I love you Smile capitulo 7 - The Party


"...I have searched the skies above
Even tried the God of love
But he's yet to hook me up with you..."



Relembrando:
sai daquele banheiro o mais rápido que pude, cheguei no quarto e fechei a porta bruscamente... 

O que fez Danna se assustar e falar:
Danna – ai quer me matar do coração garota?
Mila – desculpa não era minha intenção.
Danna – ta tudo bem, mas e ai você vai assim?
Olhei-me e notei que ainda estava de toalha então tratei logo de me vestir para a festa, depois que me vesti eu e Danna fomos em direção da ala dos meninos ate o quarto de Louis, chegamos lá danna bateu na porta então o  moreno que eu achava que danna gosta nos atendeu ele sorriu ao ver danna ela fez o mesmo, ele pediu que entrássemos, quando entrei notei o quarto escuro só com algumas luzes nos tons de azul e vermelho iluminarem o quarto, havia uma musica num volume baixo pra não ser percebida pelos professores e pela Rose a inspetora, mal entrei no quarto encontrei o olhar de Harry, ele estava sentado em um puff perto da janela onde a luz da lua deixava aparente sua beleza, ele olhou pra mim e sorriu parecendo relembrar algo, então desviei meu olhar dele e me voltei pra outro lado onde trombei com Louis, ele esta com dois copos em mãos, ele sorriu ou encontrar meu olhar e falou se aproximando pra me beijar na bochecha:
Louis – Oi você veio, eu trouxe pra você. – ele falou me entregando um dos copos, eu aceitei e falei:
Mila – eu disse que vinha, e obrigada. – falei levantando o copo, ele sorriu e tomou um gole de sua bebida, eu experimentei a bebida e logo vi que se tratava de vodka, aquela vodka desceu queimando minha garganta, eu apenas apertei meus olhos e soltei um suspiro, Louis sorriu, a festa estava animada para quem estava dançando ao som de Guns N’ Roses se não me engano era November Rain, era um musica boa, eu comecei a cantar baixo.

When I look into your eyes
I can see a love restrained
But darlin' when I hold you
Don't you know I feel the same

(Quando olho nos seus olhos.
Eu posso ver um amor contido
Mas querida, quando te abraço.
Você não sabe que sinto o mesmo?)

'Cause nothin' lasts forever
And we both know hearts can change
And it's hard to hold a candle
In the cold November rain

(Porque nada dura para sempre
E nós dois sabemos que os corações podem mudar
E é difícil segurar uma vela
Na chuva fria de novembro)

We've been through this such a long long time
Just tryin' to kill the pain…

(Nós estamos nessa busca há tanto, tanto tempo
Simplesmente tentando matar a dor, oh yeah)

Imagens do que havia acontecido no banheiro invadiram minha mente, eu estava confusa eu estava gostado de harry? Não, não posso estar gostando de um garoto como ele, um mal educado, mas ele foi tão carinhoso comigo, seu toque, seu beijo me fascinaram, eu estou confusa.

Continuo ????
se tiver 4 comentários hoje mesmo, eu posto o capitulo 8 =)

Respondendo comentários:

amor do bieber -> tudo bem maore não te problema. Obg que bom que esta gostando da fic fiko feliz =). Né que curly safadoo kkkk.

Ane -> ok =). Né amiga é meio difícil de escolher um. Ai que bom que vc gosta da minha fic, te juro que quando eu estava escrevendo ela jurei que ninguém iria gostar, mas que bom que tem gente q gosta. Feliz =), Beijos *--*

Rayane Styles -> obg amore. Pronto mais um capitulo postado espero que tenha gostado =)

Justin Bieber -> pronto continueii. =) 


E aii amores tenho uma coisa pra perguntar pra vocês o que acham de uma nova Fanfic?
Me respondam se querem ou não. Beijos *---*

4 comentários :

Rayane Styles disse... Responder

Continua ....
Continua ....

Nayara Cecche disse... Responder

nooova leitora akii *-*
cara comecei a ler agr e já me apaixonei , super perfeita , AAAAH MELHOOR Q JÁ VI *-*
POOOOOR FAVOR NÃO DEMORA PRA POSTO OS OUTROS CAPÍTULOS , TO SUPER ANSIOSA S2'

Ane disse... Responder

Amore, pelo amr de deus, vc tem q postar outro hj, pq está perfeito! Amiga, n escreve outra fanfic n, só se for em outro lugar, acaba com esse primeiro e depois vc faz outro, pq esse está mt legal! Vc vai ver, no começo é assim msm, tem pouca gente, mas depois vai aumentando, e ficando cheio de leitores pedindo mais e mais, aí vc vai adorar essa sensação. Acredite, eu já vi uma fanfic q aconteceu isso. Continue assim, q vc vai atrair MUITOS leitores, e só vc ir nesse ritmo, escrevendo a fanfic com carinho! ;D Continua hj msm por favor! Bjss

amor do bieber disse... Responder

claro uma nova fic seria otimo.
ah e ta ficando perfeito a sua fic que talento hein.
ta otimo esse harry então meu deus nos acuda né(66)ui harry harry(66)

Postar um comentário