More Than This capitulo 1 - My new life (2ª temporada de I love you, Smile)


"...Like you might make a mistake
Theres just one life to live
And theres no time to waste..."



3 anos já se passaram desde o dia em que sai daquele lugar, as lembras ainda me atormentavam por conta da pequena Verônica que agora tinha 3 anos, sim a pequena criança que eu carregava é uma menina, e muito parecida com Harry, seus fortes olhos tão penetrantes, e que fascinava a todos. Eu continua a mesma mila de sempre um pouco mais matura, agora namora Louis, eu e ele dividíamos uma casa com Danna e luce em Londres, tudo estava indo bem, tenho um trabalho não tão bom como eu esperava mas me ajuda, Louis consegui um trabalho na empresa de meu pai como advogado, ele se formou a pouco tempo e me pai resolveu o contratar, a pequena Ronnie (todos a chama) não sabe da insistência de harry, pra ele seu pai é Louis, o que realmente é como diz o ditado “Quem cria que é o pai”, Ronnie chama Louis de – pai lou- ela o ama como se Louis fosse seu pai de sangue, coitada de minha pequena quando souber que Louis não é o seu verdadeiro pai, certamente ficara triste.
Tirando esse fato tudo está bem por aqui, danna e zayn estão em um “caso” desde o colégio, eu acho que zayn a esta enrolando, Luce minha melhor amiga se mudou pra cá e agora está namorado niall, eu intitulo esse namoro de namoro a primeira vista, pois uma semana depois de se conhecerem já estavam namorando, mas essa namoro já dura 1 ano e 5 meses de pura alegria, eles formam um casal muito fofo.
Eu e Louis também temos o nosso apelido de casal, é um pouco estranho mas todos nós chamam assim somos o casal “Boor’s”, viu eu disse que era estranho, mas zayn e danna insistem em nos chamarem assim, as vezes incomoda, pelo menos eu, Louis leva na boa, como sempre...

Continuo??

Desculpa a demora pra postar é que eu fiquei sem internet ¬¬, mas está ai a segunda temporada beijos amores. Espero que gostem e comentem =).

11 comentários :

SweetHappy disse... Responder

Tá mto bom continua!! Eu preciso do capítulo 2,rs!!

Gabie Mimi disse... Responder

Continua

Maria Styles disse... Responder

CONTINUA senão vou morrer!!!!!

amor do bieber disse... Responder

ta otimo continua.está perfeito.

Sabrina Klein disse... Responder

Ta Otiiimooo! Coontinua!

Nana Directioner disse... Responder

Obrigada love sz'

Nana Directioner disse... Responder

Claro love

Nana Directioner disse... Responder

morre não love, eu continuo sim =)

Nana Directioner disse... Responder

Obrigada love ♥

Nana Directioner disse... Responder

obrigada love ♥

Veronica disse... Responder

Amei pq a crianca tem o meu nome! Estou amando! Esta muito bom!

Postar um comentário