More Than This capitulo 15 - I have two daddies? (segunda temporada de I love you Smile)


"...Tudo pode ser em vão
Mas ao acordar, e saber que você está lá
Torna tudo tão bom..."

Escuta essa musica quando estiver lendo o capitulo - Breve História - Restart


Relembrando:
Mila – como está Ronnie?

Médico – a pequena está bem, não foi nada grave, ela só levou alguns pontos na cabeça e amanha mesmo pode ter alta.
Mila –já posso vê-la?
Médico – sim, ela estava perguntando pelo pai. – ele falou apontando para harry, eu olhei para harry e o chamei, o mesmo veio ate mim e falou.
Harry – como minha pequena está?
Mila – ela está bem e, bem eu acho que ela quer te ver.
Ele sorriu e foi em direção do quarto eu o segui também precisava ver Ronnie.
Entramos no quarto e a pequena estava deitada na cama, acordada, uma enfermeira checava seu soro, quando me viu ela gritou.
Ronnie – mamãe. – eu me aproximei dela e falei
Mila – nunca mais faça isso comigo, você quase me matou de preocupação Ronnie. – falei abraçada nela, a mesma se afastou de mim e falou com seus olhos marejado.
Ronnie – Mamãe o tio Harry e meu papai? Eu tenho dois papais?
Mila – Minha pequena você não entenderia, é muito pequena.
Harry – sua mãe tem razão, isso é muito para sua cabeça. – ele falou tocando a ponta do nariz da pequena com seu dedo indicador fazendo a mesma sorrir.
Mila – agora o importante é você descansar, pois foi um susto e tanto por hoje. – eu falei beijando a bochecha da mesma e logo senti algo vibrar, meu telefone, pequei o mesmo e fitei a tela – Louis, droga esqueci que tinha combinado de almoçar com ele- pensei e atendi o telefone.
*Ligação ON*
Louis – Mila onde você está, e o nosso almoço?
Mila – Louis Ronnie está no hospital.
Louis – O que aconteceu?
Mila – ela foi atropelada... – ele me interrompeu tenso
Louis – ela está bem?
Mila – sim ela só teve ferimentos leves, alguns pontos na cabeça, nada de mais grave.
Louis – em que hospital vocês estão?
Mila – No Rolly (AutoraOn* inventei esse nome não sei nenhum kkk*AutoraOff)
Louis – estou indo pra í. – ele falou e desligou.
*Ligação OFF*
Harry – aconteceu alguma coisa?
Mila – não...

Continuo???

Garela desculpa não ter postado ontem, é que meu pai  tava de treta comigo ontem, então quando eu tava postando o capitulo ele mandou desligar o computador e se eu não desligasse ele tiraria minha net, então eu resolvi desligar, mas está ai o capitulo que prometi ontem.
Mais uma coisinha eu vou sair viajar com o meu pai (¬¬), e só volto quarta a noite então vou postar só quarta de noite ok. 
Beijos suas limadas ♥



3 comentários :

Lola disse... Responder

Lindo o cap!! Adorei!

Sofia disse... Responder

Adorei!

Anne disse... Responder

cntinue , tou curiosa bjs nana

Postar um comentário