I love you Smile capitulo 16 - Special Moments


"...You don't have to feel
Like a wasted space
You're original,
Cannot be replaced
If you only knew
What the future holds
After a hurricane
Comes a rainbow..."


Relembrando:
...eu o sentia diferente, distante de mim e isso me fazia mal...

Louis ainda estava no lado de fora da sala, quando me viu andou em minha direção e perguntou me parecendo preocupado.
Louis – e ai o que ela disse?
Preferi não contar a Louis sobre a duvida de Betty, e apenas respondi.
Mila- ela disse que foi algo que comi.
Louis – tem certeza que foi só isso, não quer que eu a leve no hospital, você me parece abatida.
Mila – Não está tudo bem, Louis eu vou deitar.
Louis – então posso te acompanhar ate seu quarto?
Mila – tudo bem.

Louis e eu fomos em direção ao meu quarto, e precisava falar com Danna, mas sabia que ela estava em horário de aula, então a esperaria no quarto.
Louis me deixou na porta do quarto, beijou minha testa como sempre fazia, Louis se tornara meu melhor amigo no colégio interno, ele e danna.
Eu entrei no quarto e me deitei em minha cama, meu estomago ainda da voltas, eu olhei o quarto algumas vezes a fim de me detrair, quando passo meus olhos em cima da cama de Danna seus livros, então falei alto – Senhorita Tomlinson você anda cabulando as aulas, eu aposto que você está com o Zayn.
Peguei meu celular e logo mandei uma mensagem para ele dizendo o seguinte.

“Danna venha pra o quarto agora, se não quer que eu conte a Louis que você esta de almaços com Zayn na biblioteca”.

Uns 10 minutos depois vi danna entrar pela porta falando alto.
Danna – o que é tão urgente que você me tirou dos braços do meu Malik?
Mila – não sei como te contar é só uma duvida, mas se confirmar eu vou estar em um grande problema...- foi interrompida por danna
Danna – fala logo mila você está me deixando nervosa
Mila – eu acho que estou grávida.
Danna – GRAVIDA??
Mila – é espalhas para o colégio todo.
Danna – desculpa, mas por que está com falando isso?
Mila – minha menstruação já está atrasada a quase um mês meio, eu ando tendo enjôos e tonturas, e meu apetite está cada dia maior, não há nada confirmado, mas Betty tem quase certeza que isso é certo.
Danna – Harry é o pai dessa suposta criança?
Mila – que mais seria. – falei parecendo obvia
Danna – meu irmão.
Mila – que isso danna, eu e seu irmão somos apenas amigos.
Danna – mas Louis gosta de você de verdade não é igual a harry.
Mila – harry não é esse mostrou que você fala.
Danna – se você fala.
Mila – mas mudando de assunto o que fazia na blibioteca com Zayn?
Danna – nada...é estudado. – ela falou um pouco nervosa.
Mila – Nossa não sabia ficar tinha outro nome.
Danna  - não estávamos ficando, eu e zayn estamos quase namorando ok.
Mila – se você tivesse me contado eu saberia. – falei chateada
Danna – desculpa mila, por não ter te contado. – ela falou me abraçado
Mila – tudo bem mais que não se repita falei debochado.
Danna – tudo bem mamãe. – ela falou e riu, me fazendo rir com ela...

Continuo???

Respondendo comentários:

 Rayane Styles -> ou uma mini, ops, boca calada naiéle kkkk. Ta ai amore o capitulo que pediu espero que goste =).

Ane -> Pronto já se encontramos no TT uhu kkk. E como eu queria ter olhos puxados.Oi Mariana, eu sou Naiéle e tenho 15 anos, e moro numa cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul, chamado por mim carinhosamente de New Hope, mas te aviso é um fim de mundo isso aki kkkk. Eu sou a tipica garota do interior,  a nerd esquisita, isso se resume ME *--*. Tipo eu tenho um amigo guri, mas sabe dizem os idiotas que ele não é guri, mas eu axo q ele é, ele é legal, eu axo sim que pode ter amizade entre meninos e meninas.Tipo agora vc vai me axr esquisita, mas já faz 5 anos que não gosto de alguém de verdade, tipo aqui nessa cidade não tem ninguém que fez meu coração acelerar, os únicos que fazem isso são os boys da 1D. AAAAAAAA 1 ano vamos saber tudo uma da outra kkkk. Ai obg amore, eu escutei muita musica deles e dancei d +++++. Tipo eu precisava fazer pra um trabalho da escola um desenho então eu pensei logo na 1D tipo tirei nota máxima, kkk. Ai meu deus o Curly não tem mais jeito, nana' kkk. Beijos amore.

Sabrina Klein -> eu sou má eu sei kk, obg amore. Beijos

Imagine 1D -> continueii, espero que goste=). Beijos 

amor do bieber -> Obg amore, né o curly papa aii ti fofo. Tipo eu soube dessa  Perrie, é se ela não fizer feliz o meu BigZ vai se ver comigo RUN'. Beijo 

Apenas mas uma Directioner -> Ai como sou má kkk, obg amore. Ta ai o capitulo, eu sempre posto todos os dias as 17:00 pm . Beijos


3 comentários :

Mari disse... Responder

AAAEE!! Finalmente a gente se encontrou lá! :)Oi Naiéle! Jura, 15 anos? N parece nessa sua foto do blog e nem a do tt. Vc tá diferente nas duas, mas nas duas vc tá linda e fofaa! *--* Aaa querida, a sua cidade pode ser no fim do mundo, a minha é no fim do universo, ela se chama Lorena, população: 80.000 e n tem nenhum cinema, e n me pergunte se tem shopping etc, pq se n tem cinema né? O mázimo q tem é o Clube, é bem grande e legal lá. Uma coisa boa pelo menos! kkkk Eu? Te achar esquisita? Só pq vc n gosta de um menino a 1 ano? Querida, eu tbm era assim, até hj, fazia 1 ano, q eu n gostava de ngm só pela blz. Os meninos de hj em dia estão mt retardados e idiotas, é difícil de achar algum fofo e carinhoso. kkkkkkk Ahh poisé, a gente vai ficar mais loucas do q já somos! kkkkkk Vamos zuar a todos q zoam a gente e o 1D. é poispe, como se a gente já n visesse isso! kkkkkk É isso ae! UHUU! kkkkkkk Ahh mais é claro né? eu desenho está perfeito e mais tem o 1D ai né? Então é nota máxima mesmo! kkkkkk Ai santo, cadê o Harry nessas horas meu deus! Santo Harry, cadê vc meu deus! kkkkkk Bjsss amr!

Unknown disse... Responder

OMG! Mt Perfeito! Coontinua ... Curiioosa D+!

Rafa disse... Responder

ta perfeita a sua fic

Postar um comentário