More Than This capitulo 21 - I'm breaking, help me? (Segunda temporada de I love you smile)


"...Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço, parece
Perdido, está sem direção..."


Relembrando:
Fui ate meu quarto e abri a porta e vi algo que me quebrou por completo, na hora apenas gritei
- LOUIS...


O mesmo levantou da cama e me olhou assustado logo a mulher que estava deitada com ele sentou na cama e me olhou surpresa e falou.
Mulher – quem é ela Lou?
Mila – a você não contou pra ela quem eu sou não Lou - falei irônica. – Fique sabendo que eu sou a namorada dele, melhor dizendo a ex-namorada dele. – falei saindo do quarto e ouvi Louis me chamar, mas não o esperei peguei ronnie e falei a mesma.
- vamos minha pequena hoje vamos dormir fora.
Sai com a pequena em meu colo e a coloquei dentro do carro, e entrei no mesmo e dirigi não sabia exatamente pra onde iria, mas não ficaria lá naquela casa nem mais um minuto.

Louis ON

Quando ouvi a voz de mila, me levantei rápido da cama, a vi parada na porta com os olhos marejados algo que me fez me sentir mal, Eleanor ainda fez questão de a ficar mais mal ainda.
Eleanor – quem é ela lou?
Mila – a você não contou pra ela quem eu sou não Lou - falei irônica. – Fique sabendo que eu sou a namorada dele, melhor dizendo a ex-namorada dele. – ela falou e saiu, eu a chamei algumas vezes, mas a mesma não ligou e saiu com ronnie de casa.
- sou um burro. – falei, vi Eleanor sair do quarto colocando seu casaco e com uma cara de poucos amigos ela me olhou e falou.
- Não acredito que traiu sua namorada, eu nunca teria vindo aqui se soubesse disso, não te conheço mais Louis, você nunca foi assim, não acredito que fez isso. – ela falou na porta da frente e a mesma fechar a porta e eu me vi sozinho naquela casa, eu me sentei no sofá e coloquei as mãos em meu rosto e gritei.
- EU SOU UM IDIOTA.

Mila ON

Eu dirigi ate a casa de Harry, não queria procurar meu pai, pois certamente ele não acreditaria em mim.
Não demorei muito para chegar a casa de Harry, toquei a campainha o mesmo me atendeu, eu já chorava, harry me olhou e apenas me abraçou e pegou ronnie no colo e disse para entrarmos, nós entramos e ronnie foi com Anne ate a cozinha, então eu e harry sentamos na sala, e ele falou.
Harry – agora me conta o que aconteceu?
 Mila – Louis... ele me traiu. – falei entre soluços, harry me abraçou e falou.
Harry – ei calma pequena, ele não te merecia, fica calma, faz assim dorme aqui hoje e amanha você resolve o que vai fazer ok. – ele falou me olhando e acariciando minhas bochechas, eu apenas assenti e me abracei novamente a ele.

Harry On

A vê-la chorando foi horrível, foi como se uma tristeza imensa me inundasse, e eu não acredito que eu no passado fui motivo de muitos choros dela, me senti mal por esse pensamento, eu a abracei mais forte, eu precisava fazer a minha pequena parar de chorar por ele, ele realmente não merecia o choro dela.

[...]
Depois que mila estava calma eu a levei ate o quarto de hospede onde ela dormiria, já se passava das 21:00 da noite, ela precisava descansar.
Enquanto mila tomava um banho, eu deitei na cama junto de Ronnie e fiquei afagando seus cabelos, enquanto a mesma segurava minha mão e brincava com meus dedos, logo senti a pequena soltar minha mão e se aconchegar mais perto de mim a mesma fechou os olhinhos e falou em um sussurro.
- boa noite papai.
Eu dei um beijo em sua testa e falei.
- boa noite meu bem, sonhe com os anjinhos (Escritora On – meu pai falava isso pra mim quando eu era pequena ~saudades desse tempo~ :’( - Escritora Of)
Vi mila sair do banheiro ela estava com minha camiseta do ramones que ficava como um vestido para ela, mas mesmo assim linda, eu sorri ao ver a mesma daquele jeito, ela se aproximou de mim e de Ronnie e falou.
Mila – ela dormiu?
Harry – sim.
Mila sorriu e sentou ao lado da pequena e acaricio o seu rostinho e sorriu e logo olhou para mim e falou.
Mila – Nunca pensei que iria pedir ajuda a você, logo para você. – ela falou e olhou para ronnie novamente, levantou a cabeça e olhou em meu olhos e disse. – ela parece muito com você, não na forma física como na emocional, quando ela nasceu, a primeira vez que a peguei no colo eu vi seus traços nela, eu admito que fiquei feliz, mas também lembrei que você não estava ali pa vê-la, e então me senti triste sozinha, pensei em como iria cuidar de ronnie, eu estava com medo, eu tinha penas 16 anos, e estava confusa, mas quando vi Louis entrar na sala e vir em minha direção com um sorriso nos lábios, eu disse a mim mesma que ele era o cara certo, mas eu estava errada, você sempre foi o cara certo, você sempre foi o dono do meu coração.
Eu me aproximei dela e falei colando nossas testas.
Harry – você roubou o meu coração no dia em que te conheci pequena Mila. – e a beijei.
Eu comecei a aprofundar o beijo, mas Mila se distanciou logo notei que estava indo depressa de mais então falei.
Harry – me desculpe, acho que fui apressado de mais. – falei isso e sai do quarto eu realmente tinha ido longe de mais, ela acabara de ser traída merecia um tempo para pensar, era isso que eu iria fazer iria deixar ela pensar, esclarecer as coisas eu sei que ela fará o certo, eu espero...

Continuo???

Oi loves e ai o que acharam do capitulo???
Só pra avisar em domingos eu não posto mais porque minha mãe ta chata de mais e resolveu não deixar mais eu ligar o pc em domingo, mas quando der eu vou postar, então é isso espero que gostem =).


Gif do dia:
Homem Melancia???
Sim com certeza, garanto que a bunda dele é maior que a da Mulher melancia hahaha', minha mãe chama ele de  Popozudo Tommo hahaha' ~coisa de mãe de Directioner~ 

Obrigada as 7 liamdas que comentaram amos vocês ♥

Divulgando:

Galera que tal lerem uma Imagine de um Diva liamda, eu amei e to acompanhado.

5 comentários :

Lola disse... Responder

Flor to amando! Continua hoje?? Beijinhoos!

Gabie Mimi disse... Responder

Continua to amndo

Maila Moreira disse... Responder

Eu Diva? Ata né, mas vlw muito obrigada pela indicação lover *-* Vc que é uma DIVA!

Enfim to amando a FIC, no início eu tava torcendo pra Mila ficar com o Lou agora já to torcendo pro Harry kk- sou muito indecisa!
Paynekisses liamda ♥ @Cupcakedo_Payne

Rafa disse... Responder

continua diva ta otimo

Unknown disse... Responder

Continua liamda(:

Postar um comentário