Truly, Madly, Deeply – Fanfic

Sinopse
"Ela andava em direção oposta dos outros. Tinha opiniões e atitudes diferentes. Tinha uma visão desigual sobre o mundo. Ela tinha problemas como todo mundo. Era uma pessoa doce e engraçada. Nunca tive intenção de machuca-la, eu queria protege-la do mundo real e das pessoas que a cercam, queria lhe dar amor, aquilo que ela ignora. Eu queria um final feliz ao lado dela, mas o meu passado voltou a atormentar-me. Aquele contrato destruiu, esmagou, aniquilou, todas as minhas chances de ser feliz. Eu tentei fazer de tudo, mas não consegui, Deus sabe que eu tentei. E mesmo que você não me ame, eu irei continuar aqui, te esperando para termos 'aquela conversa'. Sabe por que? Por que eu te amo – sempre te amei, mesmo que você subestime este amor. Eu sou verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você e nunca irei deixar você partir."

Fanfic: Truly, Madly, Deeply
Autora: Lady Sweetie
Boy da fic: Niall Horan
Gênero: Comédia, drama, colegial
Classificação: +16
Status: Finalizada
Personagens: Aqui
Iniciada: 13/10/13
Finalizada:16/07/14




Agradecimento

7 comentários :

Anônimo disse... Responder

Oi gente eu adoro fazer fics e mini imagines, e agora eu estou fazendo um negócio de a pessoa me passar um email com as informações a baixo e eu mandar de volta coma fic que a pessoa pediu! Vocês acham legal?


No e mail deverá conter isso:

*Nome, nome dos outros personagens, país, tema,(famosos se quiser)

Meu email: 16anosatras@gmail.com

Mandem logo que puderem, estou de férias e poderei mandar a fic rápido!

Unknown disse... Responder

Li tudo em duas horas, sou muito curiosa sempre quero ler o final, por isso li rapido, por favor divulgue meu comentario acima!!!!! to adorando posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

eu não leio os hots, faz diferença no resto das fics?

Anônimo disse... Responder

Continua logoo

Unknown disse... Responder

continua pf, tá perfeito ♡

Anônimo disse... Responder

Eu não consigo entrar no capitulo 75!!! Se eu pular será q vai fazer diferença???

maah disse... Responder

Eu ñ tô conseguindo ler o capítulo 75��

Postar um comentário