More Than This capitulo 5 - My little Smile (2ª temporada de I love you, Smile)


"...A pesar del viento fuerte
A pesar de los naufragios
A tu lado sé que estoy a salvo..."


Relembrando:
ela foi e sempre será minha pequena Smile.

Desci o elevador com meu telefone em mãos, iria ligar Jeff  me esperar pronto, pois hoje eu não iria trabalhar, eu iria a procura de Mila.
o elevador levou alguns minutos ate chegar no térreo, sai do elevador me arrastando lentamente ate o meu carro, desativei o alarme do mesmo e abri aporta com um pouco de preguiça, me sentei no banco de couro, coloquei minha mão sobre o volante e olhei para o estacionamento vazio, eu estava igual aquele estacionamento, me sentia vazio sem ela perto de mim, dei um suspiro longo passando as mãos em meu rosto, dei partida e arranquei o carro, sai do estacionamento e ainda estava escuro, eu liguei o radio afim de me detrair, mas tudo o que eu ouvia na radio me lembrava dela, seus grandes olhos claros me olhando, seu sorriso que em minha mente ainda era nítido, o sabor de seu beijo ainda era lembrando por mim, eu fui um idiota em tela a deixado ir, ela era diferente das outras garotas, ela era a garota por quem me apaixonei, mas meu orgulho falou mais alto, meu medo de assumir que estava apaixonado me consumiu e a deixei escapar, fui um burro.
A ida a minha casa foi tranqüila quando cheguei na mesma, Penn já me esperava um pouco aflita, penn era a covernanta que me pai contratara, era um senhora com mais ou menos 50 anos, ela andou ate mim e falou.
Penn – onde você dormiu, fiquei preocupada, sua mãe ligou perguntando de você, disse que tinha ficado trabalhando.
Harry- tudo bem, se ela ligar novamente fale pra ela que eu morri. – falei entrando na casa e subindo as escadas o mais rápido possível, entrei em meu quarto, eu iria tomar um banho e tentar dormir um pouco, eu precisava descansar, já fazia 3 dias que não dormia direito só pensando em Mila, terminei meu banho e coloquei um de meus inúmeros ternos, arrumei meu cabelo e sentei em minha cama e mandei um mensagem para Jeff avisando que precisava de seus serviços, deitei em minha cama e fiquei fitando o teto, alguns minutos recebi uma mensagem de jeff dizendo que estava a caminho de minha casa, eu continuei deitado em minha cama fitando o teto.

Harry Off / Mila On

Chegue à loja com alguns minutos de atraso, mas o senhor Brand nem notou minhas ausência, coloquei minha blusa  da loja, eu era a gerente, fora promovida fazia algumas semanas, já trabalhava a mais oi menos 1 ano e meio naquela loja, era um lugar legal, o salário não era bom mais ajudava muito. Atendi algumas pessoas que entravam na loja, pois algumas atendentes haviam faltado, eu andava de um lado para o outro a procura de um calçado se não me engano era um supra, um lançamento que um garoto tanto queria.
Logo que atendi o garoto, vi um homem de terno entrar na loja, não pude ver seu rosto, mas juraria que seus cabelos me lembravam dele, o homem entrou acompanhado de outro, eu estava a atender uma mulher, eu prestava atenção na senhora quando ouço uma voz falar atrás de mim.
 XxX – Ludimila Santiago trabalha aqui? – logo reconheci aquela voz, aquela voz rouca era inconfundível, me virei lentamente e vi...

Continuo???

Oi lindas da Nana, tipo quero que vocês conheçam uma pessoa a Mila da vida real a pessoa que me deu inspiração pra criar essa personagem, ela é minha BFF, e ela ta indo embora da minha city, e eu to muito triste mas ainda bem que ela vai pra cidade vizinha, mas mesmo assim vou sentir saudades dela, então queri que vocês conhecessem a Mila (o nome dela é Maíra mas eu a chamo de Mila).
(eu estraguei a foto dela sou má xoxo')

Linda minha mila né, tipo minha BFF ♥.

Mas mudando de assunto quem ai assistiu o Icarly com os Boys delicias??
Eu vi e cheguei a conclusão de que eu sou o gibby em versão feminina, tipo eu ri da parte que a Sam leva o Zayn embora, e da parte que o gibby pediu pro boys assinarem o álbum da "irmã" dele a Giubby kkkk, tipo senti muito ciume quando o Harry pegou na mãe da Miranda (¬¬), também as vozes deles tipo o que era aquilo, a voz do Liam tipo ri muito, e a voz que colocaram pro Louis cara eu achei super estranha, a do Harry nem se fala kkk, mas tudo bem foi super divertido e eu amei.
Meninos vamos deixar um recado pra Lindas?
Louis?

E qual é esse recado Boys???
Own' que lindos eles amam vocês lindas, assim como eu ♥

Beijos loves ate o próximo capitulo





10 comentários :

Amanda Fontes disse... Responder

Continua (:

Lola disse... Responder

Continuaaa! Eu quero mt o cap. 6! mt!

Anna Luiza Dias disse... Responder

vc não vai postar hoje??

Anna Luiza Dias disse... Responder

vc quer me matar né?!eu vou morrer de curiosidade eu necessito saber a reaçao da Mila!!continua por favor!!!!

Amanda Gabrielly disse... Responder

A-m-e-i ! Coontiinuaaaaa Looooooooggooooo , Pleeeeeeeeasee !

Nana Directioner disse... Responder

claro =)

Nana Directioner disse... Responder

Claroo!!, eu espero que vc goste do capitulo 6 =)

Nana Directioner disse... Responder

Sorry por não ter postado no mesmo dia =(

Nana Directioner disse... Responder

Eu?? Nunca love. Plesase não morre, pq necessito de vc vida =).
Claro que continuoo

Nana Directioner disse... Responder

EEE que bom que gostou, claro que continuo =)

Postar um comentário