Love Is Real?? - capitulo 5 - Liam-Ela é tão linda. Jessie-Ele é tão fofo.



"...Você, apareceu pra mim
Não posso evitar, me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais..."


Relembrando:
- maninha (é ela é minha irmã, meia irmã pra falar a verdade, meu pai é casado com a mãe dela, então ela é minha irmã por parte de pai, meio complicado de entender mais é isso), sabe eu acho que esses garotos são malucos, principalmente Louis eu estava saindo do banheiro e o vi derrubar o coitado do Liam no chão. – ela falou rindo, eu apenas a olhei e ri, com o seu comentário.


Depois de mais alguns minutos na cama eu resolvi levantar teria que ir limpar os cavalos (tarefa fácil), depois vir ajudar a Dona Celina com o almoço.
Eu andei em direção do banheiro e escovei meus dentes e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, sai de lá e me ajeitei, coloquei um roupa quente (Jessie)
É logo sai, deixei Mel que dormia, desci as escadas e me deparei com Liam assistindo algo na tv, eu entrei na sala e notei que ele assistia Toy Story, ele não piscava, eu achei aquilo engraçado e ri, tentei não ser notada mais foi impossível com o meu riso sendo escandaloso como é, ele acabou olhando pra mim, eu fiquei envergonha e falei.
- desculpa não queria te incomodar. – e fui saindo, mas fui impedida, por ele.
Liam – não foi nada eu não estava fazendo nada de mais, mas afinal o que faz acordada a essa hora? – ele falou fitando o relógio em seu pulso.
- eu tenho que arrumar o estábulo, e depois ajudar dona Celina a fazer o almoço.
Liam – gosta de cavalos?
- eu amo, e por isso as tarefas do estábulo quase sempre são deixadas para mim.
- falei empolgada, ele sorriu, e parecia não saber mais o que falar então tentei falar algo, mas só tentei, pois ouvi alguém descer as escadas, me viro e dou de cara com as meninas todas arrumadas para mais um dia de trabalho.

(Lisa)
(Lola)
(Liv)
(Mel)

Lisa como sempre estava com um livro em mãos, ela sentou no sofá e falou olhando para Lola.
Lisa – ameba, eu e você ficamos encarregadas de fazer o café e limpar a casa hoje.
Lola – tudo bem, mas à noite quero você comigo na cidade combinado? – ela falou sentando no lado de lisa e a encarando.
Era engraçado ver como as duas se tratavam, elas eram as brasileiras mais louca que eu já conheci, pra falar a verdade elas foram às únicas que eu conheci, mas se todos os brasileiros forem assim, mãe me da uma passagem eu preciso ir pra lá, elas são muito alegres sempre rindo, eu amo estar junto delas.
Lisa olhou Lola e pareceu gostar da ideia e falou sorrindo.
Lisa – tudo bem, mas com uma condição.
Lola – qual?
Lisa – quero que me apresente alguns amigos seus, eu to na seca to precisando me divertir.
Lola – pode deixar.
Lisa – ta, mas agora vamos, todas fazendo suas tarefas se não nada de cidade pra nós hoje. – ela falou levantando.
Todas foram fazer suas funções, eu fiquei lá com liam, ate me tocar que também tinha que ir então olhei pra liam e falei.
- eu vou lá cuidar dos cavalos depois eu volto.
Liam – ei – agarrou meu braço - posso ir junto?
Jessie – claro vamos.
Nós descemos ate o estábulo, eu fazia as tarefas em quanto liam só me observava.

Liam ON

Eu gostei muito de vir pra cá, eu conheci a menina que fez nascer aquele sentimento de novo em mim, ela fez eu pensar em tudo aquilo de novo.
Ela é diferente, tem um sorriso lindo, os olhos dela brilham quando ela sorri, ela ama cavalos, mesmo eu não sendo muito fã, aquilo me encantou, ela parece gostar de estar perto deles.
Ela iria cuidar deles, então eu automaticamente me convidei para acompanhá-la, não queria ficar longe dela, eu precisava a conhecer mais, eu precisava ver aquele sorriso novamente.
Enquanto ela fazia suas tarefas, eu observava cada passo dela, cada vez que ela mexia em seu cabelo loiro, em como ela amava estar naquele estábulo, certamente essa menina tem algo de diferente.

Continuo??

Oi lindas, bem mais um capitulo ~rebola~tá parei xoxo'.
Bom eu preciso da ajuda de vocês, bem esse blog precisa só de um seguidor para virar o blog oficial do Harold Safadão Styles, então quem quer ajudar é só clicar no botão seguir o blog e me faça feliz uhu, se tiver 69 seguidores hoje de tarde eu posto outro capitulo.

Bom mudando de assunto quem viu a menina que ganhou um show da The Wanted no quarto dela tipo eu quero um com a 1D dá pra ser produção?? Meu deus só de imaginar a 1D no meu quarto eu piro, bem que o Luciano Huck pudia me dar esse presente né?? xoxo'. 
Bom suas lindas o que acham de comentarem bastante nessa capitulo??Eu gradeceria ♥

RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

Emelly - Obrigada sua LIAMDA ♥

_BooBearSoMeu - BEM VINDAAAAAA 
eu que estou amando ter mais uma LIAMDA no meu blog *---*.

Carolina Péres - Awwwn' eu que adoro quando você comenta ♥

Paula Tomlinson - perfeita é tu sua LIAMDA ♥





6 comentários :

Directioner disse... Responder

Oi meu amor nossa to doida para ver o próximo capitulo nossa ta muito bom mesmo posta outro logo pfv!!!!!!!

Unknown disse... Responder

Owwnt!!! ameeei demais esse capitulo!!!!!! sua fic ta ficando cada vez melhor!!!!! o Liam é um fofo!!!!!!!! amo demais suas fics!!!!

Emelly disse... Responder

Ta perfeito ^^ sua fic ta cada vez melhor :)
Continua Liamda :))

xx

Directioner disse... Responder

Oi eu sou a carolina só que meu email ta como the sims 3 mas posta outro logo pfv.

Unknown disse... Responder

OOOiiii.. eu to amando a tua fic.. criei uma conta tanto pra postar aqui como pra postar a minha fic em um blog que minha amiga criou.. (:
estou amando.. esta de parabéns.. TA PERFECT!!

xx

Anas disse... Responder

continuaaaaa

Postar um comentário