More Than This capitulo 3 - I love you, my smile (2ª temporada de I love you, Smile)


"...You taught me what I know
Guys like you come and go
But I know things can change, see my heart
It may be broken but that wont stop me hoping..."



Relembrando:
"posso dizer que éramos uma família feliz." 

Depois de estar pronta fui ate Ronnie e falei a pegando no colo.
Mila – agora vamos que a mamãe vai arrumar o seu café. - ela sorriu e disse olhando para Louis.
Ronnie – papai te amo. – Louis levantou da cama e falou beijando a bochecha da pequena
Louis – eu também te amo linda do papai. – ela deu uma gargalhada gostosa, acenou pra Louis enquanto saiamos do quarto, foi em direção da cozinha, enquanto andava pelo corredor Ronnie gritou.
Ronnie – tio Zayn.
Virei-me para trás e vi zayn saindo do quarto de danna colocando a camisa, ele sorriu ao ver a pequena Ronnie correr pra seus braços, a mesma beijou sua bochecha e falou.
Ronnie – tio Za, você é a tia Danna vão me levar pra passear hoje?
Zayn – claro pequena. – ela falou a pegando no colo. – hoje eu, você e a tia danna vamos nos divertir muito.
Ronnie sorriu e o abraçou, eu andei ate eles e falei pegando a ronnie.
Mila – mas primeiro a mocinha tem que tomar café.
Andei ate a cozinha e fiz o café pra mesma que assistia algum desenho que não pude identificar, a mesma sorria animadamente, enquanto eu fazia sua mamadeira, logo ouvi a campainha tocar, foi ate a mesma e a abri, vi meu pai parado, ele me olhou e falou sorrindo.
Bob – bom dia filha.
Mila – bom dia pai, entra o Louis já está se arrumando. - meu pai entrou e logo vi Ronnie correr ate ele gritado – Vovô bob. – e o abraçando, o meu pai a pegou no colo e falou.
Bob – oi minha pequena como está minha linda garotinha dos olhos verdes. – ele falou colocando seu dedo na ponta do nariz de Ronnie, a pequena sorriu e falou em alguns sorrisos.- eu estou bem, hoje vou sair com a Tia Danna e o Tio Zayn. – falou animada
Bob – que legal, agora o vovô tem que ir lá falar com o papai ok.
A mesma assentiu e meu pai passou por mim e falou.
Bobo – diga a Louis que o estarei esperando no escritório.
Mila – tudo bem.
Ele se dirigiu ate o escritório, logo que ele entrou no escritório vi Zayn sair do banheiro fui ate ele e falei.
Mila – cuida da Ronnie um pouco?
Zayn – ok, vem aqui com tio Malik pequena. – ele falou a pegando no colo e beijando sua bochecha, a mesma riu e falou.
Ronnie – Tio zayn você me babou. – eu e zayn rimos, eu saí e fui ate o quarto falar com Louis, entrei no quarto e Louis estava colocando seus sapatos, me sentei ao seu lado e falei.
Mila – meu pai chegou e está te esperando no escritório.
Louis – ok. – ele falou se levantando e depois beijando minha testa e saindo do quarto, antes de cruzar a posta ele falou em sussurros “Eu te amo, minha smile”, eu sorri e falei “eu também te amo, meu Boo”...

Continuo???

Galera eu ia postar de tarde só que sabe eu fiquei sem net ¬¬ (me lembrar de pedir por meu pai tocar de net).
Ah mais uma coisa o que achar do novo disiner do blog??
Eu passei a tarde de ontem inteira fazendo o cabeçalho, o que eu ia colocar o que não e ta ai o resultado espero que tenham gostado.

Amores queria contar uma coisa sobre linda que aconteceu, eu tenho uma priminha (ela tem 4 anos), e ela tava comigo na frente do pc escrevendo esse capitulo, e ai eu fui procurar umas fotos do Niall e ai ela olhou pra uma foto dele e falou:
"eu nunca vi esse guri mas ele é lindo" tipo tem que ser minha prima mesmo kkk, ela fico gritando e tudo kkk, mas ela é uma fofa e como a prima tem bom gosto (kkk me achei kkk).
Olha eu e ela.
(me ignora porque sou feia de mais)

8 comentários :

Fc Selena Gomez disse... Responder

Ao contrário do meu sobrinho eu mostrei uma foto da One Directon, uma da Selena Gomez é uma do Justin bieber" Ele achou a one direction orrivel ele só acho o justin bieber bonito :/

amor do bieber disse... Responder

own sua prima tem muita bom gosto mesmo.
o novo desinier do blog ta demais.a fic tanben ta perfeita

amor do bieber disse... Responder

ahn Nana vc tem face?passa ai pra eu te adiciona

Amanda Fontes disse... Responder

Own, que fofaa.Sua priminha é muito linda e tem bom gosto tambem, minha irmã viu a foto da 1D e achou eles horríveis :/
Ela só acha o James de BTR bonito =S
Ahh, o desinier ficou muito lindo!
Continua (:

Nana Directioner disse... Responder

kkkk, a minha priminha ama o Justin tipo obcecada ela só tem 4 anos kkk.

Nana Directioner disse... Responder

É ela tem kk. Obrigada love ♥.
Eu tenho sim procura por Naiéle Piber (ou Naiéle Donini, não sei qual tá por que não gosto muito de face acho chato).

Nana Directioner disse... Responder

Né ela é linda, nota que ela não puxou a mim kkk, mas vc tem que ver ela cantando Firework tipo o inglês dela ganha do meu, ela canta bem certinho =). Ai o James ate que é bonito, mas eu acho o Logam mais lindoo.
Obrigada linda.
Claro que continuo.

Fc Selena Gomez disse... Responder

Nem tipo assim meu sobrinho também tem 4 anos mas ele ódio a banda One Direction ele não sabe o que é bom :)kkk

Postar um comentário