Love is Real? capitulo 3 - Moments...



"...Perdida aqui neste momento
E o tempo continua deslizando
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado..."


Relembrando:
Laviny – vai ver não é nada de mais, calma meninas, melhor irmos antes que ela decida vir de atrás de nós.
Nos rimos da cara de medo da liv e subimos para a casa.



Lisa On

Quando chegamos na casa encontramos Lola limpando o quarto no fim do corredor, ela parecia apresada, quando nos viu falou pulando em nossa frente:
- preciso da ajuda de vocês, dona Celina falou que teremos visitas, então mandou que limpássemos esse quarto.
Liv – tudo bem calma agente te ajuda.
Lola – obrigada meninas. – ela falou nos abraçando, nós a ajudamos a limpar aquele quarto, que cá entre nós estava um lixo.
Depois de terminarmos cada uma foi para seu quarto, eu fui tomar um banho, pois estava imunda como também estavam as outras meninas.

Liv ON

Um banho isso era o que eu mais desejava, eu e as meninas havíamos acabado de limpar todo o quarto no fim do corredor, eu entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro, a água morna me aquecia, pois eu estava gelada, por conta do inverno de dezembro, depois de ficar no banho o tempo suficiente para me esquentar, eu sai me sequei e me enrolei no roupão, fui ate meu closet e coloquei meu pijama, pois já se passava das 18:00 pm, penteei o meu cabelo e me agasalhei colocando um casaco, e duas meias, mais uma pantufa, e desci para a sala, encontrei Lola e Lisa, sentadas na frente da tv, e Mel e Jessie fazendo o jantar.
Eu me juntei a Lola e Lisa, me ajeitei no sofá e me tapei com um cobertor que havia ali, ficamos ali ate ouvirmos alguém tocar a campainha, Eu me dispus a atender a porta já que Lola dormia, e lisa estava a ler um livro.
Fui em direção da porta, quando a abri me deparei com um senhor com mais ou menos uns 40 anos, ele me olhou e disse:
- Procuro por Celina ela está?
- Sinto muito senhor, mas ela saiu e ainda não voltou, quer deixar um recado? – eu respondi tentando ser simpática.
 - Posso esperá-la?
- Claro, entre. – eu falei sorrindo, ele me olhou sorriu e gritou olhando para um carro que estava estacionado a alguns metros atrás dele.
- Vamos seus bundas moles saiam desse carro, não esta tão friu assim.
Logo notei um garoto loirinho abrir a porta do carro, ele saiu e logo atrás dele saiu mais 4 rapazes, eu fiquei confusa, o que estava acontecendo?
Os rapazes se aproximaram do senhor e quando me notaram sorriram, alguns sorriram amigavelmente, mas dois sorriram como se imaginassem coisas obscenas, eu tive medo.
O senhor e os rapazes entraram, e logo veio Mel da cozinha correndo e gritando – o jantar está pronto me...- quando notou a presença dos rapazes ela parou espantada e logo colocou um casaco porque estava apenas de pijama, e que pra variar era curto, ela me olhou confusa e eu gesticulei dizendo que não sabia de nada.
O senhor me olhou e falou me estendendo a mão:
- Sou Simon irmão de Celina, e estão são Louis, Liam, Niall, Harry e Zayn.
- vocês devem ser as visitas que dona Celina esperava, queiram se sentar eu falei sacudindo Lola que estava jogada no sofá, ela levantou reclamado e falando palavrão como sempre:
Lola – hei da pra parar de me sacudi eu já acordei porra. – quando ela notou a presença dos rapazes se cobriu e arregalou os olhos, o senhor e os rapazes se sentaram, eu me sentei e o silencio tomou conta da casa.

Continua...

Bom ai está mais um capitulo e bom vou começar a responder algumas perguntas que estão fazendo nos comentários.
A pergunta é da:

vitória : essa fic é d quem? 
bom a fic é minha e foi escrita por mim faz alguns meses mas precisamente 5 meses, eu tinha deixado ela de lado por conta da I love your Smile, e bom agora pretendi continuar. De inicio essa fic era pra acontecer somente com brasileiras e aqui no brasil, mas como amo as americanas e as inglesas decidi por essas nacionalidades nas personagens.




5 comentários :

Unknown disse... Responder

Adorei muito bom continua pfv.

Luana disse... Responder

adorei sua fic está otima, continua!!!

Sofia disse... Responder

oi linda, desculpa por não fazer mais comentários mas agora ando muito ocupada com os estudos. quero dizer que adorei o final de "i love your smile" e estou a adorar esta história e ainda só puseste 3 capitulos. Continua assim. Beijo, sofia

One Direction disse... Responder

eu amei tipo MUITOOOO, continua sim

Unknown disse... Responder

http://meusprincipes1d.blogspot.com.br/
leiam e publiquem por favor


ta muito bommm amando

Postar um comentário