Irresistible Capitulo 7 - Just Sex


- o que acabamos de fazer foi um pouco errado. – comentou Bel, a garota encontrava deitada sobre o corpo de Styles, eles tinham acabado de fazer amor, ambos ainda continuavam despidos e tentavam controlar suas respirações.
- o proibido e o errado sempre são mais atraentes e prazerosos de serem infringidos. – falou Harry apertando a coxa da garota.
- não tão rápido Harry, essa transa foi incrível mas não foi a melhor que já tive. – falou a garota sentando no capo e olhando a paisagem à frente. Harry fitou as contas nuas da garota com uma cara um pouco descrente do que acabara de ouvir, nunca nenhuma garota havia dito que não havia gostado da transa Bel era a primeira a dizer isso.

Styles se ajeitou atrás de Bel e perguntou ao ouvido dela.

- então qual foi sua melhor transa?
- não vou te contar sobre isso. – disse Bel olhando Harry por cima dos ombros.
- e por que não? –perguntou rapaz a virando para ele.
- por que isso não te interessa. – disse a garota rude, Bel saiu de cima do capou pegou sua calcinha e a blusa e as vestiu, olhou Harry e disse.
- me leve para casa. - Harry a olhou confusa achou estranho a garota agir daquele modo por causa de uma pergunta.
- ficou brava pelo o que eu perguntei? – perguntou o garoto enquanto colocava as calças.
- não eu só quero ir embora, nós já fizemos o que viemos fazer, era transar o que você que ria não? Então já fizemos isso, agora amanha você fingi que não me conhece e que tudo nós fizemos hoje foi só mais uma coisa banal da sua vida.
Harry olhou Bel surpreso com as palavras da moça, mas nada disse apenas vestiu-se entrou no carro onde a garota já o esperava.

[...]

Uns cinco minutos de total silencio Harry resolveu falar.
- o que vai dizer aos seus pais?
- que eu estava transando com o namorado da minha irmã que não vai ser. – falou a garota rude.
- Que foi garota só fiz uma pergunta, que porra, vai se foder. – falou Harry irritado.
- tem amnésia agora? Há alguns minutos atrás você fez isso. – falou Bel sorrindo. Harry a olhou possesso, Annabel estava começando o irritar, ela estava fazendo o que mais sabia fazer de melhor.
Ambos não falaram mais nada, penas o barulho do carro era ouvido, o que irritava um pouco Harry, que logo teve a ideia de ligar a radio, péssima ideia pois na mesma tocava uma musica que o fez lembrar do que havia feito com Bel a minutos atrás.

She's prettier than i'll ever be
Got yourself a beauty queen, yeah
But there's one thing i gotta say
She can fuck you good, bet i can fuck you better
I can fuck you better
She can fuck you good, bet i can fuck you..


My way, remember screamin' my name-ame
Cause i can sex your brain-ain
But she don't do it that way-ay, no

Tradução:

Ela é mais bonita do que eu jamais serei
Você arranjou uma miss, sim
Mas tenho que te dizer uma coisa
Ela te pega bem, mas aposto que eu te pego melhor
Eu te pego melhor
Ela te pega bem, mas aposto que eu te pego melhor


Do meu jeito, lembre-se de gritar meu nome
Porque posso fazer sexo com seu cérebro
Mas ela não faz desse jeito, não

Harry desligou o radio e bufou dando um leve tapa no volante fazendo Bel o olhar, a mesma sorriu e disse.
- essa te incomodou Harry? Ela diz a verdade não é? – disse bel soltando ao fim mais uma gargalhada fazendo Harry bufar, mas ele não podia negar que aquela musica descrevia muito o momento em que ele vivia. Taylor podia ser bonita, mas era Bel a quem ele desejava, era Annabel que Harry queria tocar e sentir perto não Tay. Harry começava a desconfiar que havia pegando a irmã errada.

[...]

- pare aqui. – pediu Bel, Harry estranhou, pois faltava ainda uma quadra para chegar à casa dos Taylers, mas parou o carro, olhou Bel curioso.
- que foi? – perguntou a garota.
- por que pediu para eu parar aqui? – perguntou Styles
- que mesmo que meus pais façam um interrogatório do por que eu estar saindo do seu carro vestida desse jeito? – perguntou à garota mostrando os trajes que vestia com as mãos, Harry nada disse e apenas olhou para frente.

Annabel abriu a porta, mas antes de sair Harry a chamou.

- Bel. – disse o rapaz em um sussurro não tão baixo, a garota voltou ao banco e o olhou esperando que ele continuasse.

- apareça no meu apartamento amanha às três da tarde. – disse o garoto a olhando com um sorriso sedutor, Bel sorriu do mesmo modo e disse.
- talvez eu vá. – e logo saiu do carro caminhando pela deserta rua até a casa. Bel não se importava estar apenas com uma camiseta que ia ao meio de suas pernas. Harry observou a garota caminhar e sorriu ao lembrar-se da loira sobre ele gemendo, aquela tinha sido a melhor relação amorosa que ele já havia tido, ainda mais quando lembrava que aquilo tudo era errado, pois Bel era a irmã da sua namorada que diga-se de passagem de agora em diante seria presenteada com adornos na cabeça.

Bel andava sorrindo, o que teve com Harry fora incrível, mas ela não admitiria isso para ele, seria deixar ser envolvida sentimentalmente com ele e isso era o que menos Annabel queria, Harry era apenas uma diversão para a garota, como ela achava que Harry também achava que ela era, eles não iriam envolver um sentimento no meio daquilo tudo, era apenas sexo.

- onde estava? E que roupas são essas? – perguntou o pai de Bel assim que ela entrou na casa, a garota o olhou e disse com desdém.

- por ai. – e logo subiu as escadas, Bel queria um banho e cama, jantar? Ela nem pensava em comida naquele momento, se essa palavra lhe viesse à mente certamente era riria pensando em bobagem e no que aconteceu com Harry.



Hey babes ai está o capitulo 7 espero que tenham gostado, comentem o que acharam, amanha posto outro se tiver 10 comentários.

Continua com 10 comentários



11 comentários :

Anônimo disse... Responder

Posta maaaaiiiss por favor.. to amando

Anônimo disse... Responder

Posta maaaaiiiss por favor.. to amando

rayssa vasconcelos disse... Responder

continua logo pfv pq eu to super curiosa

Anônimo disse... Responder

Continuuuua. Qual o nome da musica ??

Anônimo disse... Responder

coooontinua

Anônimo disse... Responder

to amando, haha
continua

Anônimo disse... Responder

fic mara... continua

Anônimo disse... Responder

heei linda, continua

Anônimo disse... Responder

COONTINUA PFV

Anônimo disse... Responder

cooontinua!!

Unknown disse... Responder

continua logo!!!!!!!!!!!

Postar um comentário