More Than This capitulo 28 - Love... (Segunda temporada de I love your Smile)



"...Eu te amo uma, duas, três shooby-doo
Eu te amo quatro, isso é mais que eu posso pagar
E eu posso dizer, algum dia eu direi a verdade
Eu te amo cinco..."


Relembrando:
- VOCÊ ESTA GRAVIDA MILA???


Olhamos todos para a porta e lá estava Louis, ele aparentava estar alterado, Danna o olhou assustada e falou.
Danna – o que faz aqui Louis? Deu pra me seguir agora foi?
Louis – você? Não eu vim aqui por ela. – ele falou apontando pra mim, ela andou cambaleando em minha direção, quando viu ronnie ele simplesmente sorriu, a mesma foi ate ele e falou.
Ronnie – você está bêbado Louis? – seu sorriso desmanchou ao escutar as palavras da pequena, ele abaixou ate altura da mesma e falou.
Louis – do que você me chamou Ronnie?
Ronnie – de Louis. – ela foi ate harry, Louis a seguiu com o olhar, pude notar lagrimas nascendo em seus olhos, era triste o ver daquele jeito,  meu coração se  apertou ao ver aquela cena. Olhei para Ronnie e ela  estava junto de harry, Louis a admirava com os olhos cheios d'agua, danna levou Louis dali e ronnie  veio pra perto de mim ela me abraçou como se  estivesse com medo de Louis, fiquei triste em presenciar isso, com certeza Louis estava mal por isso, pedi pra harry levar ronnie dali, fiquei sozinha no quarto, pensei comigo: "será que ronnie esqueceu de Louis? o homem que a criou, que deu a ela tudo enquanto harry não estava presente ?" fiquei pensando quando fui interrompida por meu pai que entreva no quarto, ele andou ate mim e sentou na poltrona perto da cama, ele me fitou por alguns minutos e logo falou
Bob – eu soube –ele deu uma pausa e segurou minha mão - quero que saiba que estarei com você sempre, eu te amo minha pequena Smile.
Eu sorri e o abracei, o mesmo retribuiu, logo me soltou e falou.
Bob – Eu vi Louis, ele está em um estado deplorável, você acha que agiu certo em deixá-lo, mila ele está sofrendo sem você e Ronnie, faz dias que não aparece mais no trabalho, eu ando preocupado com ele.
Mila – pai Louis me traiu, eu o vi deitado na nossa cama com outra, ele foi um safado em fazer isso comigo, e ronnie eu acho que ela se acostumou com a idéia de que Harry é seu verdadeiro pai.
Bob – eu sei que você ainda ama Louis e não deixará ele desse jeito, você tem um coração bom, e harry acho que ele não é o homem certo para você, ele te largou grávida ou você esqueceu disso?
Mila – eu não esquecia, mas harry tem sido ótimo comigo e com ronnie nessas ultimas semanas, ele nos acolheu em sua casa, e tem tratado ronnie com muito carinho, harry quer muito cuidar dela como pai, de uma chance a ele papai.
Bob – eu só espero que ele não te machuque novamente, eu morreria se te visse chorando novamente por conta dele, juro que o mataria.
Mila – isso não vai acontecer papai, harry parece ter mudado, ele parece realmente me amar.
Bob- assim espero, mas agora preciso ir minha pequena, vou a França negócios, qualquer coisa me liga ok?
Mila- claro papai.
Bob- ah mais uma coisa, sua mãe ligou, ela conseguiu férias e está vindo para cá mês que vem.
Mila – que ótima noticias meu pai, estou super feliz.
Bob – que bom minha filha, agora vou indo fique bem. – ele falou beijando minha testa e indo em direção da porta e abrindo a mesma, ele saiu e eu fiquei ali mais uma vez sozinha naquele deprimente quarto de hospital.


Harry On

Eu e ronnie estávamos na lanchonete do hospital, eu levei a pequena para comer algo, estávamos sentados numa mesa, a pequena apenas mexia em seu prato, e aquilo estava começando a me preocupar, eu toquei seu queixo e o ergui e sorri, a pequena nada fez, seus olhos transpassavam triste então perguntei.
Harry – o que houve minha pequena?
Ronnie – papai porque papai Louis não é mais o mesmo?
A pergunta da pequena me surpreendeu, não sabia o que responder, passei a mão em meu rosto, e a fitei e logo comecei a falar.
Harry – Louis não mudou pequena.
Ronnie – claro que sim papai, ele me deu medo hoje, eu nunca tive medo dele, porque ele estava daquele jeito papai?
Harry – ronnie, o Louis gosta muito da sua mamãe, mas eu você e ela somos uma família... Minha pequena isso é muito pra sua cabecinha melhor você comer, quando você crescer vai entender.
Ronnie – eu queria era poder entender agora. – ela falou e voltou a fitar o prato, nos passamos o resto do almoço assim, ronnie não comia, e eu só abria minha boca para comer.
Tenho pena de minha pequena ela ama um idiota feito Louis, mas posso inter, foi ele que a criou, Louis foi sua figura paterna ate eu aparecer. Mas não esta certo ela sofrer por conta dele, eu preciso animar minha pequena e vai ser agora.
Me levantei e falei olhando para ela.
Harry – que tal irmos fazer um passei por Londres?
Ela sorriu e falou.
Ronnie – me leva na roda gigante..como é o nome.. eu não me lembro papai.
Harry – London Eye, claro que te levo lá.
Ela sorriu e venho ate mim, a pequei no colo e seguimos a te o carro, hoje eu e ronnie teríamos um verdadeiro passeio de pai e filha, nossa isso soa tão legal, pai e filha, isso me alegra, eu e ronnie agora podemos ser chamados de pai e filha.

[...]

Eu e Ronnie iríamos entrar na cabine da london eye, ela estava muito ansiosa, quando entramos e eu segurei a mão da pequena e a conduzi ate perto da janela, a roda começou a andar ronnie olhou pra mim e parecia aflita, eu me abaixei ate ela e a abracei e fali.
Harry – calma minha pequena eu estou aqui, sempre estarei.
Ele sorriu e me abraçou mais forte.
Eu e ela ficamos admirando a linda vista de Londres, eu mostras a ela os famosos pontos turísticos da linda Londres, nosso passei foi incrível.


Continuo??

Oi loves, sei que demorei para postar mas tava sem ideias, espero que tenham gostado.


Recadinho:

Maila Moreira se vc quer o theme me add no MSN que eu faço pra você. 
MSN: nana_1D_Styles@hotmail.com

Gii Bonilha - adorei o blog, a fic q vc está postando, vc postou ela no Fanfiction Nayah né???
porque eu li ela lá.

3 comentários :

Mah Ramos ☪ disse... Responder

Ameii posta mais ;)
Malikisses :*

Maila Moreira disse... Responder

Muito obrigada liamda, já mandei convite.
Amando a sua FIC *-* Te adoro s2
Paynekisses; xx

veronica disse... Responder

Estou amando pq vc n posta mais fanfics?

Postar um comentário