitora nova e bom vc contou sua historia e vou te contar a minha enquanto eu to ecrevendo isso as 23h15 tem um cara q deve ser meio loko pq ele colocou pra tocar Gangnan Style ( sim, sim) e eu fiquei tipo WHAT? Kkk pois é!!!

Justin Bieber disse... Responder

continua

Anas disse... Responder

amei muito bom continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário