More Than This capitulo 30 - Sighs... (Segunda Temporada de I love your Smile)



"...Do lado de cá, 
Eu vivo tranquila 
E o meu corpo dança sem parar 
Do lado de cá, 
Tem música, amigos 
E alguém pra amar 
Do lado de cá..."

Escute essa musica enquanto lê o capitulo - Do lado de cá - Chimarruts 

Relembrando:
harry era mesmo um galanteador.

Harry On

Depois de ficarmos conversando e de eu ter conhecido a mãe de Mila, fomos cantar parabéns para ronnie, a mesma sorria enquanto olhava pra o bolo a sua frente, quando todos parar de cantar eu falei.
Harry – faça um pedido minha filha.
Ronnie – já tenho tudo, um papai, uma mamãe e agora um irmãozinho.
Eu e Mila sorrimos, a pequena apagou as velas do bolo e sorriu.

[...]

todos os convidados já se despediam, eu pretendia fazer uma surpresa a mila mais tarde.
Eu estava me despedindo e de Danna e Zayn, danna já estava com um pouco de barriga, eu já imaginava mila daquele jeito, mas sua barriga era imperceptível, me aproximei dele que conversava com a sua mãe.
Harry – Oi minha linda. – falei dando um selinho nela, ela sorriu e falou.
Mila – harry vou levar a mamãe ate a casa do papai, tudo bem?
Harry – claro. – eu sorri pra ela, a mesma pegou ronnie e disse – vamos levar a vovó em casa minha linda?
Ronnie – claro mamãe.
Elas saíram me deixando sozinho naquela imensa casa, sentiu um pouco de solidão, mas logo lembrei de que elas voltariam para mim, e senti se formar em meu rosto um sorriso.

Mila On

Eu levei minha mãe ate a casa de meu pai, onde ela iria passar a noite, não demorou muito para chegarmos à casa de meu pai.
Desci do carro com ronnie no colo e levei minha mãe ate aporta me despedi dela, e voltei ao carro, não podia demorar, eu precisava arrumar a bagunça deixada pelas ronnie e seus amigos.

[...]

Logo que estacionei o carro na garagem Ronnie saiu correndo sem eu esperar, eu demorei um pouco para sair do carro, entrei em casa e a luz da sala estava apagada, logo procurei acendê-la, quando acedi vi harry ajoelhado, ele sorria. Logo ele começou a falar.
Harry -  Não te trago ouro porque ele não entra no céu e nenhuma riqueza deste mundo, não te trago flores porque elas secam e caem ao chão, mas trago a você o meu coração e eu espero que você fique com ele por que você já o roubou. Ludimila Santiago, você aceita se tornar a Sra. Styles?
Mila – Harry eu...aceito. – falei pulando nele, e o beijando, nosso beijo foi interrompido por Ronnie que veio gritando.
Ronnie – vamos ser uma família. – harry a pegou no colo e disse.
Harry – para sempre com vocês, minhas lindas.

1 mês...

4 meses e eu estava ansiosa para saber como está essa criança, hoje eu e harry iríamos ao medico, depois de eu experimentar o meu vestido de noiva, eu estava com minha mãe na costureira ajeitado os últimos ajustes no vestido, eu havia engordado um pouco por conta da gravidez.
A costureira olhou pra mim e disse.
Costureira – veja querida se gostou.
Eu me virei para o espelho e vi uma mila linda, o vestido era tomara que cai, longo, com alguns detalhes em renda, era lindo, fui tirada de meus pensamento pelo meu celular, pedi a minha mãe que me o alcançasse já que não podia me mexer, ela me trouxe o mesmo e eu atendi.
Mila – alo?
XxX – Linda sou seu Príncipe.
Mila – bom dia meu príncipe Harry.
Ele riu e falou – então vai demorar muito ai na prova de vestido?
Mila – não muito,só vou tirar ele e já te encontro em casa.
Harry – tirar o vestido, isso eu gosto. – ele falou com voz de safado.
Mila – Harry. – eu o adverti ele riu e falou.
Harry – te amo.
Mila – eu também te amo, beijo.
Harry – beijo.
Desliguei o telefone e sorri boba, ele era perfeito, e meu, o meu fofo, o meu futuro marido.
Fui tirada de meus pensamentos pela minha mãe que me chamava desesperadamente, eu a olhei e falei.
Mila – desculpa.
Mary – posso saber o que ocupava os seus pensamento?
Mila – harry.
Mary – bom, eu só queria te mostrar isso, venha ronnie.
Ele falou chamando a pequena que saiu de uma cabine com um vestido lindo, ronnie caminhou ate mim e falou.
Ronnie – estou bonita mamãe?
Mila – você esta muito linda minha pequena.
Ela sorriu e falou
Ronnie – sou uma princesa.
Eu sorri e falei.
Mila – sim minha linda você é uma linda princesa.

[...]

tirei meu vestido e sai com ronnie e minha mãe ate o carro e logo já restávamos em casa, eu sai apressada do carro, entrei na casa, harry estava jogado no sofá, quando me viu levantou e falou.
Harry – vamos?
Mila – espero preciso trocar de roupa. – falei sorrindo enquanto subia as escadas, ele sentou no sofá novamente soltando um suspiro longo, entrei no quarto e logo entrei no chuveiro precisava de um banho, não demorei muito, sai e vesti algo confortável.
Desci e encontrei harry subindo as escadas eu o olhei confusa e falei.
Mila – o que faz subindo as escadas, temos quer ir.
Harry – estava indo a sua procura, você demorou demais.
Mila – hei nem demorei tanto assim.
Harry – demorou sim, agora vamos antes que perdemos a consulta.
Mila – tudo bem.
Descemos as escadas e fomos em direção da saída, chegamos na garagem e harry abriu a porta pra mim e entrou logo em seguida, a inda ate a clinica foi tranquila, eu e harry íamos falando sobre alguns nomes de bebes, quando chegamos na clinica, harry desceu e abriu a porta pra mim e me ajudou a sair do carro, entramos na clinica e ficamos esperando eu ser chamada.
 Minutos depois eu fui chamada, harry e eu entramos na sala, logo já estava deitada na maca e o medico passava o aparelho de ultra-sonografia em minha barriga.
O medico olhou pra mim e para harry e falou.
Medico –  oh meu deus.
Harry / Mila – o que houve doutor?
....

Continuo??

Oi loves, e ai o que acharam?? Obrigada a quem comentou no capitulo anterior, foi poucas, mas elas merecem o reconhecimento. Amo vocês suas liamdas que não me abandonam ♥

Hoje é aniversario do Liam AAAA ~pula sai do chão Liam Liam♥ ~
caraca eu to tão feliz a louca aqui consegui subir um tag hoje no Tts mas ficou só do Brasil =(, mas tudo bem pelo o menos o brasil ficou sabendo que hoje era aniversario do Liam =)




5 comentários :

May 1D disse... Responder

aaaaaaaaaaaaaai nao dexa a gente assim na curiosidade

Gabie Mimi disse... Responder

To muito curiosa pra saber oque vai rola continua

Anna Luiza Dias disse... Responder

continua tah perfeito!

'directioners loovee' disse... Responder

Coontinua não me mate de curiosidade sua liamda pleased !
Malikisses :*

Anônimo disse... Responder

Ai deus vao ser gemeos???! :D fic perft!!

Postar um comentário