More Than This capitulo 17 - Miss you daddy (segunda temporada de I love you Smile)


"...Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você..."

 Escute essa musica quando estiver lendo o capitulo - Tudo o que eu sinto - Cw7 

Relembrando:
- O que está acontecendo aqui?


Virei-me e vi meu pai e a seu lado Louis com os olhos marejados, me separei de Harry e fui ate eles e falei olhando para Louis.
- me desculpa. – falei já sentindo as lágrimas escorrem por minha face, Louis abaixou a cabeça e falou.
Louis – não acredito que você beijou o cara que te deixou grávida, te abandonou.
Meu pai me olhou incrédulo e falou em um tom alto.
- aquele é o idiota que te largou grávida Mila?
Eu o olhei e não consegui mentir, falei um sim quase inaudível, meu pai foi ate harry e o acertou com um soco, fazendo o mesmo cair ao chão, corri ate meu pai e o assegurei evitando que ele continuasse a bater no Harry, eu levei meu pai ate perto de Louis, e pedi ao mesmo que o acalcasse, segui ate harry e podia ouvir os gritos de meu pai.
- seu desgraçado juro que vou te matar, seu cretino.
Me abaixei ate onde harry estava caído e perguntei ao mesmo.
- Está tudo bem?
Harry – seu pai tem razão.
Mila – do que Harry?
Harry – eu realmente sou um idiota, piro que isso, sou um covarde, pois te deixei indefesa e grávida, algo de que nunca vou me perdoar.
Mila – Harry não se culpe tanto, sei que você errou, e foi um erro meio cruel de sua parte, mas entende agora não é hora de pensar no passado, tente viver sua vida, eu estou tentando viver a minha, faça isso você também. – sorri ao mesmo e me levantei ajudando o mesmo a ficar em pé, e depois voltei ate meu pai e Louis e falei.
- Me desculpem, está tudo resolvido, harry ira seguir a vida dele, eu espero. – falei a ultima frase, mas pra mim do que pra eles.

Um mês depois...

Harry havia sumido já fazia um mês, Ronnie perguntava dele quase todos os dias, e Louis se irritava um pouco com isso, pois ronnie sempre falava a ele. – papai Louis onde está o papai Harry?
Louis raramente sabia responder a pequena, na maioria das vezes ele simplesmente ignorava a pergunta de pequena, eu já não aguentava ver a pequena sempre triste, eu precisava falar com Harry, mas Louis não pode saber disso, ele não gostaria de saber que eu falei com Harry, mas é necessário, Ronnie sabe que Harry é seu pai e agora sente saudades dele.
Eu procurei o numero de harry que o mesmo havia me dando anotado num papel e disquei, no 4º toque ouvi sua voz, parecia desanimada.
- Harry Styles falando.
Mila – Harry sou eu Mila.
Harry – Mila, como é bom ouvir sua voz, mas aconteceu alguma coisa?
Mila – Ronnie, ela anda perguntando muito de você, a pequena quer ver você.
Harry – eu também quero vê-la estou morrendo de saudades da minha linda.
Mila – eu estava pensando de nós nos encontrarmos em algum lugar pra que Ronnie possa te ver.
Harry – pode ser na minha casa ao meio dia?
Mila – tudo bem, estarei ai ao meio dia em ponto.
Falei desligando o telefone e fiquei fitando a sala da minha casa que agora estava tão vazia sem Zayn e Danna.
De repente escuto Ronnie chamar: - mãe, mãe. – vindo correndo até a mim
- oi pequena – falei a pegando no colo e falando - vamos nos arrumar, vamos ver seu papai Harry hoje.
E vi a pequena rir e falar.
- Eba! Papai?
Mila - Sim filinha, vamos ver o papai hoje. E assim arrumei Ronnie e fomos para a casa de Harry chegando lá bati na porta e depois de alguns segundos vi a porta se abrir, quando Ronnie o viu gritou indo para teu colo: Papai! – Harry a pegou e abraçou forte dizendo
- oi minha lindinha! Estava morrendo de saudades de você - nesse momento vi suas lágrimas caindo
Então fui me distanciando deles para deixá-los um pouco sozinhos, era o melhor a fazer. Eles precisavam desse tempo.

Continuo??

Cara ficar sem net é o tédio, mas ainda bem que to de volta, e ai gostaram do capitulo??
Minha liamda amiga Vanessa que me ajudou a fazer =).
Obrigada love por ter me ajudado sz'

4 comentários :

Lola disse... Responder

*o* Tá muito divo meu deus!!!! Continua to adorando tipo adorando muito, muito mesmo!

Gabie Mimi disse... Responder

Ta muito d+++ to anciosa pro proximo cp

Anne disse... Responder

NOSSA QUE LINDO
POR FAVOR CONTINUE ESTOU MUITO CURIOSA!

Yasmin Germano disse... Responder

Continuuaa,ta tão amaZayn

Postar um comentário