More Than This capitulo 34 - Another foggy night in London town... (Segunda temporada de I love your Smile)


"...Outra noite de nevoeiro na cidade de Londres
Todos os sonhadores estão dormindo
Ninguém entende o que eu encontrei
Não, nem mesmo eu..."


Relembrando:
Dr.Muller – bom, então fique tranquilo que daqui apouco sua filha vai está no mundo. – ele falou e saiu andando pelo mesmo corredor que levaram Eleanor.


Zayn On

- Danna fica calma já estamos chegando. – eu falava tentando acalmar danna, a bolsa dela havia estourado, nosso menino estava algumas semanas apresado.

Alguns minutos depois chegamos a clinica onde Danna tinha feito o pré-natal do bebe, entramos no luxuoso prédio e fui logo a procura de alguém que pudesse me ajudar.

Louis On

Eu me sentei nos bancos que tinha perto da recepção e ali fiquei pensando na vida, quando de repente ouço uma voz conhecida, levanto minha cabeça dou de cara com zayn, ele segurava Danna, a mesma parecia mal, me levantei rápido e foi ate eles e falei.
- zayn o que houve com danna?
Zayn – Ela está em trabalho de parto Louis, me ajuda. – ele falou um pouco desesperado, eu peguei danna no colo e seguimos ate o balcão e eu falei.
- Por favor minha irmã ela está em trabalho de parto.
A mulher me olhou e falou.
- sua irmã?
Louis – sim minha irmã, ela está em trabalho de parto e esse é o namorado dela.
Ela olhou Malik e logo levantou resmungando algo como “- esses jovens são pensam em transar e olha no que dá, um recepção cheia de meninas em trabalho de parto e eu nem posso ver minha novela” – eu olhei ela um pouco incrédulo com o que acabara de ouvi, ela não se importou comigo e foi logo chamar um enfermeiro que pos Danna em uma cadeira de rodas e a levou pelo imenso corredor, a mesma mulher voltou ate nós e falou.
Mulher – peço que aguardem logo, você poderão ver suas namoradas irmã, seja lá o que sejam.
Eu e zayn sentamos nos bancos e logo zayn falou.
Zayn – que mulher estressada.
Louis – é. – falei meio sem jeito, eu e zayn não nos falávamos desde o dia que eu bati nele, quando soube que danna estava grávida, eu não aceitava Danna e zayn desde a época do colégio, sei lá acho que é o meu ciúme, mas acho que fui um tolo por isso, um completo idiota, por não deixar minha irmãzinha ser feliz, e olha agora, ele está aqui cuidando dela, como eu pude achar que ele não era bom pra ela, como pude achar que podia mandar nela, eu olhei zayn e falei.
Louis – desculpa cara. – ele me olhou sem entender, e eu continuei. – me desculpa por eu ter te batido, por ter dito aquelas coisas eu estava errado, você é o cara certo para Danna, você a cuida muito e a ama muito, e eu admiro isso, espero que possamos ser amigos novamente.
Zayn – cara nunca deixamos de ser amigos, Louis aquilo ficou no passado ok, ver o presente ok. – ele falou tocando meu ombro e sorrindo eu sorri e falei.
Louis – claro, viver o presente. – falei e joguei minha cabeça para trás e logo a imagem de mila me veio a cabeça, ela vestida de branca lá parada ao lado de harry, sei ela é meu passado, tenho que aprender a viver o presente como zayn disse, Els e ally são meu presente, e eu preciso me focar nelas, agora vou ter uma filha para cuidar, isso é uma responsabilidade, eu acho que vou me mudar com Eleanor pra Doncaster, lá terei mais tranqüilidade para cuidar da minha família.


Mila On

Eu, harry e ronnie estávamos deitados na cama assistindo bob espoja, a pequena ria de tudo que ele falava assim como harry, eu os observava e ria de suas expressões, nosso momento família foi interrompido pelo celular de Harry, ele fitou o mesmo e logo levantou atendendo o mesmo, ele andou ate a sacada do quarto, logo ele voltou e falou.
Harry – danna está no hospital, o pequeno vai nascer.
Eu me ajeitei na cama e falei.
Mila – ela está bem?
Harry – zayn disse que ela já está sendo atendida e que em algumas horas nosso afilhado nasce.
Mila – quero ir para lá harry, quero estar no hospital quando ele nascer.
Harry – Mila você está sem condições, eu vou lá e qualquer coisa eu te ligo, ok?
Mila – mas harry...
Harry – mila, pense nos nosso filhos, eu vou lá e quando nascer eu ligo pra avisar.
Mila – tudo bem.
Harry – te amo pequena. – ele falou beijando minha testa, e fazendo o mesmo com ronnie, ele causou seu sapato e saiu pela porta.
Eu e ronnie ficamos ali assistindo bob esponja, mas eu não parava de pensar em danna que tudo fique bem com ela é o bebe.

Continuo??

Tipo gente eu não gostei muito desse capitulo, eu achei que tava indo bem, mas o final dele ficou meio estranho, espero que gostem.
E aguardem vem surpresa por ai =)

Beijos suas lindas ♥

Leiam meu outro blog ---> (clica aqui)

9 comentários :

Emelly disse... Responder

continua please..
to amandoo .. ^^

May 1D disse... Responder

continua ta mt perfeito

Anônimo disse... Responder

Continua ta muito perfeito por favor bjs

Anônimo disse... Responder

Continua ta pfto demais,agr só falta a milla entrar em trabalho de parto e o Harry longe dela...

Amanda Fontes disse... Responder

Ahhh, continua ta muito liamdo, hey já oviram LWWY http://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc&feature=share

Natalia disse... Responder

Continua ta muito perfeito :)

Anônimo disse... Responder

continuuua logo ,tá muito lindo :DD

One Direction Fanfics disse... Responder

divulga pra mim? http://sonhando-com-a-1d.blogspot.com.br

Anônimo disse... Responder

to amando ,continua .pleasee :)

Postar um comentário