Love Is Real? capitulo 10 - Garotos confusos...



"...Quando você entra na sala, quando você está perto
Sinto meu coração disparar, o mundo inteiro desaparece..."



Lola On

Ficamos praticamente amanha toda ali falando sobre como sentíamos saudades das coisas no Brasil, ate Mel nos chamar para o almoço. Eu e Lisa caminhamos vagarosamente para dentro da casa, encontrando todos, inclusive dona Celina (que nunca almoçava com a gente) na mesa, sentei-me no único lugar vago, ao lado de lisa, onde a minha esquerda estava ele, Zayn, ele sorriu pra mim, mas eu o ignorei, o fato dele ser um completo idiota e escroto me irritava, garotos assim me dão repulsa.

Zayn On

Eu subi para o quarto junto de Liam e Louis, entrei no mesmo e me deparei um uma sena um tanto quanto comum pra mim, mas que posso dizer um pouco nojenta, Harry estava nu deitado na cama, eu olhei e logo falei.
- Harry vai vestir algo moleque.
Harry – vai se ferrar Zayn. – eu não o respondi e segui ate o banheiro deixando ele, sozinho, logo que entrei no banheiro ouvi a voz de Louis, não liguei muito, me despi e entrei debaixo do chuveiro.
Eu olhei em direção do teto e logo esbravejei um “Droga Zayn , como fui um idiota, agora ela deve estar pesando que sou um depravado que só pensa em sexo, bom mas eu não sou assim, eu não sou um tarado e muito menos um depravado, mas ela causa esses efeitos em mim, olha eu aqui discutindo comigo mesmo por causa de uma garota que conheci a o que? Um dia? Eu estou confuso, não acredito que ela causou essa confusão na minha cabeça.

Demorei mais alguns minutos no banho e logo sai apenas de cueca, fui ate minha mala e peguei uma roupa confortável (roupa do Zayn), sentei perto de Louis que estava jogado na cama do Harry, ele se virou para me fitar, sorriu e falou.
Louis – problemas também Malik?
- que... não – falei todo atrapalhado, ele gargalhou e levantou sentando na cama e logo falou, olhando para o teto como se falasse com alguém.
Louis – mais um apaixonado meus deus. – eu levantei rápido de minha cama e o fitei indignado, e logo falei.
- da onde tirou essa ideia Louis, eu não estou apaixonado.
Louis – negação o primeiro passo.
- do que você está falando Louis.
Louis – ué, os passos para saber se uma pessoa está apaixonada, primeiro ela nega, estagio onde você e Harry estão, depois a aceitação, o medo de falar, a loucura e por ultimo o felizes para sempre. – ele falou divertido, eu o olhei e logo gargalhei, mais por estar nervoso do que pelo discurso de Louis sobre “os passos pra saber se uma pessoa esta apaixonada”
Quando ele iria prosseguir com o seu discurso estilo filme americano harry saiu do banheiro, vestido, e com o cabelo molhado, ele sacudiu aquela juba dele que as Directioners amavam tanto, e logo olhou para Louis e falou.
Harry – vamos?
Louis levantou e falou
Louis – bora amor. – falou enganchando nos braços do Harry, eu ri da cena, os dois saíram do quarto me deixando sozinho, eu andei ate a janela, e vi a sena de Lola e Lisa, sentadas em balanços rindo muito, como ela podia ser tão linda, seus olhos eram encantadores, e o dia em que ela me encarou, o dia do nosso quase primeiro beijo, lembro-me muito daquele sorriso travesso dela após me dar um beijo na bochecha, o jeito que ela riu de lisa por conta do escaldá-lo que a mesma fez quando viu harry de cueca, ela é perfeita.
Logo senti um sorriso em meus lábios enquanto me lembrava das coisas que aconteceram comigo e com Lola, ela é uma garota incrível, diferente de todas que eu já conheci, ela tem algo a mais que me encanta, mas não sei dizer o que é.

Harry On

Eu e Louis saímos para dar uma volta naquela fazenda, nossa como essa palavra me dá arrepios, e faz-me lembrar de Lisa, praticamente tudo me fazia lembrar daquela garota maluca, um maluca linda tenho que admitir, o dia que ela me viu só de cueca admito que tive vergonha pela primeira vez de uma garota, me senti um idiota por estar daquele jeito, bom nunca me senti assim, bom nunca é uma palavra forte posso ter me sentido assim algumas vezes, mas nada tão forte como agora.

Louis falava comigo, mas meus pensamentos estavam presos nela, eu não a entendia, porque ela não gosta de mim, todas gostam, isso é meio prepotente de minha parte, mas não sei me sinto mal por ela não cair aos meus pés como as outras, me sinto rejeitado e isso é horrível.

Louis – Harry, Harry, HAROLD EDWARD STYLES VOCÊ NÃO ESTÁ ME OUVINDO?
Eu o fitei assustado e logo falei.
- me desculpe Lou, estava detraído.
Louis – notei isso, bom em que pensava?
- ela não é como as outras garotas. – soltei ele parou de andar e se pôs a minha frente e falou.
Louis – lisa?
- sim – falei fitando o horizonte, então Louis começou a falar, voltando a caminhar.
Louis – bom acho que você acha isso dela porque ela não se encantou pelos seus cachinhos de anjo Harry  – ele parou e sorriu pra mim, fazendo-me sorri também.
- bom, ela ainda vai cair de joelhos sobre meus pés. – falei convencido e passei a suas frente, logo ouvi falar.
Louis – sabe que ela não é esse tipo de menina não é Harry, a menina é bem marenta e não dará o braço a torcer.
- veremos. – falei rindo, e logo voltamos a caminhar um ao lado do outro.

Acho que passamos a manha todo caminhando, pois quando chegamos vi Mel e Liv pondo a mesa, minutos depois todos sentaram, e então senti falta dela, Lisa não estava na mesa assim como Lola, logo dona Celina falou.
Celina – Mel vá chamar Annelisa e Lorena para almoçar.
A menina se levantou da mesa e correu em direção ao quintal, minutos depois ouvi passos, e logo pude ver Lisa, ela sorria e tenho que admitir o sorriso dela era lindo, ela olhou toda a mesa, e parou seu olhar no único lugar vago, que era ao meu lado, ela revirou os olhos mas andou ate o lugar sentou, eu tentei ser gentil e sorri pra ela, mas a mesma me ignorou, me senti mal com aquilo odeio ser ignorado, ou ate mesmo rejeitado como estava sendo por lisa. Me ajeitei na cadeira e nada falei o almoço inteiro.

Continuo??


Oi suas liamdas, bom demorei de novo, mas estava escrevendo o capitulo sorry, bom eu ate ia postar ontem mas tava muito cansada tive aula o dia todo, mas aqui está mais um capitulo espero que tenham gostado, e que comentem bastante como veem fazendo amo vocês ♥.

Leia também.


Respondendo cometários:

The Sims 3 blog - ai sua liamda, obrigada pelos elogios, são eles me ajudam a continuar postando ♥

Maria Ângela - Bem vinda Mari (posso te chamar assim né?). Obrigada sua liamda, e continue acompanhado ♥

Veronica - continuei, obrigada sua liamda ♥

Emelly - Oii Emmy, perfeita é tu sua Liamda, obrigada pelo carinho ♥ 

Aniinha - Obrigada liamda ♥

Anonimo -  (OBS: coloque seu nome da proxima vez que comentar, OBG). Obrigada pelo carinho ♥

Anonimo - Obrigada sua liamda ♥

Anna Luiza Dias - Obrigada. Ai eu decidi fazer pq o eu estou apaixonada pelo Austin que escrever e uma maneira de eu por esse sentimento pra fora, eu espero que você acompanhe a fic dele e que comente =)

BEIJOS SUAS LIAMDA ♥

(Liam seduzindo as Girls, xoxox')


10 comentários :

Anônimo disse... Responder

aaaaah meu deuus que p-e-r-f-e-i-t-o ! Pooosta o outro logo pleaaaaase !

Anônimo disse... Responder

ta mtmtmt tri ta P-E-R-F-E-I-T-O :D

Ceeh disse... Responder

Awwwwwwwn gamei *--------* posta mais pf ^^

Verônica disse... Responder

Cooontinua por favor!!!

Unknown disse... Responder

Awwwt eu to xonada pela sua fic <3

Directioner disse... Responder

Nossa cada dia fica melhor eu to adorando, e gosto como vc abusa da criatividade que deixa sua finc muto mas legal diferente das outras beijos e posta outro logo!!!!!!

Beatriz disse... Responder

KKKKKKKKK,a mmando. Obg por essa otima fic! *-* PS: continua o + rápido . '

Anas disse... Responder

continuaaaa muito bom

Emelly disse... Responder

Como sempre mais um capitulo PERFEITO ^.^
to amando Liamda *-*
Continua please :)
Bjs da sua Emmy
xx

Unknown disse... Responder

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , Nana {Sinta a Intimidade}, Suuuaaaa Diivaaaaã *--* . Pooste Looogo . A Mands Naaão Agueentaa Ficaar Esperandoooooooo . Eu Sei , Eu Sei , Eu Abandonei o Blog , Maais Poor Favoor , Naão Mee Baata . Eu Tive Uma Crisee {Naão Fooi De Loucura, Apesar De Ser Bem Provavel Isso Aconteecer Algum Dia '-'} , , e Sumii '-' . Eu Vii a Suaa Outraaa Fic , 'A Thousand Miles' - {Acho qq. eeé Assim} , ee , eé Muuito Liaamda and Pefeitaa . A Caada Fic qq. Voceeê Escreeve , Vooceê Melhoraa Neé ? Amo Muuito Suaas Fics , e Voou Começaar a Leer a Do Austin . Maais , Poor Favoor , Naaão Demore De Postaar , Pleease !' 3654BJs , Maands *---*

Postar um comentário