Peça aqui seu imagine!!!

Escolha um e faça o seu pedido!!!
    É isso mesmo!!! Uma das novidades do blog pra vocês é que agora estaremos aceitando pedidos de imagines!!! Basta preencher o formulário abaixo e esperar que em alguns dias nossa equipe estará atendendo o seu pedido. Agora, aproveitem pessoas e até mais!!! ;)

Para fazer o pedido clique aqui!!

7 comentários :

Anônimo disse... Responder

Oiee eu sou a Adjany, e eu quero que o meu imagine tenha cabelo colorido :)

Summer disse... Responder

Olá brigadeiros ^-^ eu sou a Kath.E gostaria que o meu imagine de uma garota fechada,que não tenha amigos,e que se corte.(Sim.que se mutile).
Ela pode ter o cabelo da metade até as pontas de azul claro (muito claro) e seja bem irônica.Que ela dê muitas patadas no boy da fic ^-^ e aí..vocês que decidem o que acontece e.e podem fazer por favor <3

Anônimo disse... Responder

Eu sou a Nilla e queria q a menina do imagine seja bem baladeira,rebelde e irônica,o cabelo loiro com as pontas azuis, q tenha roupas bem do rock ,olhos iguais a da gazela e que ela de muitas patadas no boy da fic. Amo vcs do blog e um beijo <3 <3 <3

Anônimo disse... Responder

é a Nilla de novo eu queria pedir q meu imagine seja grande (q tenha 2 partes)

Anônimo disse... Responder

quanto demora + ou - pra atender os pedidos dos imagines

Unknown disse... Responder

Olá eu sou Ricaelly ,é gostaria de um imagine com o Harry ,que possa ter 2 partes ,a garota eu quero ela uma nerd ,apaixonada pelo popular do colégio ,que sabemos que é o Harry, depois de uns meses ela muda, o visual ,de estranha fica mais bonita ,e todos ficam babando por ela ,eu quero que as duas partes sejam bem compridas.se poder fazer muito obrigada.

Unknown disse... Responder

olá sou allice e quero pedir para vcs fazerem uma fanfic em que liam , harry , niall e louis fiquem desesperados pq sua namoras estao em trabalho de parto. mas eles não estavam em casa , por isso eles vem correndo que nem malucos atraz das namoradas.

Postar um comentário