Irresistible - Fanfic

Sinopse 
Eu o olhei isso bastou pra me apaixonar, seu sorriso me encantou, sua voz com uma impressionante rouquidão, que causaria em uma mulher um orgasmo involuntário. As palavras tão lentas por sua boca saem, com uma demasiada e excitante calma, que me causa arrepios.
E seu sotaque por mim tão apreciado, o forte e notável sotaque britânico, que deixa a você um ar de homem serio, culto, mais ao mesmo tempo sedutor.
Sua educação invejada por muitos rapazes e que você demonstrava com simples coisas, como elogiar sempre o quanto ela estava bonita.
Mas eu, somente eu sabia quem era Harry Styles.
Sua educação se desfazia quando estava perto de mim, podia se dizer que você virava um Ninfomaníaco. De impressionante fome carnal, que você tinha em relação a mim.
Diversas vezes tive vergonha do que eu fazia.
Você era o namorado de minha irmã, a quem ela confidenciava as noites tidas com você em como ela te amava, e em como você era perfeito, eu apenas a escutava sem ao menos poder dizer nada das insanas noites que tivemos, dos nomes sórdidos que você me chamava, de tudo que fizemos as escuras, longe, escondido de todos a nossa volta.
Sentia-me suja, mas você dizia que me amava e eu continuava a atender aos seus caprichos sujos.
Mas tudo não se passava de mentiras, mentiras cruéis criadas por sua mente maldita que fizeram-me entregar-me a você. Um erro, um grande erro.

3 comentários :

Unknown disse... Responder

Amei!!!!!

star disse... Responder

Ameiiiii !!!!!!!!!

Unknown disse... Responder

Muito perfeita ameeeiiiii

Postar um comentário